BTC 5 – Feito por encomenda

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #81 a quarta 07 mar 2012, 16:26 

Re: BTC 5 – Feito por encomenda

WIMM Team Escreveu:Olha... Podiamos levar assim qq coisa pa assar la? Que dizes?

não se tem feito porque, em termos de organização, é mais fácil cada um tratar do seu.
relembro que aquilo é uma encosta e que pode ser complicado arranjarmos base, mas manda-me pm com as tuas ideias para eu ver isso, sff.

Stig Group Escreveu:Não Acredito!!! Andei uns dias ausentes e quando dou por mim ja ta tudo orientado, logo este BTC onde acompanhei a sua encomenda pah!!!

Fonix queria tanto ir....

Mystique bora fazer um gang anti-Lgass e hospedar-nos na fenda no dia do BTC??

(Só a brincar)

não se pode piscar os olhos que se vai logo...
fazem isso e depois não há btc para ninguém... se bem que achos que arranjavas quorum para isso.

GeoKolob Escreveu::( :( :(
Não se consegue mesmo lugar para mais 5??? Tendo em conta que haverá participantes que não irão descer e outros que já a fizeram?

Sent from my iPhone using Tapatalk

acredita que se eu achasse que dava, levava toda a gente, mas há questões de segurança e logística que não posso ignorar.
relembro que este projecto visa que se faça uma série de caches (pelo menos duas) não sendo um evento à volta da Fenda.
O material é também fornecido por um particular que 'paga' o desgaste do mesmo do seu bolso.
não podemos ainda olvidar que existem questões temporais que temos que controlar.
para terminar, existe ainda a responsabilidade perante todas as pessoas que vão...
pode não parecer, mas isto acarreta um certo peso nos nossos ombros para que tudo corra bem com todos, e a responsabilidade é mesmo muita.

Peço compreensão a qum está na lista de suplentes que, embora o projecto vise abranger o maior número de geocachers possíveis, não conseguimos levar todos.
Haverá mais BTC's, mais oportunidades de ir a este ou outros locais.

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #82 a quarta 07 mar 2012, 16:36 

Eu própria já fiz a Lapa da Columbeira e conheço o local. Já estive também á beira da Fenda e não tentei abordagem, pois nem uma corda tinha no carro.
Sinceramente, nem sei como o Lgass vai colocar ali 40 pessoas. Como ele diz e com razão, oportunidades não irão faltar.
40 pessoas...já imaginaram? É muita gente.
Dos que fizeram o Alto da Pena, no BTC3, recordam-se com certeza, da espera interminável, para que chegasse a nossa vez. E que as primeiras descidas / subidas, foram acompanhadas cheias de emoção e quando foram as últimas, metade das pessoas, já não se encontravam.
Eu não tenho material, mas dos que querem ir e não conseguiram tal como eu (Geokolob, Stig Group e outros), se conhecerem alguém que possa emprestar ou mesmo acompanhar-nos, avançamos. Porque não?

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #83 a quarta 07 mar 2012, 16:52 

Stig Group Escreveu:Não Acredito!!! Andei uns dias ausentes e quando dou por mim ja ta tudo orientado, logo este BTC onde acompanhei a sua encomenda pah!!!

Fonix queria tanto ir....

Mystique bora fazer um gang anti-Lgass e hospedar-nos na fenda no dia do BTC??

(Só a brincar)

não se pode piscar os olhos que se vai logo...
fazem isso e depois não há btc para ninguém... se bem que achos que arranjavas quorum para isso.
[/quote]

Sabes que não o fariamos certo?
Força e divirtam-se já vai ser complicado com tanta gente e ceder a mais pessoas so te complica a vida, boa sorte a todos... ;)
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #84 a quarta 07 mar 2012, 16:54 

Mystique Escreveu:Eu própria já fiz a Lapa da Columbeira e conheço o local. Já estive também á beira da Fenda e não tentei abordagem, pois nem uma corda tinha no carro.
Sinceramente, nem sei como o Lgass vai colocar ali 40 pessoas. Como ele diz e com razão, oportunidades não irão faltar.
40 pessoas...já imaginaram? É muita gente.
Dos que fizeram o Alto da Pena, no BTC3, recordam-se com certeza, da espera interminável, para que chegasse a nossa vez. E que as primeiras descidas / subidas, foram acompanhadas cheias de emoção e quando foram as últimas, metade das pessoas, já não se encontravam.
Eu não tenho material, mas dos que querem ir e não conseguiram tal como eu (Geokolob, Stig Group e outros), se conhecerem alguém que possa emprestar ou mesmo acompanhar-nos, avançamos. Porque não?

E se calhar até se arranjava material, e manuseá-lo? O meu (nosso) maior problema era mesmo a responsabilidade porque os meus metodos pouco profissionais não são de fiar... :?
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #85 a quarta 07 mar 2012, 17:04 

Sim, concordo....Também não sei manuseá-lo, e será algo que terei gosto em aprender.
E penso que o projecto BTC, apoia-se nesses principios, o conseguir algo que não se conseguiria sozinho, com a entre ajuda de todos, seja pelo factor medo, seja pelo factor de falta de material, ou seja só por camaradagem, o espirito de fazer algo em grupo.
A questão é que a aderência tem sido em grande escala e possivelmente quando o projecto foi criado o Lgass, nunca pensou que as coisas tomassem estas proporções. Que é bom sinal :P
A nossa comunidade é extensa e acredito e quero acreditar, que mais oportunidades irão surgir :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #86 a quarta 07 mar 2012, 17:06 

a espera não vai ser tanta porque vamos organizarmos em grupo. uns vão à Lapa enquanto outros descem. mais informação sobre isto virá quando tivermos as horas certas e as definições completas.

mas o tempo de descida e afins... na lapa não cabem 40 mas cabem 10 de cada vez e deve ser o que vamos fazer.

à volta da fenda, com calma e respeito vamos estar à vontade porque o espaço é mais amplo que no Alto da Pena.

mas mais que isto seria abusar da sorte.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #87 a quarta 07 mar 2012, 17:09 

Só espero que os bombeiros não estejam lá a fazer treinos de descida na fenda como é costume... porqu se não nem cabem todos na plataforma.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #88 a quarta 07 mar 2012, 17:19 

eles ficam com uma e nós com outra

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #89 a quarta 07 mar 2012, 17:19 

Mystique Escreveu:Sim, concordo....Também não sei manuseá-lo, e será algo que terei gosto em aprender.
E penso que o projecto BTC, apoia-se nesses principios, o conseguir algo que não se conseguiria sozinho, com a entre ajuda de todos, seja pelo factor medo, seja pelo factor de falta de material, ou seja só por camaradagem, o espirito de fazer algo em grupo.
A questão é que a aderência tem sido em grande escala e possivelmente quando o projecto foi criado o Lgass, nunca pensou que as coisas tomassem estas proporções. Que é bom sinal :P
A nossa comunidade é extensa e acredito e quero acreditar, que mais oportunidades irão surgir :)

Tem de se arranjar umas formações de cordas... [^] [^]
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #90 a quarta 07 mar 2012, 17:30 

BTC 5 – Feito por encomenda

Formação de cordas?
Boa ideia!!!

Estou disponível para colaborar. Pode ser um projecto BTC: ajudar o pessoal a chegar mais longe...

Ou até ser mesmo um projecto geopt...

;)

Sent from my iPhone using Tapatalk
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes