por Ana_Paulo
Se me permitem a recomendação
Trilho da Ponta de São Lourenço, no fim, existe esta cache, num local que parece um autêntico Oasis (GC16F1A)
Earthcache no Cabo Girão, cabo mais alto da Europa, e 2º do mundo. (GC1A4KZ)
Casa dos Levadeiros, para lá sigam pelo túnel de acesso ao Rabaçal, denominado por túnel novo, vão até ao Risco, às 25 fontes, Se tiverem tempo, desviem um pouco a Rota e passem pelo Poço Vento. Os mais destemidos que vão à beira espreitar a base do Risco. No regresso, continuem na levada da Rocha Vermelha em direção à Calheta, e atravessem outro Túnel, que sai "por baixo" do primeiro. Recomendações, laterna, impermiével, pelo sim pelo não, por vezes cai água com abundácia dentro dos túneis e claro está calçado adequado. (GC1JMK2, GC336A9, GC1TZQ3)
Em São Vicente, visitem a Holy cache, (GC2P1G7), passem pelas grutas, (GC2JCRB) e podem ainda conhecer um pouco da história da cal na Madeira (GC1FADM).
Earthcache do Caldeirão Verde (GC1A65W), visita ao Pico Ruivo (GC1DXZJ) e caches circundates, em dia de céu limpo a paisagem é deslumbrante.
Para terminar, passem pelo Porto da Cruz e recolham o código da Lusitani (GC1DNAK). Penha de Águia (GC225TN), Balcões (GC2KDRD)
E pronto, esta é a minha escolha dos melhores locais (opinião pessoal claro está) que se pode passear pela Madeira. Aliando o geocaching, às caminhadas, à natureza, à fotografia, etc. Claro está que existem outros inúmeros locais. Mas se fosse para os enumerar a todos, levava o resto do dia.
Se alguém precisar de alguma coisa não exite em contactar.
Carta de recomendação com a GeoBumblebee :p
PS Algum moderador que faça o favor de apagar o meu comentário anterior, quando foi para editar não fui a tempo. Obrigado!