Paulo_Domingues Escreveu:E quem é que vai dar ao trabalho de classificar isso tudo a não ser quem tenha "interesse" negativo ou positivo na cache?
E, já agora, vai haver algum curso para ensinar a votar?

Acho demasiado complexo e trabalhoso para conquistar massa critica isenta suficiente para se considerar fiável.
Acredita que não é nada trabalhoso. Perdes uns segundos mais do que a dares um favorito ou a classificar com o GCVote, mas é um simples sistema de classificação,
Acho que quem se iria dar ao trabalho será todos os que utilizam os Favoritos e o GCVote, todos os que não utilizam os primeiros porque não podem e todos os que não utilizam o segundo porque não sabem.
Não esquecendo todos os que se motivam pelos prémios GPS, todos os que não se importam de contribuir com as suas classificações em ajudarem os que vão a seguir e que esperam que esses façam o mesmo com as caches que encontrem primeiro. Não tenho assim uma visão tão pessimista como tu na natureza humana. Acresce que cada um só teria de classificar as caches que quiser. Pode ser só as que quiser destacar ou as que quiser criticar, ou todas.
P.S Se tiveres a possibilidade de em meia dúzia de cliques, classificares alguns aspectos das caches que vais fazendo (ou então das que gostes mais), não o farias? Porquê?