Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: terça 01 jun 2010, 15:15

Mensagem Post: #321 a quarta 29 fev 2012, 00:21 

Re: Problemas com a Geocacherzone

acasim Escreveu:É bom ver que apesar de muuuito lentamente, a GeocacherZone vai resolvendo as situações que estão assinaladas na lista deste tópico. Em relação à última situação, são mais três casos resolvidos: do joom (já reportado há algum tempo), pyk@ (bflower) e jamer196.

Ainda assim, e a menos que tenham sido resolvidas sem que eu saiba, ainda há algumas situações pendentes (8 nesta lista). A lista passa a ser a seguinte (só casos pendentes):

A) Refunds of Galo de Barcelos geocoins
1- Migueis (170€) O valor correcto é de 154€ e o assunto está a ser resolvido com o mesmo mais info aqui
2- NotMuggles (??) Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.
3- jomalu_team (??) Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.
4- ftomar (??) Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão, e foi confirmado com o mesmo no evento de Vila de Rei que o mesmo nunca efectuou tal pedido.

B) Refunds of Pathtag club membership
5- MightyReek - Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.

C) Complaints about GZ magazine not delivered
6- jasafara - Nunca houve um pedido de devolução do mesmo. mais info aqui
7- felinos - Nunca houve um pedido de devolução do mesmo. mais info aqui
8- eximius - Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.

Aproveito para referir que me chegou ao conhecimento uma situação de um pathtag kit que foi pago e não foi produzido. Não indico nomes pois não tenho permissão para isso, mas dado que o tópico é seguido pela GeocacherZone, isto servirá como chamada de atenção para também resolverem este problema (caso ainda não tenha sido resolvido). Este assunto refere-se a esta situação. A mesma também se encontra resolvida com os mesmos, em caso de duvida podes contactar os mesmos.

O que está a BOLD é a nossa resposta a esta lista.

Assim da lista de reclamações da GeocacherZONE não existem problemas pendentes.
Todos estão a ser resolvidos.

Mas para bem da transparência deste tópico.

Aqui fica a lista dos Geocachers a quem temos devoluções a efectuar:
Migueis & Mitorigeikos.

Todos os outros que constam dessa extensa lista se desejarem reembolsos, por favor utilizem os nossos contactos:
nverissimo@geocacherzone.pt | 93 259 42 93
tcosta@geocacherzone.pt | 92 404 54 85
210 998 048

Ou visitarem-nos nas nossas instalações a partir de dia 17 de Março.

Nuno, Xana & Fraldinhas - Team GeocacherZONE

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #322 a quarta 29 fev 2012, 00:33 

não estou na lista e não estou aqui para incendiar... como já disse, quero que se relancem mais forte que nunca e que me 'obriguem' a visitar as vossas instalações várias vezes...

quanto aquelas situações, eu acho que seria importante vocês referirem se lhes vão então entregar o material ou se esperam pela queixa... por não haver queixa, não quer dizer que não esteja situação por resolver...

força nisso

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #323 a quarta 29 fev 2012, 01:30 

Problemas com a Geocacherzone

jasafara Escreveu:Peço que tires o meu nome da lista (e penso que o dos Felinos também).

Tanto eu como ele, esclarecemos que nunca pedimos o reembolso das revistas em falta.

Exactamente. Assim como o jasafara, espero que voltem com o projecto e que a revista volte a ser produzida.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55

Mensagem Post: #324 a quarta 29 fev 2012, 01:48 

jasafara Escreveu:Peço que tires o meu nome da lista (e penso que o dos Felinos também).

Tanto eu como ele, esclarecemos que nunca pedimos o reembolso das revistas em falta.

OK, se já não há "complaints" é motivo de satisfação :-)

Segue lista com atualizações:

A) Devoluções relativas às geocoins Galo de Barcelos (inclui dívidas não reclamadas, segundo a GeocacherZone)
1- Migueis (154€)
2- NotMuggles (??) Não reclamada à GeocacherZone
3- jomalu_team (??) Não reclamada à GeocacherZone
4- ftomar (??) Não reclamada à GeocacherZone

B) Devoluções relativas ao Pathtag club membership (inclui dívidas não reclamadas, segundo a GeocacherZone)
5- MightyReek (??) Não reclamada à GeocacherZone

C) Reclamações sobre não entrega da revista GZ
6- eximius - Nunca recebemos um pedido de devolução do utilizador em questão.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #325 a quarta 29 fev 2012, 11:59 

Não tenho nada a haver com o tópico, nem com a geocacherzone, nem com os seus donos, que nem conheço..

Xana, os meus parabéns, demorou mas alguém deu a cara..
Já estava a ficar um pouco farto deste tópico estar sempre por ler, com mensagens novas, normalmente reclamações sem resposta...

Cumprimentos

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #326 a quarta 29 fev 2012, 12:10 

O meu opinião é o seguinte:

[*]Não deve ser facil levantar a cabeça novamente na linha de fogo, por isso todo o respeito a Geocachezone a voltar na 'mira' e agora começar resolver as problemas. Podiam ter acabado e começar num outro nome mas não fizeram. Com isso eu tenho mais respeito porque é preciso ter 'tomates'.

[*]A loja geocachezone devia ser totalmente independente das caches colocados. Mesm o com a explicação já estou ficar confuso com os nicks differentes, eventos etch. Tem de haver uma clara differença entre a parte 'profesional' e 'amador'.

[*]Armazem com 2 hectares? Espero que estão ganhar pão com uma outra industria porque se estão a tentar ganhar só com geocaching nem consigo imaginar como vão pagar os custos. Quantos geocoins pretendem vender por semana? (Sim existe outros produtos mas mesmo assim). A concorrencia é forte e sendo empresário nem consigo imaginar como pode ser rentável. Sim, se for semi amador mas ganhar so com geocaching no mercado Português ou mesmo Ibérico? Eu pessoalmente não arriscava. Eu estou curioso saber em que nome vem as facturas e o NIF. Alguem tem uma factura de geocacherzone? Eu já comprei mas não consigo encontrar, pode ser que recebi ou não, não lembro. Eu lembro que algum dos geocoins os códigos não dava para activar.

Desejo succeso mas tenho dúvidas do projecto. Alguma coisa não barte certo. Naturalmente só sei o que foi publicado aqui e nada mais.
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #327 a quarta 29 fev 2012, 12:11 

O meu opinião é o seguinte:

[*]Não deve ser facil levantar a cabeça novamente na linha de fogo, por isso todo o respeito a Geocachezone a voltar na 'mira' e agora começar resolver as problemas. Podiam ter acabado e começar num outro nome mas não fizeram. Com isso eu tenho mais respeito porque é preciso ter 'tomates'.

[*]A loja geocachezone devia ser totalmente independente das caches colocados. Mesm o com a explicação já estou ficar confuso com os nicks differentes, eventos etch. Tem de haver uma clara differença entre a parte 'profesional' e 'amador'.

[*]Armazem com 2 hectares? Espero que estão ganhar pão com uma outra industria porque se estão a tentar ganhar só com geocaching nem consigo imaginar como vão pagar os custos. Quantos geocoins pretendem vender por semana? (Sim existe outros produtos mas mesmo assim). A concorrencia é forte e sendo empresário nem consigo imaginar como pode ser rentável. Sim, se for semi amador mas ganhar so com geocaching no mercado Português ou mesmo Ibérico? Eu pessoalmente não arriscava. Eu estou curioso saber em que nome vem as facturas e o NIF. Alguem tem uma factura de geocacherzone? Eu já comprei mas não consigo encontrar, pode ser que recebi ou não, não lembro. Eu lembro que algum dos geocoins os códigos não dava para activar.

Desejo succeso mas tenho dúvidas do projecto. Alguma coisa não barte certo. Naturalmente só sei o que foi publicado aqui e nada mais.
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #328 a quarta 29 fev 2012, 13:49 

Ora vamos la ver... Não podem dizer que eu nunca reclamei acerca da coin Galo de Barcelos. Eu reclamei... e não pedi reembolso na altura porque me foi dito que até ao final do ano 2011 a teria nas mãos, o que não veio a acontecer.
Eu também não estou aqui para incendiar nem provocar ninguém, até porque continuo a fazer negócios com a geocacherzone quando preciso e não tenho mais razão de queixa. O meu problema é só a coin Galo de Barcelos e a GZ Portugal.
Quando troquei emails com a Xana e o Nuno por causa destas questões, a única coisa que eu queria era esclarecer se iam ou não entregar a coin e a revista! E pedi que fosse mantido contacto para que se soubesse como ia o processo. o que nunca mais veio a acontecer!
Eu quero a Coin e quero a revista, por isso não faz sentido estar a pedir reembolso, a não ser que me seja dito que não serão mais entregues.

A única coisa que me queixo é da falta de comunicação... só!! ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #329 a terça 20 mar 2012, 01:49 

Reparei hoje que a loja online voltou a estar disponível (embora neste momento sem se conseguir encontrar uma loja física).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #330 a terça 20 mar 2012, 02:14 

também já tinha reparado! é bom sinal!
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes