[Prémios GPS 2011] Bolsa de Apostas

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #21 a quinta 23 fev 2012, 19:14 

Re: [Prémios GPS 2011] Bolsa de Apostas

prodrive Escreveu:
Acho que o Top 10 corre o risco de ficar um pouco "distorcido" devido à influência e à dinâmica dos Lobbys distritais. Não me surpreende que no Top 10 venham a figurar apenas caches de 2 ou 3 distritos que se empenharam mais no processo de votação, daí desvalorizar o Top 10 que venha a surgir.

Indirectamente vens me dar razão quando digo que só por muito azar o vencedor nacional não sairá dos distritos de Santarém ou Lisboa... Eles têm a faca e o queijo na mão!
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #22 a quinta 23 fev 2012, 19:25 

pimigas Escreveu:Indirectamente vens me dar razão quando digo que só por muito azar o vencedor nacional não sairá dos distritos de Santarém ou Lisboa... Eles têm a faca e o queijo na mão!

Não metas palavras na minha boca [:P]

Acho que a cache vencedora, será uma cache excelente, consensual e com muitas visitas. Há muitas caches em muitos distritos que reúnem estas condições!!
As de Lisboa e de Santarém reúnem na generalidade o factor muitas visitas. Por si só não será suficiente para ganharem. Naturalmente, nestes dois distritos haverá algumas excelentes e consensuais, assim como noutros distritos. São potenciais candidatas, sem dúvida :)

Basicamente, estou em crer que os resultados finais estarão dependentes da mobilização dos respectivos lobbys ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #23 a quinta 23 fev 2012, 19:32 

Neste último aspecto estou de acordo com o pimigas.

Mas pronto há que viver melhor do que as condições que temos não estou a ver por isso é jogar com o que temos disponível. Se bem que mesmo assim tal como o prodrive disse se conseguires mobilizar com um bom lobby geocachers de Lisboa e Santarém para uma boa cache noutro distrito talvez haja surpresas. Porque apesar de terem muitas caches nos seus distritos se calhar a de fora é muito melhor e darão maior pontuação a essa. Ou seja, luta pelo teu distrito e tenta mobilizar gente a ir fazer as caches do teu distrito.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #24 a quinta 23 fev 2012, 19:34 

Eu sou de Lisboa e a minha votação máxima está de momento em Santarém... :)
Que Azar!!!!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #25 a quinta 23 fev 2012, 19:38 

RuiJSDuarte Escreveu:Eu sou de Lisboa e a minha votação máxima está de momento em Santarém... :)
Que Azar!!!!

Se é lá que está a tua cache favorita então não tens de votar em mais nenhuma se não essa. Se há quem possa pensar que foi só por ser em Santarém ignora e faz a tua votação. Os prémios é para cada um votar nas que mais gostou e é pessoal. O que eu dou valor é diferente do que o restante dá valor e isso é que nos torna únicos.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #26 a quinta 23 fev 2012, 19:45 

Eu sei... e estou a brincar...
Com tudo o que infelizmente se tem passado, tenho de brincar. :)
Mas o raio das bruxas andam aí, mesmo!
O "lobbie" de Santarém vs Lisboa? A minha preferida está em Santarém...
A minha 2ª preferência é uma do José Ribeiro!? Figura pouco consensual, no mínimo... e dono de algumas das piores caches que andam por aqui... mas, até ver, dono da melhor também...
Se à Bruxas?!?! ÁhÁ!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #27 a quinta 23 fev 2012, 19:49 

Tal como na edição anterior, os meus votos serão atribuidos levando em conta tão somente as caches que mais me preencheram e me deixaram satisfeita, o factor distrito tem peso 0 nas minhas escolhas. Contudo cada um pode e deve atribuir os seus votos pelos critérios que bem entender.
Tal como na edição anterior, a vencedora será naturalmente uma cache de excelência, e a mais consensual, acredito!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #28 a quinta 23 fev 2012, 20:02 

Ah pois.

A melhor da década passada foi do melhor distrito de todos. Eu também se me dá os distritos, tanto que as minhas preferências irão para distritos onde não habito regularmente. Viseu, Leiria principalmente. A não ser que descubra alguma que me complete aqui para os meus lados.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #29 a quinta 23 fev 2012, 20:32 

Kinder Escreveu:Ah pois.

A melhor da década passada foi do melhor distrito de todos. Eu também se me dá os distritos, tanto que as minhas preferências irão para distritos onde não habito regularmente. Viseu, Leiria principalmente. A não ser que descubra alguma que me complete aqui para os meus lados.

E vires a Estrela Kinder? As nomeadas nao sao são 5/5 mas pode ser que te agradem..:-)

Sent from my u8800 using Tapatalk

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #30 a quinta 23 fev 2012, 22:27 

prodrive Escreveu:Acho que a cache vencedora, será uma cache excelente, consensual e com muitas visitas.

Convém realçar este ponto.... ;)

Era interessante no site podermos consultar o ranking pelo numero de founds entre as nomeadas... [:P]
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes