Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
lgass Escreveu:2 - gostaria que o prodrive aqui se viesse defender da 'acusação' que lhe fizeram. não o conheço mas tenho-o em boa conta. há algo por trás de um log sem assinatura do logbbok e se não há e foi erro por ser humano, que o assuma. just my 2 cents.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:lgass Escreveu:2 - gostaria que o prodrive aqui se viesse defender da 'acusação' que lhe fizeram. não o conheço mas tenho-o em boa conta. há algo por trás de um log sem assinatura do logbbok e se não há e foi erro por ser humano, que o assuma. just my 2 cents.
Tal como disse ao WebXXI num dos mails que geraram esta situação, não me volto a pronunciar publicamente sobre os Problemas Com A Geocacherzone. Não quero que eles pensem que eu contribuí de alguma forma para o seu suícidio comercial.
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:lgass Escreveu:2 - gostaria que o prodrive aqui se viesse defender da 'acusação' que lhe fizeram. não o conheço mas tenho-o em boa conta. há algo por trás de um log sem assinatura do logbbok e se não há e foi erro por ser humano, que o assuma. just my 2 cents.
Tal como disse ao WebXXI num dos mails que geraram esta situação, não me volto a pronunciar publicamente sobre os Problemas Com A Geocacherzone. Não quero que eles pensem que eu contribuí de alguma forma para o seu suícidio comercial.
Caro Gustavo
O que o lgass pergunta não tem a ver directamente com problemas com a Geocacherzone.
É uma pergunta directa. Foste "acusado" de fazeres logs online em caches que não visitaste (acompanhado de uns vídeos que ainda não vi mas que supostamente comprovam isso). Acho que um "Geocacher da Década" tem a responsabilidade perante a comunidade de se pronunciar sobre o assunto... Não são só as medalhas....
Não acredito que o tenhas feito e acredito que haja uma boa explicação (até consigo imaginar várias...), mas gostaria de a ler, escrita por ti.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes