Geocaicher - O atacante amoroso!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #141 a terça 21 fev 2012, 07:54 

Re: Geocaicher - O atacante amoroso!

prodrive Escreveu:
vsergio Escreveu:Só gostava que diversificassem.

E diversificaram, começaram a malhar em ti [:P]

Partilho a opinião que chega de malhar num Geocacher que ultimamente tem feito um esforço significativo para colocar caches de elevada qualidade. Acho que a mensagem já passou :)

No que diz respeito à expressão do Vsérgio, pelo menos eu não levei a mal... :)
No que diz respeito ao José, visto que fui eu que desenterrei o assunto, peço para relerem o meu ultimo cometário para não ter de escrever tudo outra vez... :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #142 a terça 21 fev 2012, 13:28 

Caros amigos, vamos focalizar a questão.

Publicar uma obra, um trabalho, ou uma cache; é dá-la ao escrutínio público, para que seja procurada, debatida, analisada. adorada ou odiada.
Ser "público" tem esse pequeno pormenor... se queremos ser observados, temos de saber que vamos estar sujeitos à crítica... nem sempre positiva ou desinteressada, naturalmente.

Por um lado queremos ter muitas visitas às nossas caches (eu quero, pelo menos), mas depois não gostamos que comentem a cache em si, quer seja o contentor, o local ou a página web?
Por mim, tento sempre usar imagens produzidas por mim mesmo, assim como o texto, quando tal não é possível, assinalo as fontes de onde recolhi as informações... o que não é o mesmo que copiar e colocar. E mesmo assim recebo com cada log que me deixa a pensar se de facto a pessoa esteve mesmo no local.
Muitas das vezes, aceito as críticas e mudo o GZ da cache, os seus níveis de dificuldade ou as dicas, acerto coordenadas... na boa.
Outros farão como lhes aprouver.

Se alguém persiste no mesmo modo de fazer as coisas... porque havemos de admirar-nos que continuem a persistir nos comentários?
Não podemos é tentar impôr uma qualquer "lei da rolha"... ou sermos como os três macaquinhos... um não vê, o outro não ouve, o terceiro não comenta!

Se colocamos caches fraquinhas e toda a gente diz que são fraquinhas, saberemos melhorar os nossos esconderijos e os nossos contentores... isso será positivo. Concerteza a comunidade vais recompensar isso com um reconhecimento positivo.
Se mesmo assim ainda se ouvirem críticas às nossas caches, mesmo que apenas ao nível das páginas, se calhar podemos melhorar aí também...

PS: Vir para o fórum com insinuações torpes é jogo de outro campeonato.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #143 a terça 21 fev 2012, 14:14 

Winner Post do Kelux!
Ora nem mais!

E acrescento que se ás vezes estou com paciência para mais uma cache fraquita ou para uma listing que não diz nada, ás vezes não estou... e cada vez estou menos.

As tuas listings, Kelux, são já para mim uma referência de bom gosto (obrigado) pelo que até recomendei a um colega que colocou uma cache dita fraquinha, no linhó que lhes pusesse a vista em cima.
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes