[GCs e TBs] SEM RASTO...

Geocoins, TravelBugs, Tags & Pathtags.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #41 a terça 06 dez 2011, 00:37 

Re: Sugestões ou Dúvidas

Bioleiro Escreveu:Aproveito o embalo e peço uma sugestão sobre um TB :!:
Ao 11.11, em Viana, levei um TB para iniciar viagem e acabei por confiá-lo em mão a um casal simpático que conheci :lol:
Acontece que só passados 20 dias e por influência telefónica de amigo comum (geocacher) foi feito o registo [|)] e com muita pena minha não mais deu sinal de vida [V] Qualquer caracoleta perneta o ultrapassava se de corrida se tratasse :shock:
De que modo/forma posso ajudar o meu querido TB :?:

Tenta contactar o Geocacher em questão, ou algum amigo mais activo que faça caches em conjunto. Ainda ontem recebi um pedido de ajuda para recolocar a circular um TB que um amigo pouco activo tem em seu poder. Já transmiti a mensagem e até me ofereci para o recolocar em circulação.
Bioleiro Escreveu:Gustavo, fica o convite para uma sarrabulhada(!)

Fica registado. Não me esquecerei ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: sexta 05 nov 2010, 19:51

Mensagem Post: #42 a domingo 25 dez 2011, 14:39 

Re: [GCs e TBs] SEM RASTO...

Código do trackable: TB408R3
:arrow: Nome do trackable: star of life
:arrow: Ultima vez movimentado: 07/23/2011 -- Niedersachsen, Germany
:arrow: A ganhar teias: Nas mãos de Knister85
:arrow: Mais informação: Já foi enviado vários e-mails e continuo sem resposta, gostava que a minha TB continuasse a competir na corrida e já não sei o que fazer :( :( :(

Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #43 a sábado 31 dez 2011, 00:49 

Boas
Será que algum colega conheçe o geocacher "Corga" zona de Viseuhttp://www.geocaching.com/profile/?guid=18a9a8cb-56f4-4182-ad80-2ba5dd0a22fc

Pois este colega tem o meu TB Picador de Caches em seu poder e já lhe enviei algumas mensagens através do perfil e tenho reparado que o colega em questão tem entrado no perfil, mas não se digna a colocar o TB em circulação, o que lamento...

Também já enviei mensagens a outros colegas da zona mas não respondem a elas.

Recorro ao forúm para ver se algum colega conheçe o Geocacher em questão e me dê uma possivel ajuda...

Desejo um Bom Ano para todos

O Melg@

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #44 a sábado 31 dez 2011, 19:44 

Boas
Julgo que o meu apelo aqui no forúm deu resultado, pois o TB "Picador de Caches", foi hoje colocado na seguinte cache http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=48312bc1-0ea0-4728-8827-31caef5ca04a.

Agora falta o resgate do mesmo, (que já está a ser encetado, pelo agente Secret...) vamos a ver se tenho sorte.... [:D]

Bom Ano para todos..

O Melg@

Small
Small

Registado: sexta 25 mar 2011, 21:20

Mensagem Post: #45 a sexta 03 fev 2012, 21:14 

boas
espero que vocês me possam ajudar
eu tenho um TB que foi em Setembro para Alemanha
desde então o que me deparo é que este tem andado de mão em mão
e não é feito o drop em nenhuma cache,sendo que uma vez o dei como perdido e recebi o mail de um owner de uma cache a informar que este estaria na cache dele
o que me surpreende é não haver logs dele, sendo que o ultimo data do inicio de janeiro e foi um grab it from somwere
e depois de ter enviado mails ao geocacher que supostamente o tem na sua posse , nao recebo resposta

alguem sabe se ha possibilade de resgatar o meu TB?

Small
Small

Registado: terça 17 jan 2012, 01:44

Mensagem Post: #46 a sábado 04 fev 2012, 02:21 

Aqui vai...

:arrow: Código do trackable: TB4BZ8G
:arrow: Nome do trackable: Galo Tico
:arrow: Ultima vez movimentado: 15/12/2011
:arrow: A ganhar teias: nas mãos de trambolhos...
:arrow: Mais informação: Dois e-mails enviados, inclusive a disponibilizar-me para ir resgatá-lo enada de respostas :cry: o colega em questão entrou ontem no GC, mas não tem founds registados desde Dezembro. Se alguém conhecer a equipa e lhe puder dar uma palavra, agradecemos!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #47 a sábado 04 fev 2012, 02:41 

[GCs e TBs] SEM RASTO...

lumiere Escreveu:boas
espero que vocês me possam ajudar
eu tenho um TB que foi em Setembro para Alemanha
desde então o que me deparo é que este tem andado de mão em mão
e não é feito o drop em nenhuma cache,sendo que uma vez o dei como perdido e recebi o mail de um owner de uma cache a informar que este estaria na cache dele
o que me surpreende é não haver logs dele, sendo que o ultimo data do inicio de janeiro e foi um grab it from somwere
e depois de ter enviado mails ao geocacher que supostamente o tem na sua posse , nao recebo resposta

alguem sabe se ha possibilade de resgatar o meu TB?

Andar de mão em mão talvez nao seja mau de todo. Se pelo menos passar por uns eventos acredita que é mais seguro que ser atirado para uma cache. Enquanto houver notícias do trackable é bom sinal.
Resgatar o tb só mesmo ir ter com o geocacher que o tiver em mãos. :)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #48 a sábado 04 fev 2012, 02:45 

[GCs e TBs] SEM RASTO...

capycapy Escreveu:Aqui vai...

:arrow: Código do trackable: TB4BZ8G
:arrow: Nome do trackable: Galo Tico
:arrow: Ultima vez movimentado: 15/12/2011
:arrow: A ganhar teias: nas mãos de trambolhos...
:arrow: Mais informação: Dois e-mails enviados, inclusive a disponibilizar-me para ir resgatá-lo enada de respostas :cry: o colega em questão entrou ontem no GC, mas não tem founds registados desde Dezembro. Se alguém conhecer a equipa e lhe puder dar uma palavra, agradecemos!

parece-me demasiado precipitado um pedido de resgate. Apesarar gostarmos de ver o nosso tb em movimento, faz parte do jogo estas situações.
Eu tenho por habito nao retirar Tbs quando nao tenho grande disponibilidade para os ajudar na sua missão, mas também já me aconteceu de andar com alguns esquecidos no carro. Aconselho a enviar um email e aguardar com alguma paciência. ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #49 a sábado 04 fev 2012, 03:49 

:arrow: Código do trackable: TB32TP6
:arrow: Nome do trackable: Alight&Dani Racing Team #1
:arrow: Ultima vez movimentado: 06/11/2011
:arrow: A ganhar teias: Em GeoMagusto 2011 - Edição Embruxada V6
:arrow: Mais informação: o Kelux deixou-o no GeoMagusto (e não se duvida do Kelux, obviamente) e... sumiu. 4 meses sem qualquer log. Se alguem souber do paradeiro, agradeço que comuniquem ou que ao menos o devolvam à circulação.

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #50 a sábado 04 fev 2012, 11:59 

Há pouco tempo deixei um TB numa cache, que mais tarde foi para outra. Quem a retirou, escreveu que tinha encontrado um UM BONITO PORTA-CHAVES.
Deixou-o noutra cache, e como não a tinha feito fui fazer essa cache e retirei o TB e foi para as mãos do lamechas.

Quem disse que tinha encontrado um bonito porta-chaves, até publicou uma foto do código.

Há muita gente que não sabe o que são TB e GC e, qual a sua finalidade.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para TRACKABLES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes