BTC 4

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #31 a quinta 02 fev 2012, 03:08 

Re: BTC 4

jasafara Escreveu:
lgass Escreveu:(...) pensei que fosse haver mais entusiasmo... é da distância, da data ou dos planos que não são apelativos? (bem sei que ainda falta muito)
se alguém for destas zonas, sugiro o contacto com estes geocachers para verem se conseguem ir em conjunto (têem que se inscrever na mesma)

(...) Mas como não é uma iniciativa para Lisboetas essas questão não se põe e parece-me que existe suficiente massa crítica a Norte...Talvez o pessoal do Norte não queira ir a uma iniciativa organizada por um "mouro" [:D]. (...)

Após o Geoacampamento em Mondim comentei que tinha havido mais participação de pessoal de distritos que não eram do Norte.
Com o devido respeito e carinho que tenho pelas gentes nortenhas e, apesar de ser mouro, o pessoal do Norte farta-se de reclamar que as iniciativas são todos organizadas no Sul, principalmente na capital dos mouros mas, quando as cenas são organizadas no Norte, não participam... :twisted:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #32 a quinta 02 fev 2012, 10:38 

Apelativo é sem dúvida, já a distância a percorrer é muito extensa.
É violento fazer tantos kms só num dia. Tanto para o carro, como para o condutor...e para a carteira [V]
Programa em 2 dias ou 3, já seria compensatório.
Mantiveste a mesma linha, contemplando a qualidade, e o caminho certo é por aí.
Após 3 BTC, o sucesso está lá, neste último, se mais vagas houvesse, mais iríamos. Não desanimes.

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #33 a quinta 02 fev 2012, 10:56 

BTC 4

Para mim é uma questão de data, dia 12 não posso mesmo :(

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #34 a quinta 02 fev 2012, 10:57 

Eu gostava mesmo de ir mas já conheces as razões para não comparecer.

Mystique quando quiseres vir fazer um programa de 2/3 dias avisa que faço algo mesmo fenomenal, ou não! :lol:
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #35 a quinta 02 fev 2012, 11:38 

Kinder, obrigado, e espero mesmo que ainda seja este ano.
As listings das tuas caches, deixam-me literalmente a babar!!!! :lol:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #36 a quinta 02 fev 2012, 13:42 

Bem, estou a ver que é só coincidência...

o facto de agora haver inscrições mais formais também retira ímpeto para aqueles que agem mais por impulso...

seja como for, há 3 vagas para quem as quiser apanhar

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #37 a quinta 02 fev 2012, 13:52 

Eu sou muito sincero, percebo a vontade de se expandir os horizontes mas, havendo muita massa critica (leia-se caches boas para o projecto), acho que se deviam manter mais perto...
Amadurecer mais a coisa na região. E locais não faltam , mesmo!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #38 a quinta 02 fev 2012, 14:19 

RuiJSDuarte Escreveu:Eu sou muito sincero, percebo a vontade de se expandir os horizontes mas, havendo muita massa critica (leia-se caches boas para o projecto), acho que se deviam manter mais perto...

Eu quando sugeri ao lgass que intervaladamente se fizesse uma actividade mais longe de Lisboa, não era tanto para levar o BTC a geocachers de outras regiões, mas sim para levar geocaches de Lisboa a outras regiões. Acho que a maioria dos geocachers tem uma actividade muito local o que não é o ideal para expandir horizontes. Pensei que a maior razão para isso fosse a dificuldade de organização e as despesas. O BTC responderia à primeira questão e as despesas seriam bastante diminuídas pela partilha de viaturas.
Agora se o problema é mesmo o pessoal não gostar de fazer muito kms ou de se levantar de madrugada, então realmente pode ser uma razão para se fazer um BTC mais de proximidade...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #39 a quinta 02 fev 2012, 14:23 

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Eu sou muito sincero, percebo a vontade de se expandir os horizontes mas, havendo muita massa critica (leia-se caches boas para o projecto), acho que se deviam manter mais perto...

Eu quando sugeri ao lgass que intervaladamente se fizesse uma actividade mais longe de Lisboa, não era tanto para levar o BTC a geocachers de outras regiões, mas sim para levar geocaches de Lisboa a outras regiões. Acho que a maioria dos geocachers tem uma actividade muito local o que não é o ideal para expandir horizontes. Pensei que a maior razão para isso fosse a dificuldade de organização e as despesas. O BTC responderia à primeira questão e as despesas seriam bastante diminuídas pela partilha de viaturas.
Agora se o problema é mesmo o pessoal não gostar de fazer muito kms ou de se levantar de madrugada, então realmente pode ser uma razão para se fazer um BTC mais de proximidade...

Eu pelo que percebi a questão não é bem os kms mas sim coincidências de outras coisas marcadas para a mesma data.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #40 a quinta 02 fev 2012, 14:43 

Kinder Escreveu:
jasafara Escreveu:

Eu pelo que percebi a questão não é bem os kms mas sim coincidências de outras coisas marcadas para a mesma data.

Pode ser...

lgass Escreveu:Bem, estou a ver que é só coincidência...

...com reticências [:D]
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes