Regular
Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jchristophe Escreveu:Pedes as coords a quem já fez!
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
IDILIO49 Escreveu:Torgut Escreveu:Nada contra, em geral. O que não aceito é que seja aprovada enquanto multi-cache e não cache mistério. Mas enfim, aqui mesmo ao lado tenho outro caso, que não tem a ver com leituras de códigos mas cujo achamento se encontra dependente da resolução de problemas que escapam ao principio de uma multi-cache. Estou a falar desta, já agora:
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC31YMZ
Quase todos os GPS fazem isso automaticamente(incluindo o teu)
Já no primeiro caso referido alguém que me explique como fazer sem smartphone...
IDILIO49 Escreveu:jchristophe Escreveu:Pedes as coords a quem já fez!
Estamos a falar de princípios...
Geopt Lackey
Torgut Escreveu:Tens que ler melhor a listing. O que referiste é apenas o primeiro nível do problema. Depois, tens uma espécie de adivinha, ou lá que é aquilo.
Regular
Registado: segunda 22 ago 2011, 15:18
Geopt Lackey
btrodrigues Escreveu:O título do post está incorrecto e pode induzir as pessoas em erro. Os munzees não chegaram ao geocaching.com. O que a cache em causa tem é um QR-code. Ora, um Munzee é um QR-code mas um QR-code não é obrigatoriamente um Munzee. Pode-se codificar praticamente qualquer quantidade de texto aleatório num QR-code. Pedia assim à equipa de moderadores que corrigisse esse GRANDE pormenor.
Regular
Registado: segunda 22 ago 2011, 15:18
IDILIO49 Escreveu:Ahhh e já agora quando é necessário utensílios especiais não deve ser Terreno 5?
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes