Logs Apagados!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #41 a segunda 23 jan 2012, 17:24 

Re: Logs Apagados!

agora deixaram-me curioso... mudança de coordenadas o quê?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #42 a segunda 23 jan 2012, 17:30 

João, na cache que deu origem à abertura deste tópico foram alteradas as coordenadas iniciais da mesma. A alteração não foi feita para corrigir o erro identificado por quem fez o FTF, mas sim para novas coordenadas, bem mais distantes do ponto inicial! E tudo isto, apenas uns dias antes da realização o BTC3 (o que tanta comichão está a criar em certas pessoas...)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #43 a segunda 23 jan 2012, 17:53 

hmmm ok já percebi...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #44 a segunda 23 jan 2012, 18:11 

Vá, não é preciso complicar a coisa.

Tudo indica que a gruta foi destruída com a expansão da pedreira. Como podem ter reparado, a pedreira ocupava uma área vasta (junto à área onde estacionámos e onde a cache está agora), na área que está documentada na fotografia da página da cache (pela qual passámos a caminho do Correio Mor) e até ligeiramente a Oeste (onde está a GC385QE e onde estacionámos os carros para ir ao Alto da Pena).

A posição inicial da cache era já no acesso ao Correio Mor (dentro da área de "protecção", por trás de um marco, à beira da estrada). Os sítios onde andámos empoleirados na posição actual corresponderão a uma cache semelhante em tudo à GC385QE (os níveis D/T são semelhantes), que a tornarão uma cache mais "interessante".
--
BR

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #45 a segunda 23 jan 2012, 18:15 

jasafara Escreveu:(...)Ali ou noutro lado alguém como o clcortez ou o danieloliveira a falar de uma gruta que já não existe, tornava a experiência inolvidável...

Eu poderia de facto ter mencionado o (pouco) que há a referir sobre o local quando lá estávamos e que não esteja já no listing da cache, mas por várias razões não o fiz. Mais uma vez, esclarecimentos adicionais em privado, apenas.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #46 a segunda 23 jan 2012, 18:33 

Eu tinha algo a dizer sobre o assunto mas, já não sei onde o inserir no meio de tantas questões diferentes que por aqui já andam mas pergunto o seguinte,
Era só eu que sabia que fazerem as caches novas ali ia dar confusão?!?!
Porque é que lá foram logar? Até são premium caches, se voces não as fizessem, pouca gente ali iria.
As caches podem mas não têm de ser encontradas. Porque é que não boicotam as caches dele? Vão aos locais, encontram a cache, é boa? Loga-se... é má? Siga para bingo.
E pronto... assim, como eu, podem ter dezenas de caches perto de casa a poucos minutos de carro para fazerem see for mesmo necessário nos dias especiais e em que não tenham tempo para mais. Eu, por exemplo, se não tiver tempo dia 29 de fevereiro, tenho muito por onde escolher pertinho, pertinho.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #47 a segunda 23 jan 2012, 18:42 

Realmente levaste a conversa para outras dimensões...Eu pessoalmente não irei boicotar caches físicas do José Ribeiro sejam boas ou más. Farei as caches e registarei os Founds e os DNF's como faço em toda as outras. Não admitirei que ele me apague logs sem uma justificação válida mas é tudo.

Já eventos sim. Não participarei em nenhum evento organizado por ele (e se não tinha participada até há algum tempo, foi por mera coincidência, pois até tinha querido ir ao 1º evento dele na Paiã, mas não pude) enquanto ele mantiver este tipo de postura.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #48 a segunda 23 jan 2012, 18:59 

Ora a questão a meu ver é a da legitimidade de apagar os logs. a questão é que no site geocaching.com as regras são comuns.

seja como for, continuo a fazer as caches que me aparecem no caminho, visto que das poucas coisas que não vejo na listing é o owner

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #49 a segunda 23 jan 2012, 19:39 

Olha que num evento, uma das coisas mais importante de analisar é o owner...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #50 a segunda 23 jan 2012, 20:05 

Eu sou muito sincero e já o disse aqui algures... é a maior vantagem de ser PM (a meu ver) é ter o acesso á ignore list.
E é por causa das caches do tipo que o José Ribeiro costuma colocar. Não é por causa do José pois não o conheço e só falei ao telefone com ele uma vez, salvo erro.
É por causa das caches mesmo. Tem algumas boas, sem duvida (poucas)... ainda no outro dia fiz duas perto de Belem que eram mesmo ao meu gosto e se tivesse favoritos, provavelmente iam para essas (tambem já disse isto algures por aqui) mas tem muitas, muitas, mesmo más.
Mas, não vou ás caches dele, regra geral. Será boicote?
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante