Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58
Re: ANG - Associação Nacional de Geocaching
Raspa Escreveu:Nao queria mandar mais achas para a fogueira, mas há algo que me está aqui a causar impressão.
Supostamente esta associação, a ser criada, vai agir em prol dos interesses do seus associados, no que respeita em decisões a tomar que impactem o geocaching nacional. Ora bem, não sendo eu associado, estas mudanças, muito provavelmente vão ter impacto no MEU geocaching. Não será possível que o MEU geocaching comece a ser alterado pelas decisões tomadas no VOSSO geocaching, mesmo contra a minha vontade?
Um dos assuntos que me preocupa, mas que não é o único, é a clandestinidade associada ao GC. Eu gosto das coisas como estão. Gosto do crescimento da comunidade com o passar de boca em boca, gosto de andar a fazer figuras tristes para que os transeuntes que passam não saibam que ando à procura da caixinha, gosto de ser o maluquinho dos tupperwares.Temo que esta associação venha a publicitar, e a banalizar, o GC. Já basta a GroundSpeak a fazer publicidade no facebook. Não quero que fiquem a pensar que sou um velho do Restelo. Eu não sou contra a mudança\evolução do Geocaching, mas não vejo nada de bom a vir desta mudança em específico.
Não se esqueçam que este geocaching é de todos NOS. Não façam disto o VOSSO geocaching.
Raspa
Concordo com o Raspa.
Todos nos temos uma maneira pessoal de fazer Geocaching e a clandestinidade da um certo gozo.
Já chega o imenso rol de regras que nos são criadas pela Groundspeak que temos muitas vezes que tornear por serem "cegas".
Não queiram criar mais regras.
Não querendo ferir susceptibilidades ate porque não sei, nem procurei saber, quem está por trás deste projecto, parece que há muita gente que quer ser "PLESIDENTE DA JUNTA" como dizia o Herman nos saudosos tempos de bom humor que fazia.
Assim à falta de eleições para as freguesias existentes, vão-se criando mais umas freguesias.