Então hoje fiz um DNF no terreno na
GC2NMN6:
para não ter de puxar muito pela cabeça depois quando andasse à procura delas para logar em casa.
Passado um bocado recebo dois mails:
Your log entry for the listing O santuário calcolítico da Gruta do Correio-Mor (Traditional Cache) was deleted by Team Ribeiro at Sunday, 22 January 2012 04:53:38
Ola viva
Agradeço que refaça o seu log de acordo com as regras da groundspeak e que faça apenas referencia , a cache e a sua descobreta.
Obrigado
~Team Ribeiro
Pensei eu: a sério??? Mas porque raio é que 3 letrinhas fazem tanta confusão a esta pessoa?
Vai daí refiz o log porque até estava bem disposto:
Era para não me esquecer quando foi mas com o cuidado que o owner teve a lembrar-me por mail já não é preciso. Éramos alguns e fomos a bastantes buracos mas o meetup inominável prometia mais que uma micro ali e acabámos por desistir.
TFTMail
Agora em casa a reflectir sobre o assunto ainda tentei encontrar alguma lógica nisto mas desisti.
Ainda me passou pela cabeça substituir os logs de todas as caches Team Ribeiro já feitas pelo link do BTC mas como a minha mãezinha diz: aos malucos diz-se sempre que sim (e deixá-los ir à vida deles).
Vai daí decidi, em vez disso, apagar todos os logs dessas caches e pôr na Ignore List todas as que ficaram por fazer.
Se me prejudica?
Um bocado: cada found ainda deduzia bastante no IRS e os 2 FTFs deduziam a dobrar.
Mas fico mais contente assim, com a certeza de que não tenho nada a ver com uma pessoa destas.
Faço isto para me divertir e felizmente só tenho de aturar os malucos que me divertem também!