[Sugestão] Leiloes

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 03:03

Mensagem Post: #11 a terça 22 jun 2010, 00:22 

Re: [Sugestão] Leiloes

Vou deixar a minha modesta opinião acerca deste assunto, uma vez que também já tive algumas ideias acerca dele.
A meu ver, os leilões podem ser feitos no separador dos classificados tal e qual como até agora acontece.
A diferênça que eu punha era a das licitações serem visiveis, tal como em qualquer leilão, para que os interessados possam ver em que valor vai.
O preço base seria o indicado pelo vendedor e teria um incremento obrigatório de X cêntimos ou euros, consoante o preço do artigo.
Não digo que seja publicado o nome de quem licitou, pois há quem prefira ficar no anonimato, mas poderia ficar a cargo do vendedor ir actualizando no post no artigo, apenas o valor da licitação actual.
Quanto ao reverter alguma verba para o forum/portal, deixo isso à consideração dos administradores, uma vez que as vendas/leilões são feitas no seu espaço. Só digo que se o decidirem fazer, não acho mal.
Quanto a valores maximos dos artigos, não acho que devam ser implementados, uma vez que como já foi dito, quem os põe à venda quer lucrar com isso e só licita quem quer ou pode.

Abraço.
ImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #12 a terça 22 jun 2010, 00:57 

Maxado Escreveu:Vou deixar a minha modesta opinião acerca deste assunto, uma vez que também já tive algumas ideias acerca dele.
A meu ver, os leilões podem ser feitos no separador dos classificados tal e qual como até agora acontece.
A diferênça que eu punha era a das licitações serem visiveis, tal como em qualquer leilão, para que os interessados possam ver em que valor vai.
O preço base seria o indicado pelo vendedor e teria um incremento obrigatório de X cêntimos ou euros, consoante o preço do artigo.
Não digo que seja publicado o nome de quem licitou, pois há quem prefira ficar no anonimato, mas poderia ficar a cargo do vendedor ir actualizando no post no artigo, apenas o valor da licitação actual.
Quanto ao reverter alguma verba para o forum/portal, deixo isso à consideração dos administradores, uma vez que as vendas/leilões são feitas no seu espaço. Só digo que se o decidirem fazer, não acho mal.
Quanto a valores maximos dos artigos, não acho que devam ser implementados, uma vez que como já foi dito, quem os põe à venda quer lucrar com isso e só licita quem quer ou pode.

Abraço.

Isto sim, uma opinião sabia! Concordo com o Maxado!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #13 a terça 22 jun 2010, 01:01 

Maxado Escreveu: poderia ficar a cargo do vendedor ir actualizando no post no artigo, apenas o valor da licitação actual.

E já viste a cegada que isso ia dar, quando o vendedor não actualizava com velocidade suficiente, as licitações? Principalmente nos últimos minutos de leilão que é quando todos esperam para fazer a sua licitação com esperança de ser a mais alta?

Não acho viável...

Abreijos!
Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 03:03

Mensagem Post: #14 a terça 22 jun 2010, 01:51 

Pois, não tinha pensado nisso...
No entanto não deixa de ser viável numa qualquer outra plataforma.
Julgo eu...
ImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #15 a terça 22 jun 2010, 09:59 

ainda não percebi qual o problema das propostas de carta fechada...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #16 a terça 22 jun 2010, 13:03 

the_Ateam Escreveu:ainda não percebi qual o problema das propostas de carta fechada...

O problema é que quem quer comprar e pagar pouco... não consegue ficar com o item. Por isso, ficam com comichão. É basicamente isso.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante