[Out of the Box] Janeiro

Tudo sobre o Canal de Televisão Português de Geocaching

Moderadores: prodrive, migueis

Qual a cache aniversariante de Janeiro que queres na primeira edição do Out of the Box?

Votação encerrada em domingo 29 jan 2012, 18:48

Apocalyptic Visions [Mértola]
12
18%
Granja dos Serrões karren field [Sintra]
3
4%
A Ponta do Cabo [Cabo Espichel]
1
1%
A Rocha
1
1%
110cm de CACHE
29
43%
Cascatas do Tahiti [ Gerês]
5
7%
A AVENTURA HUMANA
0
Sem votos
The Phantom Train of Doom
3
4%
Wi-Fi
0
Sem votos
Monóptero de São Gonçalo
1
1%
O Abrigo dos Vampiros
8
12%
Espelho de Água
0
Sem votos
Aldeia da Pena IV
5
7%

Total de votos : 68

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #51 a domingo 15 jan 2012, 20:06 

Re: [Out of the Box] Janeiro

ajsa Escreveu:
jasafara Escreveu:Se retirarmos os votos da bancada parlamentar do Ribatejo... :mrgreen:
Não notei muita diferença. :lol:

Para o pessoal do Ribatejo esta é sem dúvida uma cache importante, sendo natural votar nela. Estou a falar mais pessoalmente. Quando fui fazer a 110 cm, tinha uns cento e poucos founds. Foi aí que conheci a grande maioria do pessoal que acompanho nalgumas cachadas! Construíram-se amizades a partir daquele momento, e são esses momentos que o geocaching nos proporciona que não nos podem deixam indiferentes.

O meu voto, para além disso tudo, é naquela porque foi a única que fiz, das que estão abertas a votação.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #52 a domingo 15 jan 2012, 20:35 

nunogil Escreveu:
ajsa Escreveu:
jasafara Escreveu:Se retirarmos os votos da bancada parlamentar do Ribatejo... :mrgreen:

Para o pessoal do Ribatejo esta é sem dúvida uma cache importante, sendo natural votar nela. Estou a falar mais pessoalmente. Quando fui fazer a 110 cm, tinha uns cento e poucos founds. Foi aí que conheci a grande maioria do pessoal que acompanho nalgumas cachadas! Construíram-se amizades a partir daquele momento, e são esses momentos que o geocaching nos proporciona que não nos podem deixam indiferentes.

O meu voto, para além disso tudo, é naquela porque foi a única que fiz, das que estão abertas a votação.

ajsa Escreveu:
jasafara Escreveu:Isto é que foi uma reviravolta em pouco tempo...

Se retirarmos os votos da bancada parlamentar do Ribatejo... :mrgreen:

Faz favor de não colocar na minha autoria observações que não fiz :D
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #53 a domingo 15 jan 2012, 21:06 

jasafara Escreveu:Faz favor de não colocar na minha autoria observações que não fiz :D

Ups, que engano infantil, aqueles quotes ficaram espectaculares. Desculpa lá, isto é do frio! ;)

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:54

Mensagem Post: #54 a domingo 15 jan 2012, 22:46 

a 110cm sem dúvida [;)]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #55 a domingo 15 jan 2012, 23:02 

nunogil Escreveu:
ajsa Escreveu:Se retirarmos os votos da bancada parlamentar do Ribatejo... :mrgreen:

Certo!
Não questiono de forma alguma a importância desta cache para o vosso grupo, mas esse não é o propósito do Out of the Box.
Sublinho que o o objectivo desta consulta publica não é eleger a cache mais importante da região, do grupo ou que mais marcou cada um individualmente, isso são outras conversas. ;)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #56 a domingo 15 jan 2012, 23:08 

ajsa Escreveu:Certo!
Não questiono de forma alguma a importância desta cache para o vosso grupo, mas esse não é o propósito do Out of the Box.
Sublinho que o o objectivo desta consulta publica não é eleger a cache mais importante da região, do grupo ou que mais marcou cada um individualmente, isso são outras conversas. ;)

Calma ajsa! O meu voto foi por base do que compreendi aqui aqui. O propósito do Out of the Box vai muito de encontro ao que se passo neste dia, com estas pessoas, em relação aos tópicos referidos no link.

O meu comentário subsequente foi a expressar a aventura naquela cache que, muito provavelmente, levou a que tivesse, até agora, mais votos. Acho que é uma questão natural. A cache que mais te marcou, vai influenciar a tua escolha. No meu caso nem poderia haver outra escolha.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #57 a segunda 16 jan 2012, 04:36 

ajsa Escreveu:"O objectivo desta cache é levar-vos até à ponta do Cabo Espichel, onde poderão apreciar uma vista fantástica sobre o Cabo, diferente da que provavelmente conhecem."
tmob

"Esta é uma cache para meninas..." http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... a677f347a1
[:D]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #58 a segunda 16 jan 2012, 04:52 

ajsa Escreveu:
nunogil Escreveu:
ajsa Escreveu:Se retirarmos os votos da bancada parlamentar do Ribatejo... :mrgreen:

Certo!

Creio que todos os que votaram têm consciência que não estão a eleger a cache mais importante da região, do grupo ou que mais marcou cada um individualmente.

Não creio que tenha sido boa ideia esta "campanha eleitoral"...
"Uma boa reportagem para o Out of the Box exige obrigatoriamente cenários idílicos com contrastes de cores e paisagens marcantes e fortes."
(...)
Quando se submete alguma coisa a votação há que respeitar as escolhas.
Se alguma cache não cumpre o objectivo do "Out of the Box", provavelmente não deveria ter sido incluída na lista de caches a eleger, só porque cumpre o seu aniversário naquele mês.
Além disso, os "clientes" votam e escolhem aquilo que desejam ver...
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #59 a segunda 16 jan 2012, 11:31 

paulohercules Escreveu:
ajsa Escreveu:
nunogil Escreveu:

Certo!

Creio que todos os que votaram têm consciência que não estão a eleger a cache mais importante da região, do grupo ou que mais marcou cada um individualmente.

Não creio que tenha sido boa ideia esta "campanha eleitoral"...
"Uma boa reportagem para o Out of the Box exige obrigatoriamente cenários idílicos com contrastes de cores e paisagens marcantes e fortes."
(...)
Quando se submete alguma coisa a votação há que respeitar as escolhas.
Se alguma cache não cumpre o objectivo do "Out of the Box", provavelmente não deveria ter sido incluída na lista de caches a eleger, só porque cumpre o seu aniversário naquele mês.
Além disso, os "clientes" votam e escolhem aquilo que desejam ver...

E, da minha parte, a votação está e será religiosamente respeitada. ;)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #60 a segunda 16 jan 2012, 12:19 

ajsa Escreveu:...
E, da minha parte, a votação está e será religiosamente respeitada. ;)

Mas estraga-te os planos [:D] Até foste no sábado fazer o reconhecimento da que se adivinhava vencedora antecipada ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOPT.TV

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes