Haja VERGONHA!

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: domingo 29 mai 2011, 03:16

Mensagem Post: #31 a sábado 07 jan 2012, 19:51 

Re: Haja VERGONHA!

Atendendo a este post e a outros que já vi por aqui a tempos dou comigo a ver umas caches aqui na zona e vi um log que me saltou a atenção quando vou ver as caches desta pessoa qual é o meu espanto...

http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 47871d13d1

este é o perfil agora vejam o que há em comum nas caches feitas por este geocacher!!!!
Imagem
ImagemImagemImagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #32 a sábado 07 jan 2012, 20:13 

Hoje estou assim:

Há pessoas que a vida delas é o geocaching, tenho pena pois devem ser uns infelizes.
Há pessoas que fazem geocaching para ter protagonismo, tenho pena pois devem ser uns infelizes.
Há quem não tenha mais nada para fazer, tenho pena devem ser uns infelizes.
Há quem queira por tudo ser o primeiro, tenho pena deve ser um infeliz.

Sobre os "Zés Ribeiros", quanto menos falarem, mais incomodados ficarão.

Se querem apagar os logs de quem não loga nos logbooks das caches, apaguem, é um direito dos owners.Mais, não se pode fazer.
ImagemImagemImagem

Imagem

Large
Large

Registado: sexta 04 jun 2010, 22:25

Mensagem Post: #33 a sábado 07 jan 2012, 20:29 

Se isso os torna felizes, quem somos nós para lhes tirar essa felicidade? Está mais que visto que há gente que não vê mais nada à frente senão números.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #34 a sábado 07 jan 2012, 21:37 

Haja VERGONHA!

elpombero Escreveu:
migueis Escreveu:eu só expus a minha ideia para aqueles que já nao podem ouvir falar no homem.

migueis, como o teu post veio logo a seguir ao meu deduzo (admito estar errado e se assim for as minhas desculpas) que te referias também a mim.
Garanto o seguinte: não é nada contra o homem que foi referido. Nada! É contra o modus operandi de qualquer "geocacher" que faça o mesmo.
E quanto mais vejo este tipo de postura, sinceramente, mais gosto da forma como encaro o geocaching. Para esses "geocachers" o meu muito, muito obrigado!

Nao era para ti em particular. Era para todos no geral. Foram apenas palavras de encorajamento para quem leva isto de forma diferente Deixem esses zes enganarem-se a si próprios. São eles que perdem apenas. É triste e muito mau. Só me resta sentir pena dos zes. felizmente acho que saturam rapidamente porque percebem que nunca conseguirão atingir o seu objectivo. Se nao se cansarem porque afinal é só ligar o pc, mais infeliz será. Afinal somos pessoas. Para além do Zé do geocaching, temos uma vida social que passa também por aqui. Pelos amigos que fazemos, pelo respeito que conseguimos dos restantes. Isso é o mais importante para mim. Quando Somos frustados no jogo e precisamos de artimanhas para nos enganarmos a nos próprios e nao conseguimos sequer reconhecimento e carinho por parte da comunidade, então passamos de zé a Zé ninguém.
Além da frustração, é a vergonha.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #35 a sábado 07 jan 2012, 22:31 

migueis Escreveu:Nao era para ti em particular. Era para todos no geral. Foram apenas palavras de encorajamento para quem leva isto de forma diferente Deixem esses zes enganarem-se a si próprios. São eles que perdem apenas. É triste e muito mau. Só me resta sentir pena dos zes. felizmente acho que saturam rapidamente porque percebem que nunca conseguirão atingir o seu objectivo. Se nao se cansarem porque afinal é só ligar o pc, mais infeliz será. Afinal somos pessoas. Para além do Zé do geocaching, temos uma vida social que passa também por aqui. Pelos amigos que fazemos, pelo respeito que conseguimos dos restantes. Isso é o mais importante para mim. Quando Somos frustados no jogo e precisamos de artimanhas para nos enganarmos a nos próprios e nao conseguimos sequer reconhecimento e carinho por parte da comunidade, então passamos de zé a Zé ninguém.
Além da frustração, é a vergonha.

Até que enfim, alguém com "eles" no sítio, de forma superior, educada e assertiva consegue em 5 singelas linhas expressar aquilo que muitos (quero acreditar) sentem e pensam e não tiveram NUNCA a coragem de assinar!
Parabéns migueis, por tal coragem!
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #36 a sábado 07 jan 2012, 23:20 

Fade2blackmadeira Escreveu:Partilho a mesma opinião, todos assobiam para o lado e quando alguém fala, dizem para não ligar e jogar o meu jogo.
Deixei uma note, a criticar uma situação igual, numa cache ali ao lado e a solução foi apagá-lo.
Costuma-se dizer: "atiraram-me areia para os olhos", ou tentaram...

Onde está o botão "like" ? É isso mesmo. Fico sinceramente feliz por ver que apesar de uma queda a pique na qualidade do geocaching em Portugal, pelo menos assiste-me a uma lufada de ar fresco com o aparecimento de pessoas que levantam a voz contra este tipo de situações, em contraste com o liberalismo imbecil que foi reinando durante anos, marcado por um "peace and love" atroz.

SUp3rFM Escreveu:Eu sugeria uma opção para o IAAN. A possibilidade de personalizar os rankings. Ou seja, eu quero o meu ranking sem "batoteiros", gajos feios, equipas que não tenham apresentado um documento válido que defina a união entre dois ou mais elementos, etc. Posso? Assim acabava-se com a angústia que carrego...

É isso que já faço para com os meus botões. Quando olho para o ranking, há uma série de 4 ou 5 nomes que para mim são invisiveis. Gente que perdeu toda a credibilidade à luz das estatísticas, à força de trafulhices consecutivas. Melhor ainda seria vez os seus nomes idos da lista, por decreto, para que a justiça, esse valor eterno, pudesse prevalecer. Mas para isso ainda não apareceram os t******s.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #37 a domingo 08 jan 2012, 02:31 

Eu vinha aqui dizer para deslargarem o homem, deixem-no brincar à vontade, pá.
Eu era para ler tudo o que voces leram, mas depois do que o prodrive disse e desta resposta do Sup3rFM, está tudo esclarecido.
Se a cache é vossa e vos faz confusão, apaguem o found, falem com ele, amandem-lhe pedras, façam o que quiserem, se a cache não é vossa, assobiem para o lado, pá.

SUp3rFM Escreveu:Eu sugeria uma opção para o IAAN. A possibilidade de personalizar os rankings. Ou seja, eu quero o meu ranking sem "batoteiros", gajos feios, equipas que não tenham apresentado um documento válido que defina a união entre dois ou mais elementos, etc. Posso? Assim acabava-se com a angústia que carrego...

Entendo a razão da indignação, porque realmente, há quem jogue para os números e não tem que ser condenado por isso. Há quem planeie uma semana para fazer uma cache, há quem queira fazer uma por dia, ou 50 numa só saída. A minha definição de geocaching ideal não tem que condenar quem tem essa postura. Desde que se divirtam, tudo bem. Mesmo que não se divirtam, por mim tudo bem.

Se a Team Ribeiro faz ou não batota, nas caches dos outros, para mim pouco importa. Eles só se estão a enganar a eles próprios, caso seja essa a situação (enfatizo o facto de não me aborrecer com isso). Se dão as caches para adoptar e depois marcam found, bom... posso dizer que não são pioneiros, mas também pouco me importa. :)

Se fez batota numa cache minha, depende da minha postura do dia, semana, lua, chuva, etc. Se estou para dar crédito a isso apago o found, caso não tenha assinado no logbook. Mas, talvez me fique a rir para dentro sobre o acto perfeitamente bacoco de online reclamar mais um found para subir num ranking que não leva a lado nenhum.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #38 a domingo 08 jan 2012, 06:09 

na sua passagem pelas minhas caches mais de um terço foram logs falsos!

talvez ele também queira ser o primeiro no ranking do geocacher com mais logs apagados! :twisted:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #39 a domingo 08 jan 2012, 16:18 

Épa!!!
Os meus estão lá! :)
Costumo assinar Rui D. para poupar espaço mas sou eu!
Alias, esqueci-me nos logs online de ontem de te dizer que gostei muito dos teus logbooks!
Acho que foi a primeira vez que meti a hora numa coisa dessas.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #40 a domingo 08 jan 2012, 16:29 

só me falta uma guilhotina para saírem perfeitos. [:D]

assim dou cabo da lamina do xizato e da secretária eh eh
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante