Eu vinha aqui dizer para deslargarem o homem, deixem-no brincar à vontade, pá.
Eu era para ler tudo o que voces leram, mas depois do que o prodrive disse e desta resposta do Sup3rFM, está tudo esclarecido.
Se a cache é vossa e vos faz confusão, apaguem o found, falem com ele, amandem-lhe pedras, façam o que quiserem, se a cache não é vossa, assobiem para o lado, pá.
SUp3rFM Escreveu:Eu sugeria uma opção para o IAAN. A possibilidade de personalizar os rankings. Ou seja, eu quero o meu ranking sem "batoteiros", gajos feios, equipas que não tenham apresentado um documento válido que defina a união entre dois ou mais elementos, etc. Posso? Assim acabava-se com a angústia que carrego...
Entendo a razão da indignação, porque realmente, há quem jogue para os números e não tem que ser condenado por isso. Há quem planeie uma semana para fazer uma cache, há quem queira fazer uma por dia, ou 50 numa só saída. A minha definição de geocaching ideal não tem que condenar quem tem essa postura. Desde que se divirtam, tudo bem. Mesmo que não se divirtam, por mim tudo bem.
Se a Team Ribeiro faz ou não batota, nas caches dos outros, para mim pouco importa. Eles só se estão a enganar a eles próprios, caso seja essa a situação (enfatizo o facto de não me aborrecer com isso). Se dão as caches para adoptar e depois marcam found, bom... posso dizer que não são pioneiros, mas também pouco me importa.

Se fez batota numa cache minha, depende da minha postura do dia, semana, lua, chuva, etc. Se estou para dar crédito a isso apago o found, caso não tenha assinado no logbook. Mas, talvez me fique a rir para dentro sobre o acto perfeitamente bacoco de online reclamar mais um found para subir num ranking que não leva a lado nenhum.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.