Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
paulohercules Escreveu:Para além de todas as características relacionadas com o Geocaching referidas pelo Migueis, como pessoa, tanto ele como a esposa, são pessoas de um altruismo incrível.
Ambos partilham e ajudam em tudo o que conseguem e podem, de uma forma natural e espontânea.
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Perfeito
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Mas quase não tinha ouvido falar dele antes de ontem

Sinto-me um geo-excluído
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
por paulohercules
migueis Escreveu:O Almeidara nao conheço nada. O nome sim.
Apresento-te o Indy:

A foto é real
http://www.ancientanatolia.com/Pictures ... mage35.htm, a cara é que não.
It's not always the find that brings the smiley...
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.The only numbers that matter are the friends you make!It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Geopt Proud Member
por jasafara
migueis Escreveu:O Almeidara nao conheço nada. O nome sim.
Tu não conheces o Almeidara e por isso não votaste nele. Votaste como grande parte dos votantes em que conheces pessoalmente.
Isso limitava imenso a possibilidade de votar. Eu tentei fazer uma votação esclarecida e não pessoalizada focando-me nos critérios que acho que deveria ter o Geocacher da Década.
Acho que felizmente se chegou a um lote muito válido de finalistas, porque os geocachers com peso (5 e 6 votos) também votaram em quem conheciam e votaram muito bem.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
por paulohercules

Indy Almeidara em Mostar.

Frankfurt
It's not always the find that brings the smiley...
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.The only numbers that matter are the friends you make!It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Geopt Proud Member
por jasafara
paulohercules Escreveu:
É bom isto das fotos. Às vezes com os nicks e avatares temos uma ideia completamente diferente da pessoa...
Por exemplo qual é a cara do ministro do Saddam
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
por pimigas
jasafara Escreveu:Acho que felizmente se chegou a um lote muito válido de finalistas, porque os geocachers com peso (5 e 6 votos) também votaram em quem conheciam e votaram muito bem.
Tchiii... Assim por momentos, saber que tive direito a 5 votos fez-me parecer velho...

TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
por pimigas
jasafara Escreveu:paulohercules Escreveu:
É bom isto das fotos. Às vezes com os nicks temos uma ideia completamente diferente da pessoa...
O nome também não me dizia nada ( se calhar por só ter feito uma cache dele), mas pela foto era capaz de o reconhecer em qualquer lado, embora sem lhe atribuir um nick... curioso que conhecemos muitos geocachers pela cara, mas não conseguimos associar o nick....
Geopt Proud Member
por jasafara
pimigas Escreveu:O nome também não me dizia nada ( se calhar por só ter feito uma cache dele), mas pela foto era capaz de o reconhecer em qualquer lado, embora sem lhe atribuir um nick... curioso que conhecemos muitos geocachers pela cara, mas não conseguimos associar o nick....
Estás a ver para ti não te diz nada e para mim é um Geocacher de âmbito Nacional .E nunca o tinha visto mais gordo
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Por acaso votei e nomeei pessoas que nao conheço. Mas reconheço-lhe valor.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geopt Proud Member
por jasafara
migueis Escreveu:Por acaso votei e nomeei pessoas que nao conheço. Mas reconheço-lhe valor.
E se não conheces e lhes reconheces valor fui porque ouviste falar muito delas por aqui ou por ali. Certo?
Um bom tema para os Fóruns Distritais. Uma apresentação pelos fans dos Geocachers de referência de cada um dos Distritos. Assim em votações futuras já não posso alegar desconhecimento da vida e obra desses geocachers eméritos.
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes