avlis Escreveu:Foi eleito porque é mesmo um "tipo muito, mas mesmo muito fixe e com muitos, mas mesmo muito amigos".
E como as pessoas têm tendência a votar em primeiro lugar naquelas pessoas com que se identificam...
Ora bem! Era só ai que eu queria chegar
Não estou minimamente a por em causa ele ser finalista, quem sou eu para isso. Estou apenas a fazer um análise o mais objectiva possível da razão que o levou a ser finalista.
O clcortez respondeu-me que eu estava a questionar a sua votação (o que não era o caso) porque não conhecia o OverdoseNesquik. Se o conhecesse ia compreender. Mas não preciso de o conhecer para compreender. Apenas quero responder ao pimigas que eu e outros ficámos algo surpreendidos, porque realmente a esmagadora maioria dos geocachers a sul do Mondego não o conhecem. E os geocachers das várias regiões não podem levar a mal que sem conhecimento, os geocachers de outras regiões consigam acompanhar a sua "defesa" dos geocachers com que mais se identificam e que não tenho dúvidas que poderão ser fantásticos, mas que se não forem NACIONAIS não podem ser reconhecidos como tal... E não estou a ver grandes alternativas aos critérios que identifiquei para que um geocacher possa ser reconhecido a nível Nacional...