Ovar - Mapa de caches em risco de desaparecer!

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #41 a sexta 06 jan 2012, 17:12 

Re: Ovar - Mapa de caches em risco de desaparecer!

RuiJSDuarte Escreveu:
clcortez Escreveu:Caros,

Resumidamente, o problema não foi ele ter arquivado as caches, e acho que os post anteriores esmifram bem o que se passou, o problema foi ele ter vindo para os fóruns publicitar o que estava a pensar fazer e na prática não fez o que tinha anunciado. Esteve a fazer os geocachers que responderam e dedicaram algum tempo a esta matéria perder tempo, literalmente.
São episódios que mancham as pessoas que o fazem, e desmotivam os que perderam tempo com estes mesmos episódios.

Pois, e é só isso mesmo.
Faz-me lembrar uma coisa parecido que se passou com outro colega. Ia dizer que tinha sido com o PauloS mas não me lembro bem e nem sequer sei se o PauloS existe mesmo.

Existe que já tive a oportunidade de por várias vezes estar com ele.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #42 a sexta 06 jan 2012, 17:27 

Ok, :), foi preguiça de ir ver se era mesmo esse o nome! Obrigado!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #43 a sexta 06 jan 2012, 17:38 

Não é esse PauloS que tem uma cache em que as instruções estão num vídeo no Youtube?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #44 a sexta 06 jan 2012, 17:44 

sim é ele mesmo e o Sénior. São da Figueira da Foz salvo erro!

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #45 a sexta 06 jan 2012, 18:40 

Por acaso vi esse video ontem.
Alguém no Facebook fez referÊncia à originalidade da cache.

Small
Small

Registado: quarta 06 jul 2011, 23:30

Mensagem Post: #46 a sexta 06 jan 2012, 20:23 

Fade2blackmadeira Escreveu:
hautamaki Escreveu:K!nder...a ver se me faço entender.

De repente, pretender-se arquivar uma catrefada de caches só pq assim do nada começou-se a encarar o Geocaching de outra perspectiva...não acho que seja resolução. Ainda para mais com a justificação do género: "Não é um abandonar...é um abrandar". O Geocaching tb é promotor de lugares, cidades. No que toca a Ovar no mapa do Geocaching, acaba de empobrecer bastante.
O Geocaching como sabes (és muito mais experiente que eu), é interpretado nas mais diversas formas, onde incluo a qualidade das caches, a qualidade dos locais...e sim...o MAIS UM Nº , que parece dar comichão a tanta gente (não consigo perceber o porquê ainda, talvez um dia, mas com certeza NUNCA qdo AINDA só tiver cerca de 600 founds. Acho que irei muito mais além).
Para mim e como disse, o owner está no direito de fazer o que quiser às suas caches, mas não se pode esquecer que o jogo não gira à volta do seu umbigo e abruptamente, de um dia para o outro, "limpa" uma cidade...só pq sim, só pq de repente achas que as caches n valem nada, só pq de repente resolveu abrandar. O problema quanto a mim, apesar de não ter nada com isso, prende-se ao facto de já não haver tanta disponibilidade para as manutenções. Se bem me recordo, o owner ou estava a tempo inteiro no Porto...ou estava prestes a estar. Não será isso? E um processo de adopção, não? Não seria preferível...para bem do jogo, para bem da dita promoção da cidade?
Outra questão que coloco é...perdeu-se o controle ao ter-se 26 TC e 6 MC ? Terá sido fruto do entusiasmo? É possível, pois o ímpeto de querer mais e mais e mais no início é quase incontrolável.
A situação complicou-se e acho e TENHO O DIREITO DE ACHAR, o owner acabou pq n conseguir geri-la e simplesmente pensou: "Que se lixe mas é isto. Arquivo tudo e tá a andar e não me chateio mais com manutenções blá blá blá".
Essa é a leitura que eu faço do que sucedeu. Estou errado? Paciência.
Além do triste episódio de vir para aqui com horários e dias estipulados para arquivar e de repente, mais uma vez DE REPENTE...resolve-se arquivar tudo. FALTA DE RESPEITO!!!
Quanto ao falar mal das caches nos logs, podes perguntar isso mesmo ao Carlytos. Ele percebe bem disso também.
Tb percebe bem de dar palmadinhas nas costas das pessoas de um lado...e logo de seguida vir para aqui crucificar as mesmas pessoas (Cache O Santo Maroto).
Mas pronto...esse é o Carlytos.

Da minha parte: clap clap clap!
Nem mais!

Uma vénia, simples e ao nivel do geocaching parece-me a opinião de bastante gente...

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #47 a sexta 06 jan 2012, 22:13 

Kinder Escreveu:Só para deixar a minha opinião.

Quando lá chega vem um comentário: "Mais uma para os números, gasolina mal empregue!", o pior de tudo é que pelos últimos logs já deu para perceber que não vão gostar. Expliquem-me qual a razão de ires a um sítio que sabes que as pessoas não gostam se depois te vais queixar.

Niguém é obrigado a fazer uma cache, só lá vai quem quer. Nunca disse a ninguém para visitar as minhas caches.
Se há caches que não gosto, envio uma MP para o owner, ou falo com ele se o conheço.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48

Mensagem Post: #48 a domingo 08 jan 2012, 19:30 

Não estava a pensar comentar este tópico mas penso que faltou dizer uma coisa.
Estou-me a borrifar se o Carlytos sofre ou não de défice de atenção, não sou psicólogo.
Só tenho a acrescentar o seguinte:
Carlytos, não te esqueças de recolher o lixo.
Anterior

Voltar para AVEIRO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante