[FINALISTAS] Geocacher da Década

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #111 a sexta 06 jan 2012, 13:40 

Re: [FINALISTAS] Geocacher da Década

pimigas Escreveu:P.S.- Podiamos ao menos saber a ordem de classificação do 11º para baixo? [:P]

Se ninguém se opuser, acho que sim, já mais gente mostrou interesse nisso.

Caso concordem, sugiro que se apresente a lista ordenada, sem o número de votos obtidos. Se fizerem mesmo questão, e essa for a vontade geral, vai tudo :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #112 a sexta 06 jan 2012, 13:47 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Votaram seis ou sete finalistas?

Se não me falhou nenhum, votaram 5.

Pois. Eu queria dizer cinco ou seis...Quatro era seguro que não votariam, só tinha dúvidas com o finalista do "Distrito do Porto e Região Norte em geral" (não se piquem ainda...isto é só para aumentar o share de mais logo ;))
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #113 a sexta 06 jan 2012, 14:11 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Pois. Eu queria dizer cinco ou seis...Quatro era seguro que não votariam, só tinha dúvidas com o finalista do "Distrito do Porto e Região Norte em geral" (não se piquem ainda...isto é só para aumentar o share de mais logo ;))

Quem é esse?

P.S.- E já agora quem é o finalista do distrito de Lisboa? É que achar que os lisboetas são nacionais e os do norte regionais é tipico dos lisboetas centralistas que acham que o país é Lisboa.
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #114 a sexta 06 jan 2012, 14:23 

pimigas Escreveu:
jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Quem é esse?

P.S.- E já agora quem é o finalista do distrito de Lisboa? É que achar que os lisboetas são nacionais e os do norte regionais é tipico dos lisboetas centralistas que acham que o país é Lisboa.

Já estás em ponto de ebulição? Continua assim [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #115 a sexta 06 jan 2012, 14:29 

Ah! E estava a falar de um geocacher que teve uma overdose de Ovomaltine ou de Nesquik já não sei bem...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #116 a sexta 06 jan 2012, 14:50 

jasafara Escreveu:Ah! E estava a falar de um geocacher que teve uma overdose de Ovomaltine ou de Nesquik já não sei bem...

Ateia-as a fogueira, aguenta com o lume [}:)]

E quanto ao finalista de Lisboa? Não dizes nada? É por serem quase todos? [xx(]
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #117 a sexta 06 jan 2012, 16:18 

pimigas Escreveu:E quanto ao finalista de Lisboa? Não dizes nada? É por serem quase todos? [xx(]

É natural que haja mais finalistas de Lisboa, porque pura e simplesmente há mais Geocachers em Lisboa. Se reparares a tua própria lista de Nomeados tem mais Geocachers de Lisboa do que de qualquer outra região do país :)
Na zona norte do país, até 2005 havia muito poucos Geocachers, e desses poucos (não desfazendo o belíssimo trabalho que fizeram), nenhum deixou uma marca propriamente vincada.

Contudo, a tendência (a avaliar pelos dois Geocachers mais recentes entre os finalistas) e os potenciais candidatos a 2011, é de privilegiar os Geocachers do Norte. :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 11 mar 2011, 11:12

Mensagem Post: #118 a sexta 06 jan 2012, 16:22 

jasafara Escreveu:Ah! E estava a falar de um geocacher que teve uma overdose de Ovomaltine ou de Nesquik já não sei bem...

Regional um geocacher que fez caches em quase todos os distritos, tirando os do deserto e um ou outro nos limites do deserto? E em 7 países?
Grave é um finalista não ter nehuma cache em Viana do castelo! [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #119 a sexta 06 jan 2012, 16:22 

prodrive Escreveu:
pimigas Escreveu:E quanto ao finalista de Lisboa? Não dizes nada? É por serem quase todos? [xx(]

É natural que haja mais finalistas de Lisboa, porque pura e simplesmente há mais Geocachers em Lisboa. Se reparares a tua própria lista de Nomeados tem mais Geocachers de Lisboa do que de qualquer outra região do país :)
Na zona norte do país, até 2005 havia muito poucos Geocachers, e desses poucos (não desfazendo o belíssimo trabalho que fizeram), nenhum deixou uma marca propriamente vincada.

Contudo, a tendência (a avaliar pelos dois Geocachers mais recentes entre os finalistas) e os potenciais candidatos a 2011, é de privilegiar os Geocachers do Norte. :)

Então mas que é isto! Quem responde ao pimigas sou só eu [:D] Agora a dar justificações! Há mais finalistas de Lisboa porque somos superiores ao pessoal do Norte. (ponto final)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #120 a sexta 06 jan 2012, 16:25 

avlis Escreveu:...Grave é um finalista não ter nehuma cache em Viana do castelo! [:D]

Isso é verdade... Bastante grave [V]
Mas acabas de dar aqui, um sinal de reconhecimento da inferioridade do Norte. Escrever castelo com minúscula é bastante derespeitoso :twisted:
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante