Felinos Escreveu:de todos os finalistas foi a 1ª vez que ouvi falar do OverdoseNesquik...
Eu não. Mas o painel de finalistas não deixou de ser Sulista e Virtual. Só três não são participantes frequentes nos fóruns. Os outros três owners puros. Um é porque é o "Dinossáurio" referência para os outros Dinossáurios, Mamutes e demais geocachers de antes da expansão. O eterlusitano porque realmente é o "Owner" por excelência e o OverdoseNesquik porque foi votado pelo pessoal do Norte

Ou seja os owners sulistas foram "prejudicados" em relação aos owners nortistas, como compensação natural dos sulistas virtuais (atenção quero dizer com isto com grande exposição virtual). E pronto acabei a análise. Gostava só de saber a distribuição de votantes por nº de votos disponíveis.
E agora é convencer tdois finalistas a falarem para o Geopt
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
e os Corvos ou o SUp3rFM convencer o "Dinossáurio excelentíssimo" (julgo ter ligo que um dos membros da team era colega dele).
PS: Arranjem lá uma taça para "Revisor da Década" que deveria ter sido a solução para premiar o "Dinossáurio" da Década

, tendo-se ficado só com finalistas activos e não extintos à muito. Isto não impede de eu ir ter de certeza um grande prazer em ouvir a conversa com os GreenShades
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)