jasafara Escreveu:Kinder Escreveu:jasafara Escreveu:Eu não vejo o que prejudique os tópicos estarem só nos Fóruns Regionais SE aparecerem no ÚLTIMOS POSTS NO FORUM na página principal do Portal o que actualmente não está a acontecer.
Se aparecerem não vejo porque é que uma organização debaixo do distrito a que respeita lhe há-de tirar visibilidade...
Porque simplesmente eu vou ignorar praticamente todos os distritos excepto, Porto, Braga e Aveiro. Enquanto que ao estar tudo junto eu acabo por dar uma vista de olhos. O caso do BTC se estiver no regional como vou adivinhar onde vai ser o próximo caso não tenho ido ao site deles?
Visitas a caches que me interessem mas num distrito de fora destes, se estiverem no geral eu consigo rapidamente ver tudo se for no regional só vou lá ler se alguém me avisar que lá está um tópico que me possa interessar.
Mas porque é que se tiver tudo junto tu passas por tudo e se tiverem debaixo dos Fóruns Regionais tu vais ignorar praticamente todos? Porque estás a espera que pelo facto de existirem Fóruns Regionais vai haver muito mais posts? Talvez mas é melhor dar um tempo e ver no que dá. De qualquer forma e como disse no post anterior a ideia é criar um conjunto de tópicos fixo para relevar informação mais institucional/interesse geral sobre os distritos. Acho que será bom que todos acompanhemos esses de todos os distritos.
Esta relacionado com o meu método de ler fóruns. Um exemplo que te dou é que aqui por norma só visito o geocaching internacional, geral, nacional, eventos&meetups, por vezes o forum e o premios gps o resto raramente entro porque por norma não tem tópicos que me interessem.
O mesmo acontece com o geocaching nacional mas o facto de lá ir faz com que eu apanhe tópicos que até são interessantes para mim. Todos os grupos que eu em cima não referi só vou se alguém me disser para ir lá ver porque sabe que esta lá algo interessante.
Quando se tem um servidor de internet mau não se perde tempo a ver o que possivelmente não tem interesse para nós.