RuiJSDuarte Escreveu:A minha opinião é, concordo contigo e, não, não há volta a dar! Não faças essas!
x2
mafilll Escreveu:Caches em rotundas e sinais,triangulos de estrada ect....será possivel anunciar o fim ou colocar uma regra mais restritiva.
Venho criar esta tópico para espor um problema cada vez mais comum, cada vez mais geocacher colocam caches em sinais e rotundas( locais bastante perigosos na minha opiniao bem mais que grande parte das caches terreno elevado, porque a qualquer monento podemos ser colhidos por um carro sem darmos por ela).
Haverá forma de criar uma petiçao para acabar com este problema ou haver uma regra mais restritiva.
Deixem a vossa opiniao
Quando vais fazer uma cache terreno 5 sabes (ou menos devias saber
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)
) os teus limites. Se não te sentes em segurança não a fazes, certo?
Neste caso passa-se o mesmo! Porque "caches boas perigosas", e "más perigosas" vai sempre continuar a haver!
Por exemplo, aqui pertinho, tenho (ou pela menos tinha) ali 45 caches "in a row" nesses termos. Fiz 10 e enjoei!
Se vou fazer as restantes! Talvez! Se um dia calhar ter de parar perto vou fazendo uma ou outra!

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt /
Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS