01/21/2010 Palácio do Correio Mor Lisboa, Portugal Visit Log
01/18/2010 Morelena-Fontes e Lavadouros 04 Lisboa, Portugal Visit Log
01/18/2010 Sabugo-Fontes e Lavadouros 05 Lisboa, Portugal Visit Log
01/18/2010 Santuário N.ª Sr.ª da Piedade da Serra [Sintra] Lisboa, Portugal Visit Log
01/15/2010 D. Afonso Henriques - Reis de Portugal - 01 Lisboa, Portugal Visit Log01/14/2010 Fonte Velha Lisboa, Portugal Visit Log
01/11/2010 Alto da Pena [Loures] Lisboa, Portugal Visit Log
Engraçado, estava curioso pois lembrava-me que o owner da
Alto da Pena me tinha dado um descasque por ter logado de found it aquando da primeira visita quando afinal tinha ficado a olhar do buraco. Foi o meu 1º DNF.
Acabei por verificar que a par com a do Palácio, foram dos meus primeiros DNF´s e que apenas essas duas e a Fonte Velha do Arquelobo se mantêm activas da primeira leva dos meus DNF´s.
Abaixo deixo o meu DNF, que era Found It, seguido da explicação do Owner...
"
Que loucura...
Depois de três caches feitas facilmente, esta... 
Muito tempo andei eu pendurado por ter deixado o GPS montado na Bike... 
Mas depois de muito procurar, lá está ela!!!
Como ia sozinho decidi não arriscar os últimos dois metros e fiquei-me por umas fotos do local.
Espectacular!!! Obrigado
Edit - Quando passar a lama, volto lá... 
[This entry was edited by RuiJSDuarte on Tuesday, January 12, 2010 at 8:19:55 AM.]"
"
Boas,
Caro RuiJSDuarte,
Agradeço desde já a visita a esta cache, ou neste caso, a tentativa de visita, uma vez que não conseguiu chegar à cache.
Quando se faz um log do tipo Found It presupõem-se que se encontrou a cache, a abriu, assinou o logbook que nela está contido e, até de preferência, se trocou uns presentes. Isto claro, nas cache Tradicionais, que é o caso deste. Ora, pelo que se leu no seu log, não foi isso que aconteceu, pois ficou-se pelo ver a cache, algo que é possível de facto sem ter que lhe tocar ou até ter que passar pela maior dificulade desta cache, o motivo principal e mais aliciante da colocação e da busca da mesma.
Penso que neste caso o log Found It não será o adequado, seria neste caso o Didn't Find It, pois não conseguiu fazer o log na cache, factor fundamental para provar que encontrou a cache.
Espero que numa nova visita consiga de facto chegar à dita!
Não vou remover o seu log, mas pondere alterá-lo para um DNF.
Boas caçadas e bem vindo,
Cláudio Cortez"