Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Re: [Evento] Lisbon Night Geo-Bike Tour
jasafara Escreveu:paulohercules Escreveu:jasafara Escreveu:3) Quem é que fez publicidade enganosa, arranjando como exemplo de um container, uma Ammo box novinha cheia de apelativos items de troca, um fantástico logbook e trackables em vez de um rolo de fotografias com um papelinho a desfazer-se?
Se te referes à minha pessoa, não percebi a parte da "publicidade enganosa".
Eu não fazia ideia nenhuma que era a tua cache. "Publicidade enganosa" em relação ao tipo de containers que se encontram por aí. Daquele tipo são uma pequena e agradável excepção (por alguma(s) razão(ões) estás nomeado para os "Geocachers da Década" ).
Agora imagina quem este fim de semana ler a Única e não for geocacher. Fica entusiasmado! Eh pá que coisa mais gira! Imagina Maria que há tesouros por todo o lado cheios de prendas!. Depois vão fazer a cache mais perto de casa deles e toma com uma nano (que nem vão encontrar porque não percebem que é uma cache) ou com o container típico de uma percentagem significativa das caches (o tal rolo fotográfico com um papel amachucado lá dentro...). Era a isso que me referia como "publicidade enganosa".
Mas a culpa foi do Prodrive
Essa parte já percebi, agora porquê e onde é que o meu nick foi mencionado (ou subentendido) é que ainda não percebi.
Tem alguma coisa a ver com o tal artigo do Prodrive publicado na Única?
Ainda falta muito para esse artigo estar disponível aqui no portal?
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.
The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!