Lixado (com F) da vida

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #141 a quarta 28 dez 2011, 12:05 

Re: Lixado (com F) da vida

clcortez Escreveu:
dakidali Escreveu:Mau... Não sei para onde vão, mas se a Sónia quer ir deve ser "du best"... e eu tb quero ir!

Ora bem, curiosamente tocas aí num tema que já à muito me tem suscitado curiosidade. Tal como a Sónia, também a Flora e mais uma mão cheia de geocachers despertam esse sentimento: para onde vão, os restantes também querem ir, porque se começa aqui a criar uma "religião" onde estes sãos os orientadores e os restantes os seguidores (não quero ferir susceptibilidades, ok?). E tem razão de ser, porque por exemplo a Sónia tem demonstrado critérios de selecção das caches que visita que envergonham qualquer geocacher que ousa aproximar o seu GPSr de uma cache de terreno inferior a 2 estrelinhas ou sem favoritos. E depois a suas fotos são algo que nos faz invejar as suas aventuras como se não houvesse amanhã. Sónia, Flora, vocês estão lá. Para além de serem os rostos do GC são um exemplo a seguir da nova geração. Boas caches, bons logs, fotos nos logs, etc. Continuem!

E se elas vão eu também quero ir! :oops:

Quanto a isto, só tenho a dizer que conheço as duas, cacho muitas vezes com a Flora como sabem, é sempre um dia FUNtástico, divertido, cheio de peripécias, uma diz mata a outra diz esfola... e por aí adiante. Um dia escrevemos um livro sobre as nossas aventuras e desventuras.
A Sónia é uma miúda fantástica, que gosta de desafios , aproveita a vida ao máximo, discreta e tira fotos espectaculares.
Se elas vão e tu vais eu tb quero ir. [^]
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #142 a quarta 28 dez 2011, 12:15 

é pá... então se eu disser que tb vou aparece ai logo uns milhares de seguidores do P@v@r0tti a querer se juntar a malta para me ouvir cantar e aproveitar o eco da fenda..... hehehehe

Com tão popular grupo parece que nem precisa de se marcar um evento para ele se concretizar.... O melhor é levar tenda e cerveja com força para acampar....
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

TB
TB

Mensagem Post: #143 a quarta 28 dez 2011, 12:27 

Esqueci-me foi de dizer que os bombeiros daquela zona costumam treinar na fenda o resgate e passam lá o dia muitas vezes, foi o que aconteceu uma das vezes que lá fui à fenda.
Portanto é preciso algum cuidado na escolha do dia, não vá aquilo estar cheio de bombeiros e depois só desce um.
Quem sabe dessas coisa é o nunotvedras, será melhor primeiro falar com ele.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #144 a quarta 28 dez 2011, 12:29 

dakidali Escreveu:
clcortez Escreveu:
dakidali Escreveu:Mau... Não sei para onde vão, mas se a Sónia quer ir deve ser "du best"... e eu tb quero ir!

Ora bem, curiosamente tocas aí num tema que já à muito me tem suscitado curiosidade. Tal como a Sónia, também a Flora e mais uma mão cheia de geocachers despertam esse sentimento: para onde vão, os restantes também querem ir, porque se começa aqui a criar uma "religião" onde estes sãos os orientadores e os restantes os seguidores (não quero ferir susceptibilidades, ok?). E tem razão de ser, porque por exemplo a Sónia tem demonstrado critérios de selecção das caches que visita que envergonham qualquer geocacher que ousa aproximar o seu GPSr de uma cache de terreno inferior a 2 estrelinhas ou sem favoritos. E depois a suas fotos são algo que nos faz invejar as suas aventuras como se não houvesse amanhã. Sónia, Flora, vocês estão lá. Para além de serem os rostos do GC são um exemplo a seguir da nova geração. Boas caches, bons logs, fotos nos logs, etc. Continuem!

E se elas vão eu também quero ir! :oops:

Quanto a isto, só tenho a dizer que conheço as duas, cacho muitas vezes com a Flora como sabem, é sempre um dia FUNtástico, divertido, cheio de peripécias, uma diz mata a outra diz esfola... e por aí adiante. Um dia escrevemos um livro sobre as nossas aventuras e desventuras.
A Sónia é uma miúda fantástica, que gosta de desafios , aproveita a vida ao máximo, discreta e tira fotos espectaculares.
Se elas vão e tu vais eu tb quero ir. [^]

Tudo o que aqui foi dito é verdade!

Os minhas jornadas de Geocaching com a Teresa são sempre momentos inesquecíveis e indescritíveis de boa disposição, de brincadeira, de aventuras, e de grandes conquistas. Conseguimos juntas aquilo que porventura não tentaríamos sozinhas, porque motivamos uma à outra, damos segurança e confiança mútua, sempre dentro dos limites das nossas capacidades...pronto, ok. Por vezes um bocadinho mais além... [:D]
Não faço geocaching sozinha, creio que já escrevi isso aqui algures. Não é uma regra rígida nem uma imposição por qualquer motivo que seja, para mim é um estado de espírito e a minha forma de curtir este jogo. O que me interessa é o passeio, a partilha de um dia bem passado, as conversas, a diversão. O caixote não passa de um bom pretexto, e se se tratar de um bom desafio, numa paisagem fantástica, melhor aínda.
Sim Teresa, um dia escrevemos um livro!!! E no dia em que a Sónia estiver disponível para se juntar ao nosso gang mal posso imaginar o dia brilhante que vamos passar!!! [:D]
Não sinto que seja "orientadora" de ninguém, mas tenho imenso gosto em ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance para que se combinem grandes momentos de Geocaching com gente realmente fantástica. E sinto que este BTC Special Edition "Fenda do Bombarral" tem todos os ingredientes para ser um momento memorável de Geocaching em 2012!
Tenho sim que agradecer a todos os grandes amigos e geocachers que me inspiram, que me motivam, que me ajudam a ultrapassar os meus recieios e que me aliciam com grandes desafios.
A lista seria demasiado longa para os enumerar a todos...mas tenho a certeza que eles sabem quem são!
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #145 a quarta 28 dez 2011, 13:34 

Pois, ao contrário de ti (Flora) eu cacho muitas vezes sózinha, mas em plena consciência dos meus limites... às vezes arrisco, mas quem não arrisca não petisca. [:P]
Claro que gosto de companhia, de partilhar, de me divertir, mas às vezes não é possível conciliar tudo e aí atiro-me à aventura alone.
Amanhã lá vou numa cachada " with me, myself and I", desde a Mealhada até Aveiro . Tendo sido desafiada pelo k!nder para uma cachada nocturna por caches ali perto que estou desejosa de as fazer , mas tive que recusar o gentil convite uma vez que tenho pessoas à minha espera para jantar na Mealhada. [:-(]
Apesar de já "ser de uma certa idade" [:O] , fico satisfeita de se lembrarem de mim e de me convidarem para estas aventuras. Se me dispensarem do jantar ainda alinho. [:I)]
Desejo a todos um ano de 2012 FUNtástico, com saúde e muitas aventuras.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #146 a quarta 28 dez 2011, 14:01 

get a room, you two.

(também me quero enfiar na fenda)
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #147 a quarta 28 dez 2011, 15:07 

btrodrigues Escreveu:get a room, you two.

(também me quero enfiar na fenda)

Registado! [;)]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #148 a quarta 28 dez 2011, 15:10 

Lusitana Paixão Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:É de mim ou já temos os ingredientes todos reunidos para um BTC de Luxo?

Participantes:

Claudio Cortez
Lusitana Paixão
K!nder
Hulkman
Peter!
Mel
MissG13
Stig Group
Gustavo_77
Viperunderground
Jasafara
Oscar-o-Geocão
Valente Cruz
Nhau_Team
Mystique
Dakidali
abmapags
Felinos
VSergio
btrodrigues
Kim13
MikeTeam

Possibilidade de convidar um Owner de renome para a visita guiada...
Reporter Oficial e sua ajudante, Zipp&BipBip
Possibilidade (remota) de empurrar o Migueis para o buraco e deixá-lo lá 2 dias a comemorar a sua Millestone...

Ah. Igass, se pedires com jeitinho, também te deixamos vir! [;)] [:D]

Não é para pressionar. Só para manter a Guest List actualizada... [;)]

É claro que até lá e dependendo da data escolhida para este BTC Special Edition, acredito que nem todos poderão participar, como é natural. Contudo ficam aqui pelo menos as intenções e a vontade!

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #149 a quarta 28 dez 2011, 15:16 

Dependendo da data,se arranjar boleia e onde ficar (para aproveitar e ir fazer caches para esses lados que nunca visitei) também gostava de me enfiar na fenda convosco =D Claro que são muitos se's mas a vontade é muita!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #150 a quarta 28 dez 2011, 15:59 

dakidali Escreveu:
clcortez Escreveu:
dakidali Escreveu:Afinal estão a falar da fenda, da fenda... e eu a pensar que era a famosa... xiiii é a do Bombarral.

Hum...então que tem de mal esta Fenda Teresa? É tão humida, escura e escorregadia como todas as outras... [}:)]

Querias que fosse a da Calcedónia? Há de ser, acredito que o BTC vai lá chegar, nem que seja na sua 20ª edição.

Cláaudio a fenda do Bombarral, não tem nada de mal, já a fiz e é linda cheia de homidade como diz o Vsérgios... mas depois de descer há GOinG DoWn, de fazer a da Calcedónia , de me aventurar no canyoning, a do Bombarral é "piece of cake", além de ficar aqui bem pertinho de casa. Mas se estiver disponível vou , nem que seja só para "amandar" alguns lá para baixo.

Teresa, esse é um bom ponto de vista. Nem todos os que vão poderão querer descer.
E sim, existem fendas bem melhores que a do Bombarral. Também conheço esta, não me parece complicada, embora nunca a tenha descido.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes