Lixado (com F) da vida

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #121 a terça 27 dez 2011, 20:38 

Re: Lixado (com F) da vida

migueis Escreveu:Queria aqui deixar o convite à equipa do BTC para fazer um artigo para o Portal do GeoPT sempre que esteja preparada uma nova aventura.
Ajuda a manter o pessoal em cima do acontecimento ;) E talvez atraia uns quantos clientes adicionais.

com todo o gosto!!! será sempre algo semelhante ao tópico... haverá inconveniente?

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #122 a terça 27 dez 2011, 20:58 

Eu estou Lixado (com f pequeno vá) da vida! Por não ter sido incluído na guest list...
Já estou a preparar a campanha para geocacher da década 2020 e quero poder dizer que estive presente no meetup mais grande e mais antigo de todó Portugal desde o início!
Faxavor de proceder à devida correcção D. Flora: Zipp&BipBip - reporter oficial e sua assistente

Concordo com o tenor ali em cima: venha de lá um novo topico BTC 3 ou 3.5 ou lá onde o lgass conseguir enfiar a fenda que este já deu o que tinha a dar.

Sent from my V9 using Tapatalk

Ps: os vídeos hao-de estar prontos antes do próximo BTC... Digo eu... :?
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #123 a terça 27 dez 2011, 21:06 

zipputzky Escreveu:Eu estou Lixado (com f pequeno vá) da vida! Por não ter sido incluído na guest list...
Já estou a preparar a campanha para geocacher da década 2020 e quero poder dizer que estive presente no meetup mais grande e mais antigo de todó Portugal desde o início!
Faxavor de proceder à devida correcção D. Flora: Zipp&BipBip - reporter oficial e sua assistente

Concordo com o tenor ali em cima: venha de lá um novo topico BTC 3 ou 3.5 ou lá onde o lgass conseguir enfiar a fenda que este já deu o que tinha a dar.

Sent from my V9 using Tapatalk

Ps: os vídeos hao-de estar prontos antes do próximo BTC... Digo eu... :?

conforme disse o btc 3 ainda não será fenda... mas está com prioridade máxima!!!!

vou tentar abrir o tópico ainda esta semana... (zanguem-se com quem me faz os horários)

entretanto agora pressionem o zipp porque eu estou super curioso para ver os vídeos!

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #124 a terça 27 dez 2011, 22:05 

Também quero!!!! :)

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #125 a terça 27 dez 2011, 22:47 

Mau... Não sei para onde vão, mas se a Sónia quer ir deve ser "du best"... e eu tb quero ir!
ImagemImagemImagem

Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #126 a terça 27 dez 2011, 22:58 

Afinal estão a falar da fenda, da fenda... e eu a pensar que era a famosa... xiiii é a do Bombarral.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #127 a quarta 28 dez 2011, 00:53 

Peter Escreveu:
lgass Escreveu:bem, a irmos à fenda, passamos lá o dia com tantos participantes ;)

isso é o bom do Geocaching.. As caches.. Essas são secundarias em dias como este ;)

Peter, por acaso faz-me um bocado de "comichão" quando faço GC com grupos muito grandes (mais que 5, 6 geocachers), porque acabamos por demorar mais do que o suposto em processos burocráticos (fazer logs nas caches, fotos da prache, esperar pelos mais lentos nas caminhadas, etc). Isto tudo claro depende do tipo de cache e se a ideia é aproveitar a aventura ou aproveitar a companhia. No caso da Fenda, a ideia é mesmo aproveitar a companhia, pois o buraco está a poucos metros da estrada ;)

Se me falares num grupo grande para fazer por exemplo a Fenda da Calcedónia isso significa que podemos demorar o dobro do tempo e metade dele estamos preocupados com a segurança e bem estar dos restantes. Pessoas perdidas, presas entre blocos e outras histórias do género são uma realidade, infelizmente.

lgass, acho que deves "obrigar" os geocachers que querem ir aos eventos BTC a estarem inscritos no site e fazer um controlo mais apertado das inscrições. Pelo andar da carruagem terás na Fenda uma centena de geocachers, familiares e amigos em fila pirilau à espera para descer às entranhas da dita! :D
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #128 a quarta 28 dez 2011, 00:58 

a ideia é todos conseguirmos... se houver necessidade de impor limites a participantes por questões de segurança ou outras, assim o farei... se for para passar um dia a ajudar o pessoal a descer e subir e tiver quem lá esteja comigo que operceba do assunto, fico lá com todo o agrado...

mas são opções claro... um grupo é tão rápido quanto o seu elemento mais lento... mas mesmo assim, quase todos os que estão na lista já estão no site!!!

temos cerca de 50 subscribers, dos quais cerca de 20 são efectivamente membros

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #129 a quarta 28 dez 2011, 01:00 

Ok.... infelizmente tenho que terminar aqui o OFF TOPIC......

Lembram-se da cache PRADO do Team Ribeiro, que fizemos quase acidentalmente lá em Tomar no BTC2?
Pois eis senão que... recebi um e-mail do José Ribeiro "pedindo" que retirasse do meu log as referências ao Big Time Caching!! O que fiz, pois respeito a sua decisão como owner... mas não sem lhe manifestar discordancia na resposta.

Para que fique registado nalgum lado, o log era:
"

Dia de Big Time Caching! E que dia! Foi positivo em todos os aspectos. Gostava que quem lesse este log e os logs anteriores desse uma espreitadela ao relato que o lgass escreveu no blog do BTC e as fotos aqui: (visit link)

Esta e a multi ao lado estavam fora do âmbito do passeio, mas como ainda era de dia, aproveitamos para encontrar mais estas. Esta nem estava nos planos, mas apareceu no radar.
"

E agora é: "ok... mais uma"
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #130 a quarta 28 dez 2011, 01:30 

[offtopic]P.S: Peter, já conseguiste vender o móvel? :) [/offtopic]
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo