Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
IDILIO49 Escreveu:Isto está tudo muito mal explicado...
Geopt Lackey
lgass Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Isto está tudo muito mal explicado...
que parte quer que eu explique melhor?
Geocacher Viciado
Geopt Lackey
lgass Escreveu:ah ok... peço desculpa... intepretei incorrectamente... infelizmente creio não haver muito mais a dizer visto que no decorrer do meu OP evitei tecer comentários... mas compreendo que muitos duvidem de um geocacher com 7 caches colocadas vs um com 240 e um com 587 finds e outro com 5200...
Geocacher Viciado
lgass Escreveu:tenho muita pena que assim seja, mas estou certo que dia 21 estão todas de voltanunca pensei nisto, mas queres ver que o BTC incomoda alguém?
o btc 3 continua em preparação... ainda ontem, mais um e-mail foi enviado em exploração do plano...
mas a ideia do RuiJSDuarte era já o meu backup caso esta que estou agora a trabalhar não dê... a ver vamos... tudo tem quer ser feito com calma...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
btrodrigues Escreveu:lgass Escreveu:tenho muita pena que assim seja, mas estou certo que dia 21 estão todas de voltanunca pensei nisto, mas queres ver que o BTC incomoda alguém?
o btc 3 continua em preparação... ainda ontem, mais um e-mail foi enviado em exploração do plano...
mas a ideia do RuiJSDuarte era já o meu backup caso esta que estou agora a trabalhar não dê... a ver vamos... tudo tem quer ser feito com calma...
dentro do mesmo cenário "puxadote" e dentro do espírito BTC, terás também (e perto) a http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 1c3e0b45a7
do mesmo owner ;D
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
migueis Escreveu:btrodrigues Escreveu:lgass Escreveu:tenho muita pena que assim seja, mas estou certo que dia 21 estão todas de voltanunca pensei nisto, mas queres ver que o BTC incomoda alguém?
dentro do mesmo cenário "puxadote" e dentro do espírito BTC, terás também (e perto) a http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 1c3e0b45a7
do mesmo owner ;D
Cheira-me que querem desactivar as caches todas do owner.
Geocoin
Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes