Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Regular
Registado: domingo 13 nov 2011, 20:40
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
MissG713 Escreveu:Como sou uma pessoa MUITO curiosa, a primeira vez que ouvi a palavra "Geocaching" (à cerca de 2 anos atrás quando fui caloira) fiquei logo de orelhas no ar. Depois de um jantar de curso e de uns copos, umas conversas e tal, tentei saber mais o que era isso, na altura as pessoas só me explicaram "É encontrar coisas que estão escondidas por todo o lado", e eu com cara da parva "Ah ok e que tipo de coisas?!"... Ninguém me soube explicar muito bem -.- lembro me que me disseram "Quando chegares ao 3º ano o prof de MAC vai falar nisso". "Certo!", pensei eu, "Boa justificação, não deve ser nada de jeito, mas a ideia de encontrar coisas escondidas até me agrada"
No dia seguinte fui a net pesquisar o que era isso, descobri o site e ainda tentei perceber como funcionava a cena, criei uma conta, mas não lhe liguei nenhuma.
Este ano, passados 2 anos, voltei a ouvir falar no geocaching pela mesma pessoa
Desta vez exigi uma explicação melhor e até fiquei interessada (outra vez) mas fazia-me um bocado de confusão como é que havia coisas escondidas aos olhos de toda a gente. Nessa noite como tava de boleia, o meu amigo em vez de me levar directo para casa fez um desvio e eu "Vais pra onde? O corte para minha casa era ali", "Vou te mostrar uma cache"... IUPI fiquei eu toda contente, finalmente ia perceber a cena, devem imaginar a minha cara quando fomos a uma cache que ele ja tinha feito que tinha desaparecido"Bolas! Afinal isto é uma grande treta" virei-me eu para ele... "Então só por causa disso vou-te levar a outra", e esta realmente estava lá no parque, debaixo da ponte ":shock: ALTAMENTE
QUERO MAIS
"
Como eu tinha q ir para casa, no dia seguinte fui logo ao site, criei outra conta, comecei a pesquisar bué cenas, desencaminhei logo o meu vizinho e lá fomos nós... Hoje só não faço mais por falta de oportunidade, porque a vontade cada vez cresce mais
Reparei no outro dia que já ultrapassei o nr de founds do meu mentor ahahah
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
P@v@r0tti Escreveu:MissG713 Escreveu:Como sou uma pessoa MUITO curiosa, a primeira vez que ouvi a palavra "Geocaching" (à cerca de 2 anos atrás quando fui caloira) fiquei logo de orelhas no ar. Depois de um jantar de curso e de uns copos, umas conversas e tal, tentei saber mais o que era isso, na altura as pessoas só me explicaram "É encontrar coisas que estão escondidas por todo o lado", e eu com cara da parva "Ah ok e que tipo de coisas?!"... Ninguém me soube explicar muito bem -.- lembro me que me disseram "Quando chegares ao 3º ano o prof de MAC vai falar nisso". "Certo!", pensei eu, "Boa justificação, não deve ser nada de jeito, mas a ideia de encontrar coisas escondidas até me agrada"
No dia seguinte fui a net pesquisar o que era isso, descobri o site e ainda tentei perceber como funcionava a cena, criei uma conta, mas não lhe liguei nenhuma.
Este ano, passados 2 anos, voltei a ouvir falar no geocaching pela mesma pessoa
Desta vez exigi uma explicação melhor e até fiquei interessada (outra vez) mas fazia-me um bocado de confusão como é que havia coisas escondidas aos olhos de toda a gente. Nessa noite como tava de boleia, o meu amigo em vez de me levar directo para casa fez um desvio e eu "Vais pra onde? O corte para minha casa era ali", "Vou te mostrar uma cache"... IUPI fiquei eu toda contente, finalmente ia perceber a cena, devem imaginar a minha cara quando fomos a uma cache que ele ja tinha feito que tinha desaparecido"Bolas! Afinal isto é uma grande treta" virei-me eu para ele... "Então só por causa disso vou-te levar a outra", e esta realmente estava lá no parque, debaixo da ponte ":shock: ALTAMENTE
QUERO MAIS
"
Como eu tinha q ir para casa, no dia seguinte fui logo ao site, criei outra conta, comecei a pesquisar bué cenas, desencaminhei logo o meu vizinho e lá fomos nós... Hoje só não faço mais por falta de oportunidade, porque a vontade cada vez cresce mais
Reparei no outro dia que já ultrapassei o nr de founds do meu mentor ahahah
A parte mais engraçada da tua historia é que coincide em muitos pontos da minha, desde o primeiro dia me deparar com DNF até ao facto de estar com muitos mais founds do meu mentor tb.... hehehe mais tarde vinguei os DNF o que deu ainda mais prazer.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Large
Registado: quarta 08 dez 2010, 16:59