Lixado (com F) da vida

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #31 a sexta 23 dez 2011, 14:22 

Re: Lixado (com F) da vida

lgass Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:A questão é, queres mesmo fazer essas caches depois do que aconteceu?!?

eu já estava à espera de algo semelhante... aliás, refiro este factor no meu texto inicial pois tinha um feeling que isto poderia acontecer...

apesar de ter só 24 anos e perceber pouco da vida, tenho um mau feitio e uma carapaça rija para caraças... não tenho nenhum fetiche em fazê-las mas, se não forem arquivadas depois disto, ainda as vou fazer ;)

Se forem arquivadas também as podes fazer. Enquanto lá estiver o container........
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #32 a sexta 23 dez 2011, 14:33 

Torgut Escreveu:
lgass Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:A questão é, queres mesmo fazer essas caches depois do que aconteceu?!?

eu já estava à espera de algo semelhante... aliás, refiro este factor no meu texto inicial pois tinha um feeling que isto poderia acontecer...

apesar de ter só 24 anos e perceber pouco da vida, tenho um mau feitio e uma carapaça rija para caraças... não tenho nenhum fetiche em fazê-las mas, se não forem arquivadas depois disto, ainda as vou fazer ;)

Se forem arquivadas também as podes fazer. Enquanto lá estiver o container........

Nem mais... [:D]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #33 a sexta 23 dez 2011, 21:59 

O geocaicher voltou a atacar.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #34 a sexta 23 dez 2011, 22:24 

Lol, engraçado, tinha ido à pagina do evento agora e ia mesmo dizer isso. É danado o tipo!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25

Mensagem Post: #35 a sexta 23 dez 2011, 22:46 

Ao ler isto nem sei se deva rir ou chorar... É melhor rir. O Geocaching é um hobbie, é para nos trazer boas coisas, mais vale rir com o caricato desta situação.

lgass, a sério, ignora isto tudo. O BTC é muito melhor do que isto e caches boas e com bons desafios não faltam por aí. É lamentável tudo isto, é lamentável a desactivação das caches mas na pratica isso só quer dizer que os encontros do BTC são tão bons que vale a pena tentar copiar. Mas sabes uma coisa? A boa disposição, o espírito de entreajuda e as gargalhadas que demos não são "copiáveis". Acho que fizeste bem em expor a situação até porque, além de ser bom sabermos o que se passa, andávamos todos a achar estranho não haver ainda uma data para o BTC3 e assim fica tudo mais claro. E assim todos sabemos com o que contamos no futuro.

Na nossa curta existência como geocachers já deu para perceber que este pequeno mundo é igual à vida real, aqui encontra-se todo o tipo de pessoas e cabe-nos a nós escolher as amizades. Depois há as pessoas com quem temos que conviver mas que, para bem da nossa sanidade mental, ignoramos. É assim na vida e é assim no geocaching.

Toda esta história teve algo de positivo, ficaste a saber com quem contar (ou não) no futuro.

Não temos equipamento especial mas conta connosco para o que pudermos ajudar, tanto no BTC3 como nos que estão para vir.

Se tudo isto não passar de um grande mal entendido, melhor ainda, embora a conjugação dos factos não aponte para aí. Como disse o jasafara, era bom que se esclarecesse a situação.

E o geocaicher.... Lindo [:D] [:D] [:D] [:D]
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #36 a sexta 23 dez 2011, 22:55 

nhau_team Escreveu:Ao ler isto nem sei se deva rir ou chorar... É melhor rir. O Geocaching é um hobbie, é para nos trazer boas coisas, mais vale rir com o caricato desta situação.

lgass, a sério, ignora isto tudo. O BTC é muito melhor do que isto e caches boas e com bons desafios não faltam por aí. É lamentável tudo isto, é lamentável a desactivação das caches mas na pratica isso só quer dizer que os encontros do BTC são tão bons que vale a pena tentar copiar. Mas sabes uma coisa? A boa disposição, o espírito de entreajuda e as gargalhadas que demos não são "copiáveis". Acho que fizeste bem em expor a situação até porque, além de ser bom sabermos o que se passa, andávamos todos a achar estranho não haver ainda uma data para o BTC3 e assim fica tudo mais claro. E assim todos sabemos com o que contamos no futuro.

Na nossa curta existência como geocachers já deu para perceber que este pequeno mundo é igual à vida real, aqui encontra-se todo o tipo de pessoas e cabe-nos a nós escolher as amizades. Depois há as pessoas com quem temos que conviver mas que, para bem da nossa sanidade mental, ignoramos. É assim na vida e é assim no geocaching.

Toda esta história teve algo de positivo, ficaste a saber com quem contar (ou não) no futuro.

Não temos equipamento especial mas conta connosco para o que pudermos ajudar, tanto no BTC3 como nos que estão para vir.

Se tudo isto não passar de um grande mal entendido, melhor ainda, embora a conjugação dos factos não aponte para aí. Como disse o jasafara, era bom que se esclarecesse a situação.

E o geocaicher.... Lindo

Parabéns! Já há algum tempo que não lia um post tão lúcido. A sério, parabéns. [^]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #37 a sábado 24 dez 2011, 01:44 

@nhau_team - razão não vos falta...

lamentável foi agora o tom ameaçador com que fui brindado...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #38 a sábado 24 dez 2011, 02:55 

Lixado (com F) da vida

A serio lgass?
Depois de tudo isto recebes ameaças?
:-(

Sent from my iPhone using Tapatalk

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #39 a sábado 24 dez 2011, 03:10 

não ameaças... pedidos com tons ameaçadores ;)

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05

Mensagem Post: #40 a sábado 24 dez 2011, 05:07 

lgass Escreveu:não ameaças... pedidos com tons ameaçadores ;)

Já a receber prendas de Natal (unknown-) (unknown-) :lol: :lol:
Pode ser que o Pai Natal traga algo de bom!! [;)]
Quando houver BTC aqui mais para o Norte ou para os lados da Covilhã é avisar que posso estar disponível a ir!!
ImagemImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante