RuiJSDuarte Escreveu:A questão é, queres mesmo fazer essas caches depois do que aconteceu?!?
Pois era isto mesmo que ia perguntar depois de ler este tópico...
Depois dessa situação toda que aqui expuseste, achas que o teu/vosso projecto BTC, deve dar palco a essas caches???
Muito sinceramente apenas tive conhecimento deste projecto na altura do BTC2, contudo achei bastante interessante e tenho-te seguido no planeamento do BTC3 pois parece uma boa ideia de passar um FDS, contudo e por irrelevante que o teu/vosso projecto seja, o facto de fazer determinadas caches estão a dar merito e valor as mesmas e principalmente aos owners...
Queres mesmo fazer isso???
Este ''hobby'' como tu bem lhe chamas, para ti, para mim e para quase todos os participantes activos neste e outros foruns não é apenas um ''hobby'' é o que tu e nós lhe chamamos, mas se na realidade apenas fosse isso, não ligarias nada a estas situações, respiravas fundo apagavas os mails e siga.
Contudo este ''hobby'' torna-se uma parte integrante da nossa vida, a partir do momento em que entras nisto, mudas rotinas, mudas horários, passas menos tempo em casa, passa mais tempo no campo, estas menos tempo com amigos e familia, deixas de sair à noite e começas a levantar mais cedo ao Domingo, etc, etc, etc...
Atenção que não te conheço e tou a especular, mas tambem tenho 24 anos e desde de 24 de Abril deste ano até ao dia de hoje as minhas rotinas e principalmente os meus Fins-de-semana mudaram por completo...
Por isso e apenas para finalizar, acho que fizes-te muitissimo bem em expor aqui o relato, os forunsservem para o bem e para o mal, fizes-te ainda melhor em não colocar conversas que tenhas recebido de outras pessoas, e principalmente fazes muito bem em seguir em frentecom um BTC3...
Haaa e para um BTC na altura do verão fala comigo para fazerem umas caches onde necessitam de material especifico...