[INICIATIVA] Geocacher da Década (Nomeados)

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #61 a sexta 16 dez 2011, 16:23 

Re: [INICIATIVA] Geocacher da Década (Nomeados)

Eu também não.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #62 a sexta 16 dez 2011, 16:30 

podes votar e mudar a votação quando quiseres ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #63 a sexta 16 dez 2011, 16:33 

a meu ver, e não havia dito anteriormente, mas há uma série de geocachers que são demasiado regionais para serem geocachers da década... outros demasiado recentes para tal. a llista de nomeados, poderia ser reduzida para metade em termos de relevância e a vtação irá mostrar. desde que fecharam as inscrições que sei em que votar

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #64 a sexta 16 dez 2011, 17:05 

jasafara Escreveu:Mas vocês já têm ideias bem claras em quem vão votar?

Foi uma questão de pôr 2 a 2 frente-a-frente e quem ganha passa ao próximo confronto...
Por uma razão ou por outra 1 deles tinha sempre mais peso do meu ponto de vista.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #65 a sexta 16 dez 2011, 17:19 

lgass Escreveu:a meu ver, e não havia dito anteriormente, mas há uma série de geocachers que são demasiado regionais para serem geocachers da década... outros demasiado recentes para tal. a llista de nomeados, poderia ser reduzida para metade em termos de relevância e a vtação irá mostrar. desde que fecharam as inscrições que sei em que votar

Sim reduzir para metade, ou mesmo até à dezena não tenho nenhuma dificuldade. Agora depois hierarquizar dentre esses os quatro em que posso votar é que é complicado. Mas hão-de ser votos completamente conscientes e não resultantes das minhas simpatias pessoais!
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 25 mai 2011, 15:44

Mensagem Post: #66 a sexta 16 dez 2011, 17:49 

sou rapazinho para não votar... disponho de 3 votos para votar em pessoas que praticamente desconheço!

Diria que o que leio aqui no Geopt não será suficiente para eleger as 3 pessoas cuja "dedicação, altuísmo, disponibilidade e espírito comunitário mais tem contribuído para o Geocaching em Portugal"

Não é que não tenha opinião, ela está é limitada à "meia duzia" de users que posso avaliar pelo que leio...
Imagem

Nano
Nano

Registado: domingo 19 jun 2011, 13:26

Mensagem Post: #67 a sexta 16 dez 2011, 20:19 

lgass Escreveu:a meu ver, e não havia dito anteriormente, mas há uma série de geocachers que são demasiado regionais para serem geocachers da década... outros demasiado recentes para tal. a llista de nomeados, poderia ser reduzida para metade em termos de relevância e a vtação irá mostrar. desde que fecharam as inscrições que sei em que votar

Concordo plenamente. Alguns dos nomes não são muito sonantes.
Ainda assim foi difícil de escolher apenas 4 geocachers entre tantos nomes de peso.

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #68 a domingo 18 dez 2011, 17:00 

Bem meus amigos, gostaria de comentar apenas o que acabei aqui agora de ler. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a quem me elegeu para esta lista, isto só prova que me conhecem é claro, em segundo lugar gostaria de dizer que quando se pede para fazer uma nomeação, não vinha lá os nomes que pelos vistos vocês queriam que lá viessem, assim qualquer um é livre de escolher. Depois é assim eu como muitos dos que vocês apelidam de regionais, fazemos geocaching com o intuito de nos divertir-mos e desfrutar de dias passados em amena cavaqueira, não andamos pelas estatísticas, mas sim pelo prazer de geocaching. Mas apenas gostaria de salientar que este grupo apenas existe para nós que somos aqui desta zona poder-mos falar entre nós, marcar encontros, contudo ja temos algumas iniciativas que foram para todos e só não aparece quem não quer. Com isto apenas quero dizer que se isto é para votações é apenas disso que devemos falar. Realmente existem aqui nomes que todos nós conhecemos, por vários motivos e gostaria que a imagem que até agora tenho tido desses nomes não viesse agora mudar. Abraço a todos e boas cachadas. Fica aqui um link para poderem ver como é...http://www.youtube.com/watch?v=L7ldJstlZGI

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #69 a domingo 18 dez 2011, 17:21 

JÁ AGORA PODEM VER COMO FOI FAZER A 110 CMS COM ESTA MALTA.....http://www.youtube.com/watch?v=I7i7s-ZC ... re=related

Large
Large

Registado: sexta 23 set 2011, 23:40

Mensagem Post: #70 a terça 03 jan 2012, 16:30 

O voto é secreto?
ImagemImagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes