[INICIATIVA] Geocacher da Década (Nomeados)

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Large
Large

Registado: sexta 04 mar 2011, 18:40

Mensagem Post: #21 a quinta 08 dez 2011, 13:42 

Re: [INICIATIVA] Geocacher da Década (Nomeados)

Aproveito a sugestão do mtrevas para votar em 6 [:D] geocachers:
jeremiasgato, tal como ele sugere e,

Prodrive, pelo nº de founds, pela simplicidade e gosto por este jogo e dedicação
touperdido, pelo apoio e disponibilidade no meu arranque, pelas aventuras proporcionadas e locais descobertos
ftomar, pelas caches lixadas que coloca e pela segurança que transmite e dá
eterlusitano, por só ter DNF em caches deste owner em belos e remotos locais que fazem (e fizeram) parte da minha lista de locais a visitar
mantunes, pela longevidade, pelas caches escondidas e encontradas. Que estilo!

Outros poderia nomear, mas como só podem ser 5 (ainda por cima repetidos) escolho estes.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: terça 24 mai 2011, 17:44

Mensagem Post: #22 a segunda 12 dez 2011, 19:04 

dmdias Pela iniciativa de união entre geocachers e criação de centros de união de geocachers complementando com meios para confraternização no meios georibatejano.
helderjust Pela criatividade de caches (inconfundivelmente).
devotrio Pela ideias e iniciativas de convivio entre georibatejanos e disponibilidade em auxilio de camaradas.
David Santos 87 Por dar a conhecer lugares interessantes pouco conhecidos.
rdiaslb1904 Pela simpatia e disponibilidade em ajudar o próximo.

Nano
Nano

Registado: terça 19 abr 2011, 12:28

Mensagem Post: #23 a terça 13 dez 2011, 00:35 

Re: [INICIATIVA] Geocacher da Década (Discussão)

dmdias Pela iniciativa de união entre geocachers e criação de centros de união de geocachers complementando com meios para confraternização no meios georibatejano.
helderjust Pela criatividade de caches (inconfundivelmente).
devotrio Pela ideias e iniciativas de convivio entre georibatejanos e disponibilidade em auxilio de camaradas.
David Santos 87 Por dar a conhecer lugares interessantes pouco conhecidos.
TiagoNRG pela simplicidade e por ter mais que muitas caches sem desprezar os iniciantes.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #24 a terça 13 dez 2011, 00:56 

prodrive Escreveu:Está em curso a eleição do Geocacher da Década. O objectivo desta iniciativa é o de eleger o Geocacher que pela sua dedicação, altuísmo, disponibilidade e espírito comunitário mais tem contribuído para o Geocaching em Portugal.

Deverá haver para aí muitos que merecem ser eleitos mas vou limitar-me áqueles geocachers que de alguma forma conheça pessoalmente ou conheça os seus merecimentos, que para mim são:

Migueis ,

Hulkman e

Lusitana Paixão

pelo contributo que dão a este site que sem dúvida requer muita dedicação, disponibilidade e espírito comunitário.

Isioux e

Mario Afonso

que foram os geocachers que mais me ajudaram e influenciaram nesta actividade e que mais destaque tem na nossa actividade dentro da zona em que me movimento, sendo o exemplo para muitos outros novos, que por aqui têem aparecido.
ImagemImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #25 a terça 13 dez 2011, 00:58 

Sem qualquer ordem, os meus 5 nomeados. É difícil entre esta comunidade escolher 5, mas estes são os que na minha opinião merecem maior destaque. (E nem conheço pessoalmente mais de metade destes...)

devotrio
Pelo trabalho desenvolvido nas suas caches, pelo amor demonstrado pelo geocaching, pela disponibilidade. E, sem dúvida, pelos merecidos 130 favoritanços recebidos nas suas "caixinhas". Uma pequena inspiração...

helderjust
Pela paciência na realização das suas 3 caches e pela sua espectacularidade (90 favoritos, para já). Pela média de 4 caches encontradas por dia. Pelo empenho, pela disponibilidade, pela simpatia, pela boa disposição.

SUp3rFM
Pelo seu trabalho. Pela imparcialidade, pela compreensão, pelas discussões. Pela disponibilidade.

jeremiasgato
Pela sua vida, pela sua dedicação, por tudo. Uma homenagem.

dakidali
Pela simpatia, pelos 16 eventos já organizados, pela maneira de ser.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #26 a terça 13 dez 2011, 21:22 

Ora aqui vão as minhas nomeações:

helderjust Pela 3 melhores caches que já fiz (deve ser por ele ainda só ter 3 hides [:D] ).

devotrio Pela criatividade dos seus containers, este homem não gosta de tupperwares e esconde caches tal e qual como as que mais gosta de encontrar [:D] .

TeamMAM Pelas imaginação depositada nas suas caches Wherigo.

Nano
Nano

Registado: terça 19 abr 2011, 12:28

Mensagem Post: #27 a terça 13 dez 2011, 23:44 

helderjust Pela criatividade de caches que desenvolve,simplicidade e simpatia (como o bombeiro deve ser).
devotrio Pelas ideias e iniciativas de convivio entre georibatejanos e disponibilidade em auxilio de camaradas e pela inovação que trouxe ou geocaching com as suas caixinhas magicas.
TiagoNRG pela simplicidade e por ter mais que muitas caches sem desprezar os iniciantes.

Large
Large

Registado: quarta 28 abr 2010, 01:13

Mensagem Post: #28 a quarta 14 dez 2011, 01:34 

primeira ideia que me vem à cabeça - o Mike Pease, do team Espargosas (http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 88649de562). Além de ter uma carrada de caches fantásticas na zona de Lagos, com containers originais criados por ele, que desafiam o nosso espírito de geocachers (a criar caches melhores) e que elevam a nossa fasquia do que gostamos de encontrar, o Mike é uma joia de pessoa, super correto e bem disposto. Além de, curiosamente, ter idade para ser bisavô da maior parte de nós, e de ter publicado a sua (alegadamente, espero eu) última cache. Depois de alguém, merecidamente, lhe ter dedicado uma cache.

2a ideia para nomeação - Mantunes (http://www.geocaching.com/profile/defau ... 74a6f0c717)
O Manel anda nisto desde o Jurássico, está sempre pronto a ajudar quem precisa, e tem um espírito geocacher verdadeiramente purista. Quem já procurou caches na sua companhia, compreende o que quero dizer. Foi um dos fundadores do geocaching-pt, em 2003, onde foi admin/moderador. Algumas das suas caches (colocadas desde o norte ao Algarve) estão no imaginário de muitos de nós, mesmo que ainda as não tenhamos procurado. Basta ver a quantidade de favoritos (a Linha do Douro, uma multi, com 27 favs nem é a mais votada!) Não será por acaso que o Mantunes é um charter member no geocaching.com.

Finalmente, se não tivesse já lido a opinião do próprio, nomearia um certo portista.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #29 a quarta 14 dez 2011, 11:12 

Também mereço nomear. Apesar de já estarem praticamente todos na lista. Mas se é geocacher da década acho que devo mencionar aqueles que tem se esforçado na década e não os meus amigos.

Mantunes - pelo esforço que ele tem feito principalmente no início do geocaching em Portugal
hulkman - pelo esforço empreendido nos softwares e nos goodies oferecidos à comunidade
migueis - pelo esforço desenvolvido com o portal

Esses para já destacam-se ainda tenho direito a mais dois mas só mais tarde direi depois de analisado. O mal de só se puder nomear 5 é que assim aperta-se o cinto e é mais complicado.
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 15:21

Mensagem Post: #30 a quarta 14 dez 2011, 11:52 

- Mantunes - Pelo seu contributo no início para o geocaching nacional.
- Daniel Oliveira - Idem a nível das EC.
- OverdoseNesquik - Pela sua generosidade e forma de estar no jogo.
- Pcardoso e Greenshades - Pelo seu contributo para o geocaching nacional com caches de qualidade.

Para além destes que mencionei, creio que poderia identificar muitos mais.... Como o Fernando Rei, os Mitorigeikos, os BTT, a Dakidali, os Espargosa, Mightyreek, etc... Somos uma pequena comunidade repleta de verdadeiros talentos.
A minha indicação centrou-se no geocaching e não na contribuição em fóruns. Senão, teria sem dúvida de indicar o Migueis, Hulkman, Rifkind e outros. :)
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes