GeostatsPremium - E o GeoPT páh???

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #21 a terça 13 dez 2011, 01:21 

Re: GeostatsPremium - E o GeoPT páh???

jasafara Escreveu:Se o concorrente (e aqui é mesmo concorrente) têm, eu tenho de ter, se possível melhor, mas no curto prazo o que interessa mesmo é não parecer que estou a ficar para trás.

Vês? É exactamente isto que eu (no meu geocaching) não percebo...
prodrive Escreveu:Não tenho o mínimo interesse naquilo que se passa "ali ao lado". A minha curiosidade surgiu, apenas porque estava a ser discutido aqui no fórum do Geopt.

Pronto! Lá se foi a teoria do jasafara em que os administradores têm que andar sempre em cima da concorrência... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #22 a terça 13 dez 2011, 01:28 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Estão a ver o que é que eu queria dizer com competitividade :D O Prodrive lá deu uma vista de olhos "ali ao lado", uma coisa que já não fazia à muitos meses. [:D] Aliás à semelhança dos excelentíssimos administradores do outro lado que só muito vagamente sabem que o geopt existe...

Não tenho o mínimo interesse naquilo que se passa "ali ao lado". A minha curiosidade surgiu, apenas porque estava a ser discutido aqui no fórum do Geopt.

Eu tenho algum. E não tenho problemas em dizer porquê. Aprecio especialmente os posts do lynxpardinus (em primeiro lugar), alieri, geo-amd e MAntunes. Lia também o Torgut, antes de ter começado a frequentar o geopt. Quanto à Silvana tenho pena de não ter concluído a descrição da sua viagem à Turquia.
O tópico de lá que mais gosto de acompanhar é o Geocaching trivia aberto pelo geo-amd. Um dia destes tenho de abrir um tópico destes aqui sem parecer que estou a copiar...

E depois há todo o "arquivo" anterior a 2010/04/25 que como geo-historiador preciso de consultar.

Ah. E os mapas agora reactivados são interessantes...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #23 a terça 13 dez 2011, 01:34 

jasafara Escreveu:O tópico de lá que mais gosto de acompanhar é o Geocaching trivia aberto pelo geo-amd. Um dia destes tenho de abrir um tópico destes aqui sem parecer que estou a copiar...

Agora fiquei com a sensação que estás a ser irónico... http://www.geopt.org/component/option,c ... php&t=762/
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #24 a terça 13 dez 2011, 01:35 

elpombero Escreveu:
jasafara Escreveu:Se o concorrente (e aqui é mesmo concorrente) têm, eu tenho de ter, se possível melhor, mas no curto prazo o que interessa mesmo é não parecer que estou a ficar para trás.

Vês? É exactamente isto que eu (no meu geocaching) não percebo...

Estava a falar da Banca e das Telecomunicações :) No Geocaching não estamos a falar de milhões de euros envolvidos, mas apenas numa competitividade e vontade de fazer melhor, que acredito seja saudável.

elpombero Escreveu:
prodrive Escreveu:Não tenho o mínimo interesse naquilo que se passa "ali ao lado". A minha curiosidade surgiu, apenas porque estava a ser discutido aqui no fórum do Geopt.

Pronto! Lá se foi a teoria do jasafara em que os administradores têm que andar sempre em cima da concorrência... [:D]

Não estão, porque neste momento não há verdadeira concorrência ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #25 a terça 13 dez 2011, 01:45 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:O tópico de lá que mais gosto de acompanhar é o Geocaching trivia aberto pelo geo-amd. Um dia destes tenho de abrir um tópico destes aqui sem parecer que estou a copiar...

Agora fiquei com a sensação que estás a ser irónico... http://www.geopt.org/component/option,c ... php&t=762/

Não estava. Realmente o Geo Adivinhas serve perfeitamente para o efeito, mas lá como aqui o tópico é dinamizado por muito poucos utilizadores. E lá tenho normalmente uma posição passiva de acompanhar o tópico, o que às vezes sabe bem para que escreve tanto aqui :D Depois as trivias têm por vezes uma componente de geocaching mundial/histórico que aqui só tu (ou principalmente tu) dinamizas.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #26 a terça 13 dez 2011, 01:51 

jasafara Escreveu:Depois as trivias têm por vezes uma componente de geocaching mundial/histórico que aqui só tu (ou principalmente tu) dinamizas.

A sensação que eu tenho, é que quando não há um envolvimento geral da comunidade esse assunto não lhe interessa. Não vale a pena, no meu entender, andar a martelar com um assunto que apenas eu e tu temos interesse. Para isso brincamos os dois no msn ou coisa parecida ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #27 a terça 13 dez 2011, 02:04 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Depois as trivias têm por vezes uma componente de geocaching mundial/histórico que aqui só tu (ou principalmente tu) dinamizas.

A sensação que eu tenho, é que quando não há um envolvimento geral da comunidade esse assunto não lhe interessa. Não vale a pena, no meu entender, andar a martelar com um assunto que apenas eu e tu temos interesse. Para isso brincamos os dois no msn ou coisa parecida ;)

Certo! Por isso é que vou espreitar ali ao lado onde há mais dois ou três a quem interessa ;)
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #28 a terça 13 dez 2011, 13:49 

eu sou fã do geopt. Já o admiti publicamente.
Até comecei primeiro no outro... e no inicio estive mais activo no outro lado... mas depois vieram os prémios GPS e todas as inovações e dinamismos que se geraram aqui neste cantinho... e sinceramente, como "independente", o geopt dá quinze a zero ao vizinho do lado!

Como o Joaquim, há efectivamente pessoas no outro lado que gosto de ler: o lyxn, o MAntunes, o geo-amd, ... mas o outro cantinho parece que está meio parado...

Agora usei a nova funcionalidade... e que dá muito jeito, isso dá! gostei mesmo... principalmente porque não uso (ainda!) o GSAK...

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #29 a terça 13 dez 2011, 15:36 

mtrevas Escreveu:No meu entender isto não é uma competição entre fóruns.
Cada qual tens as suas valências e apresenta as suas ferramentas à comunidade para que possam ter um geocaching mais facilitado, chamemos assim!
As ferramentas disponibilizadas neste fórum são fantásticas, agora no fórum Geocaching@pt existem outras ferramentas também elas fantásticas como é o caso das referidas GeostatsPremium.
Será que não podemos deixas as coisas assim e usar as ferramentas que ambos nos proporcionam... custa alguma coisa ir ao outro lado e usar?
Sinceramente, se determinada ferramenta está bem desenvolvida num lado, porque é que terá de ter réplica no outro... não entendo!

Por mim, utilizo as ferramentas que ambos os fóruns disponibilizam sem qualquer tipo de preconceito, utilizo o que de melhor cada um me proporciona.

Assino por baixo
ImagemImagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes