[IAAN] Found's apagados

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 22:32

Mensagem Post: #1 a sábado 10 dez 2011, 16:49 

[IAAN] Found's apagados

ontem, dia 09DEZ, fiz os found's da cachada do dia 08DEZ ''CAMINHOS PORTUGUESES DE PEREGRINAÇÃO-CLD-ALZ'' e ''ALF-ALB-CAMINHOS PORTUGUESES DE PEREGRINAÇÃO'' através do novo software ''Geocaching Tools 0.3.1.0. do Hulkman
dei.me mal porque fiz um copy/paste de uma folha do Word e quando submeti deu-me um erros em todas as caches - <span/> ... contactei o Hulkman e ele disse-me que não podia efectuar o copy/past através do Word
apaguei todos os found's e depois escrevi directamente no software, enviei e todos eles ficaram impecáveis...desde já os meus parabéns por esta ferramenta que realmente poupa-nos muito tempo para este tipo de cachadas e/ou found's

hoje detectei um problema:
em todas as caches só tenho um found, os outros que tinham erro foram apagados, no Geocaching.com só aparecem os 4.424 found´s que são os reais mas aqui no IAAN aparecem 4.469 foun's, ou seja, ele está a contabilizar os found´s que eu apaguei...fui verificar se tinha found's duplicados aqui no IAAN http://www.geopt.org/founds-duplicados.html e realmente eles constam na listagem como fond's duplicados...comecei a vasculhar com outros elementos que constam nesta lista e verifica-se que eles na cache também só têm um found e aqui constam found's duplicados

um abraço
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #2 a sábado 10 dez 2011, 16:53 

Found's apagados

É perfeitamente normal que ainda apareçam no IAAN os que foram apagados por esses demoram mais tempo a serem detectados e reposta a verdade. É uma questão de tempo e tudo fica normalizado. Não precisas de fazer nada. ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 22:32

Mensagem Post: #3 a sábado 10 dez 2011, 17:11 

Re: Found's apagados

pode demorar mais tempo mas como eu referi, andei a vasculhar e no mês de Novembro constam como log's duplicados aqui no IAAN e que nas páginas das caches só existe um...daí eu pensar que devia/poderia ser um erro
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #4 a sábado 10 dez 2011, 17:22 

calculo que isto sejam coisas recalculadas de X em X tempo certo?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #5 a sábado 10 dez 2011, 23:23 

Found's apagados

lgass Escreveu:calculo que isto sejam coisas recalculadas de X em X tempo certo?

Certo. Existem outros factores que podem ajudar a correcção dessas situações mas não tarda nada está tudo ok.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #6 a segunda 12 dez 2011, 01:16 

Aconteceu-me exactamente o mesmo problema devido ao uso do Word, que quando copiado para a Tool, arrasta muito "lixo virtual" que o word gera. Repeti a dose directamente na tool e foi lindo ver a coisa a acontecer. O IAAN também duplicou os founds, mas ao fim de 2 dias a situação estava normalizada ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #7 a segunda 12 dez 2011, 11:52 

acho que já resolveu os founds duplicados não?

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes