Opencaching

GPS Games!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #151 a sexta 09 dez 2011, 15:30 

Re: Opencaching

Por falar nisso, como será o OpenCaching neste momento em Portugal?
Há uma comunidade considerável ou as caches existentes são apenas uma espécie de híbridos para agradar a gregos e troianos.
Conhecem alguém que pratique o OpenCaching em exclusivo? E mutuamente, ou seja, se encontrarem uma cache híbrida, fazem o log no Geocaching e no OpenCaching?

Fiquei curioso!
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #152 a sexta 09 dez 2011, 15:38 

ajsa Escreveu:Por falar nisso, como será o OpenCaching neste momento em Portugal?
Há uma comunidade considerável ou as caches existentes são apenas uma espécie de híbridos para agradar a gregos e troianos.
Conhecem alguém que pratique o OpenCaching em exclusivo? E mutuamente, ou seja, se encontrarem uma cache híbrida, fazem o log no Geocaching e no OpenCaching?

Fiquei curioso!

No meu caso, nunca procurei nenhuma cache do Opencaching. Há algumas do Geocaching que já encontrei que também estão listadas no Opencaching mas nunca registei os logs nesse site.

Nunca listei nenhuma Geocache minha no Opencaching, embora a minha cache 28 - Prazeres tenha sido lá publicada por algum engraçadinho. Entretanto foi arquivada.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #153 a sexta 09 dez 2011, 16:40 

prodrive Escreveu:Nunca listei nenhuma Geocache minha no Opencaching, embora a minha cache 28 - Prazeres tenha sido lá publicada por algum engraçadinho. Entretanto foi arquivada.

A sério? :shock: :lol: :lol:
Desculpa mas não consegui resistir a uma boa gargalhada, isto há cada cromo. :lol: :lol: :lol:

Nunca procurei nenhum opencache, mas fico curioso se a coisa pegou.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #154 a sexta 09 dez 2011, 17:17 

atenção que pode ter sido por lapso... aquilo dava uns erros engraçados.

depois de me ter inscrito no lançamento e ter lá passado duas ou três vezes, esqueci-me completamente que existia...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #155 a sexta 09 dez 2011, 17:29 

Estive a dar uma espreitadela e em Portugal não chegam ao meio milhar.
Houve uma grande euforia inicial mas deve ter esmorecido.

Beja está invicta, ainda não foi conquistada pelo OpenCoiso. :mrgreen:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #156 a sexta 09 dez 2011, 17:38 

lgass Escreveu:atenção que pode ter sido por lapso... aquilo dava uns erros engraçados.

Não foi o caso. Foi um user diferente que importou a minha cache para o Opencaching. Aliás o sistema permite que qualquer utilizador importe do site do Geocaching as caches que quiser para o site do Opencaching, independentemente do owner a que pertençam.

Esta libertinagem (não confundir com liberdade) é um dos principais aspectos que me faz olhar com desconfiança para o opencaching.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #157 a sexta 09 dez 2011, 17:44 

ajsa Escreveu:(...)Beja está invicta, ainda não foi conquistada pelo OpenCoiso. :mrgreen:

Ai é!??? Deixa cá procurar uma cache tua (de preferência multi ou enigma) e "chapar" o GZ final como cache tradicional no Opencoiso!! :lol: [:P] :mrgreen:

Eu fui um dos primeiros a publicar uma "opentrash" em Portugal! Na altura tive curiosidade de ver como funcionava o publicar de uma cache sem passar pelas "unhacas" de um "super coiso" qualquer! :mrgreen: :lol:
Mas acho que fiz bem em publicar! A temática da cache insere-se no espírito!! :D :lol:

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #158 a sexta 09 dez 2011, 18:24 

viperunderground Escreveu:
ajsa Escreveu:(...)Beja está invicta, ainda não foi conquistada pelo OpenCoiso. :mrgreen:

Ai é!??? Deixa cá procurar uma cache tua (de preferência multi ou enigma) e "chapar" o GZ final como cache tradicional no Opencoiso!! :lol: [:P] :mrgreen:

Tu vê lá no que te metes. Olha que eu sei onde fica a ponte do aldrabão. :lol:

prodrive Escreveu:Esta libertinagem (não confundir com liberdade) é um dos principais aspectos que me faz olhar com desconfiança para o opencaching.

De facto não faz muito sentido e dá um enorme aspecto de pouco honesto, digo eu.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #159 a sexta 09 dez 2011, 19:16 

Descobri que estou no Top 10 nacional do OX: http://www.opencachingstats-pt.co.cc/geocachers.htm :lol:
Nota: Não me perguntem como porque, não sei explicar... [:I)]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Large
Large

Registado: segunda 20 jun 2011, 03:34

Mensagem Post: #160 a sexta 09 dez 2011, 19:28 

paulohercules Escreveu:Descobri que estou no Top 10 nacional do OX: http://www.opencachingstats-pt.co.cc/geocachers.htm :lol:
Nota: Não me perguntem como porque, não sei explicar... [:I)]

Paulo, esses dados são obtidos a partir da API do OpenCaching... Claro que pode haver alguém a registar nicks iguais aos de alguém do geocaching!
Essa ideia nem me passaria pela cabeça (de facto muitos nicks são iguais)... É o teu caso?
ImagemImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes