Fórums distritais

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #71 a quinta 08 dez 2011, 23:38 

Re: Fórums distritais

jotapesantos Escreveu:A propósito deste tema, no separador "Community" do site "geocaching.com", apareceu-me isto:

Local Geocaching Groups

Geocaching Organizations and Associations are independently operated groups that support the geocaching community. These groups serve as geocaching ambassadors in their local communities and organize many Event Caches and geocaching outings. Joining a group is a great way to get to know geocachers in your area.

You might also try reaching out to local Geocaching Groups when visiting new places. They may be able to connect you with a local geocacher who can guide you to the best geocaches in that part of the world.

You can find a list of Geocaching Groups in the Groundspeak Forums. Groundspeak does not manage these groups.

Ora ai está. [:D]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #72 a quinta 08 dez 2011, 23:41 

curioso que nenhum dos grupos referidos faz parte desta tal listagem...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #73 a quinta 08 dez 2011, 23:55 

Como sou uma pessoa pacata e não sou de alimentar discussões saudáveis ou não, se achar que devo responder a algum post interessante deste tópico irei fazê-lo.

Para já isto está se a tornar uma novela a qual que não me interessa minimamente assistir.

Noto algum cheirinho de curiosidade no ar mas também, na minha opinião PESSOAL muita inveja INCOMPREENSÍVEL para mim.

Para mim o que foi escrito pelo jotapesantos:

"Local Geocaching Groups

Geocaching Organizations and Associations are independently operated groups that support the geocaching community. These groups serve as geocaching ambassadors in their local communities and organize many Event Caches and geocaching outings. Joining a group is a great way to get to know geocachers in your area"

é o que realmente acontece e muito mais e é o que me deixa satisfeito em fazer parte de algo deste género.

Até mais e boas cachadas, estou exausto que o dia foi intenso em caches e de grande diversão que é o que nos move aqui ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #74 a quinta 08 dez 2011, 23:58 

lgass Escreveu:a partir do momento em que sou geocacher há ano e meio, apesar de ter poucos posts leio bastante os fóruns e esses grupos passaram-me despercebidos, acho que não trazem nada de positivo.

É simples. Cada um tem a sua opinião e a maneira de ver as coisas.

Por exemplo, para o lgass não traz nada de positivo esses grupos.

A ideia da criação do GeoRibatejo é tão linear que nem merece discussão. Surgiu de uma "cachada" em conjunto e serve para o grupo de pessoal do Ribatejo se organizar, em várias situações no Geocaching. Ninguém têm que criticar isso, sem saber o que se faz por lá e qual é o objectivo do mesmo.

Aliás... nem faz sentido!
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #75 a sexta 09 dez 2011, 00:02 

@nunogil - exactamente e é isso que aqui fazemos. espomos a nossa maneira de ver as coisas.

mas esses grupos, organizações (ou outro nome qualquer), não fizeram por se anunciar. por se mostrar. são fechados em si mesmos...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #76 a sexta 09 dez 2011, 00:12 

lgass Escreveu:@nunogil - exactamente e é isso que aqui fazemos. espomos a nossa maneira de ver as coisas.

mas esses grupos, organizações (ou outro nome qualquer), não fizeram por se anunciar. por se mostrar. são fechados em si mesmos...

Uma boa questão e que tem o dever de ser respondida [:D]

Apenas falo pelo GeoRibatejo pois é o único de que faço parte.

Ainda é um grupo relativamente recente que inicialmente era apenas um ponto de encontro para uma quinzena de amigos combinarem as suas cachadas criado com o trabalho árduo de uma pessoa apenas.

Com naturalidade o grupo de amigos foi crescendo com amigos dos amigos e novas caras para todos.

Após um evento organizado no 11/11/11 e uma participação na liga geopt aparecemos mais um bocadinho.

Em todas as minhas caches que estão dentro da área abrangida pelo Ribatejo encontras um banner que redirecciona para o site GeoRibatejo bem como em muitas outras.

Com o tempo será conhecido o suficiente para as massas a que está direccionado. [;)]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #77 a sexta 09 dez 2011, 00:19 

lgass Escreveu:mas esses grupos, organizações (ou outro nome qualquer), não fizeram por se anunciar. por se mostrar. são fechados em si mesmos...

O grupo do FB de Aveiro é aberto... mas só lá entra quer quer!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #78 a sexta 09 dez 2011, 00:21 

acredito... mas grupos do facebook são diferentes... mas ainda bem que soube da existência desses grupos... podem ser importantes para organizar algo do BTC para locais mais longíquos

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #79 a sexta 09 dez 2011, 00:24 

Só quero aqui alertar para o facto que desde que aqui se começou a trocar "ideias" e "opiniões" o grupo de FB de Aveiro já teve mais alguns membros.
OBRIGADO PELA PUBLICIDADE!

Igass, essa é a ideia... pk é mais fácil em meros segundos ou que seja, minutos, combinar uma saída...devido à grandeza do FB (não desprezando o GeoPT)...
e é garantido serem teus vizinhos, e não "primos estrangeiros"...tornando a tarefa impossível ou dispendiosa para um dos lados!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #80 a sábado 24 dez 2011, 01:54 

E agora que a sugestão lançada em tom de brincadeira em 4 de Outubro vai ter concretização, uma pequena apresentação do "Viagens da Minha Terra".

O nome foi originalmente sugerido pelo migueis para as por enquanto abortadas badges concelhias das melhores caches e considerei-o um nome muito feliz para designar uma ideia que eu já tinha há bastante tempo para uma série de artigos a iniciar em 1 de Janeiro de 2012 em substituição do Faz hoje...
Esses artigos interagirão com os novos fóruns regionais e pretendem ser um espaço interactivo em que sempre que a escolha de uma melhor cache não seja indiscutível, será colocada à votação o conjunto de alternativas. Serão também artigos dinâmicos, suportados por tópicos por concelho que os manterão actualizados com a participação de todos. Durante a próxima semana darei mais novidades.

Dia 1 de Janeiro : Imagem Imagem

Se houverem candidatos a substituir o ftomar têm 8 dias [:D]

E agora senhoras/es defensores do geocaching local, concelhio, distrital, regional, etc façam favor de se candidatar a Dinamizadores Regionais e vamos todos fazer lobbing por todas as terras de Portugal, sejam no Norte, Centro, Sul ou Ilhas, sejam no Litoral ou no Interior.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes