[Sugestão] Leiloes

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #1 a quarta 09 jun 2010, 09:56 

[Sugestão] Leiloes

Boas eu sei que isto é um forum de geocaching, mas não seria possivel colocar uma aplicação de 1 ou 2 Leiloes em que todos os geocacher's os podessem usar na forma de vendedor e comprador.
Claro que só podia ser artigos de geocaching, e talvez para não haver abusos uma pequena taxa de utilização a reverter para as despesas de manutenção ou outras iniciativas provinientes deste forum?
É uma lacuna a nivel nacional pois quem quiser geocoins só tem o ebay como opção.

Ps: Já tinha colocado a sugestao no @pt

SMF Team
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #2 a quarta 09 jun 2010, 10:00 

Re: [Sugestão] Leiloes

Obrigado pelo feedback Sérgio. Vamos analisar.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #3 a quarta 09 jun 2010, 10:33 

SMF Team Escreveu:Boas eu sei que isto é um forum de geocaching, mas não seria possivel colocar uma aplicação de 1 ou 2 Leiloes em que todos os geocacher's os podessem usar na forma de vendedor e comprador.
Claro que só podia ser artigos de geocaching, e talvez para não haver abusos uma pequena taxa de utilização a reverter para as despesas de manutenção ou outras iniciativas provinientes deste forum?
É uma lacuna a nivel nacional pois quem quiser geocoins só tem o ebay como opção.

Ps: Já tinha colocado a sugestao no @pt

SMF Team

a meu ver optima ideia!

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 26 mar 2010, 02:17

Mensagem Post: #4 a quinta 10 jun 2010, 02:46 

uma possibilidade é ao criar a secção de classificados (fora do forum, em apricação propria e personalisada, bifurcar e dividir em anuncios e leiões. provavelmente seriam 2 componentes joomla, existem vários gratuitos

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #5 a quinta 10 jun 2010, 10:17 

rmatosinhos Escreveu:uma possibilidade é ao criar a secção de classificados (fora do forum, em apricação propria e personalisada, bifurcar e dividir em anuncios e leiões. provavelmente seriam 2 componentes joomla, existem vários gratuitos

O problema não seria o construir ( porque o joomla realmente é bom nessa vertente, oferece muitas bases gratis...), mas na legalidade, custos, leis, etc...

Devem consultar alguém entendido em leis (um advogado por exemplo...) que vos explique tudo direitinho...

Cump,
Imagem

Large
Large

Registado: quinta 15 abr 2010, 11:20

Mensagem Post: #6 a segunda 21 jun 2010, 18:39 

rmatosinhos Escreveu:uma possibilidade é ao criar a secção de classificados (fora do forum, em apricação propria e personalisada, bifurcar e dividir em anuncios e leiões. provavelmente seriam 2 componentes joomla, existem vários gratuitos

hmmm, interessante. Embora eu goste de ver as trocas, vendas e leilões nos foruns. Mesmo com a confusão que ás vezes aí se cria [;)]

PL

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #7 a segunda 21 jun 2010, 18:44 

Há complicações nos fóruns com classificados que é algo inexplicável.

O dono do material vende a quem quer, seja pela razão que escolha. Valor, licitação, confiança, etc. Para quê complicar? Quem não conseguiu comprar que tente ver se encontra noutro lado.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #8 a segunda 21 jun 2010, 20:32 

Olá de novo,
a minha 1 sugestao é capaz de ser um pouco dificil de implementar devido as legalidades, etc...ainda via um leilão a dizer 100geocoins(€) por esse gps olhem só para o preço desta rifa
Imagem :mrgreen: :mrgreen:

Eu acho que isto é um forum de geocaching da comunidade para a comunidade(onde é que eu ouvi isto), como tal os artigos que se devem vender aqui devem ser alusivos ao geocaching e com o preço definido!!!!
Tudo que for de chicos espertos devem ser vendidos no ebay, miau, olx, ou mesmo dar-los.

Sérgio Fonseca da
SMF Team
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #9 a segunda 21 jun 2010, 20:47 

Acho que não fui um "chico esperto" ao tentar vender as minhas da forma que apresentei...

Opiniões....
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #10 a segunda 21 jun 2010, 21:53 

Eu, "chico-esperto", assumo que quando vendo uma coisa é mesmo para tirar o maior lucro possível. Portanto, processem-me. Quando surgir a oportunidade de vender algo, logo penso vender aqui ou noutro lado qualquer, o certo é que o farei para embolsar o máximo possível.

Quem quer, paga. Quem não quer ou não pode... Nem isso posso lamentar.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
Próximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes