[BADGE] Peregrinos

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #21 a segunda 05 dez 2011, 19:18 

Re: [BADGE] Peregrinos

Ontem, em uma hora e 41 minutos, encontrámos as 45 caches do projecto. Uma média de dois minutos e uns trocos por cache. No final, ficou assim uma sensação... numérica, vá...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 04 mai 2010, 21:34

Mensagem Post: #22 a segunda 05 dez 2011, 23:25 

prodrive Escreveu:Ontem, em uma hora e 41 minutos, encontrámos as 45 caches do projecto. Uma média de dois minutos e uns trocos por cache. No final, ficou assim uma sensação... numérica, vá...

Como eu te compreendo...
Uma alternativa razoável para evitar essa sensação poderia ser efectuar o percurso a pé ou de bicicleta, mas como é na estrada nacional, tem o reverso da medalha que é o perigo de atropelamento.
Enfim, também fiquei com a sensação que está demasiado denso, especialmente o primeiro troço, e tenciono dizê-lo nos logs!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #23 a segunda 05 dez 2011, 23:46 

SawCastro Escreveu:Como eu te compreendo...
Uma alternativa razoável para evitar essa sensação poderia ser efectuar o percurso a pé ou de bicicleta, mas como é na estrada nacional, tem o reverso da medalha que é o perigo de atropelamento.

Não gostei particularmente do percurso para fazer a pé ou de bicicleta. Estrada bastante movimentada e pouco interessante, com a agravante de ter caches de um lado e outro da estrada, o que não é muito amigável dos Peregrinos (obriga-os a atravessar a estrada consecutivamente). Acho que o owner vai ter muito trabalho com a manutenção. Ao fim do 3º dia os log-books das micros estavam quase cheios, já para não falar das caches à porta de moradores ou de estabelecimentos comerciais que vão invariavelmente desaparecer. A ideia é louvável, mas acho que a execução foi pouco premeditada. Irá aprender à custa dos próprios erros mas cheira-me que não terá mãos a medir e a disponibilidade para estar constantemente a fazer manutenção vai-se dissipar na proporção do interesse dos logs. Conselho de amigo: quem quiser ter um boost no contador em pouco tempo, convém realizar o powertrail rapidamente, sob pena das caches desaparecerem e não serem recolocadas [B)]

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #24 a terça 06 dez 2011, 00:11 

prodrive Escreveu:

Não gostei particularmente do percurso para fazer a pé ou de bicicleta. Estrada bastante movimentada e pouco interessante, com a agravante de ter caches de um lado e outro da estrada, o que não é muito amigável dos Peregrinos (obriga-os a atravessar a estrada consecutivamente). Acho que o owner vai ter muito trabalho com a manutenção. Ao fim do 3º dia os log-books das micros estavam quase cheios, já para não falar das caches à porta de moradores ou de estabelecimentos comerciais que vão invariavelmente desaparecer. A ideia é louvável, mas acho que a execução foi pouco premeditada. Irá aprender à custa dos próprios erros mas cheira-me que não terá mãos a medir e a disponibilidade para estar constantemente a fazer manutenção vai-se dissipar na proporção do interesse dos logs. Conselho de amigo: quem quiser ter um boost no contador em pouco tempo, convém realizar o powertrail rapidamente, sob pena das caches desaparecerem e não serem recolocadas [B)]

Falando do que conheço (nunca fui a pé a Fátima mas está nos projectos, entretanto vou "indo" a Santiago) o percurso a pé para Fátima faz-se de noite, devido ao tráfego ser menor, mas ainda assim temos camiões a passar. Logo, não me parece muito lógico colocar caches dos dois lados da estrada, a menos que a ideia seja servir quem vai e quem vem! Não posso falar muito porque não estou bem familiarizada com as caches ainda.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #25 a terça 06 dez 2011, 01:32 

prodrive Escreveu:Conselho de amigo: quem quiser ter um boost no contador em pouco tempo, convém realizar o powertrail rapidamente, sob pena das caches desaparecerem e não serem recolocadas [B)]

Se a nossa senhora não se importar, escrevam lá vsergios quando lá forem, sff
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Regular
Regular

Mensagem Post: #26 a sábado 17 dez 2011, 13:29 

Acrescentada uma nova cache: GC3955B Caminhos da Fé (by afam85)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #27 a quarta 21 dez 2011, 21:02 

prodrive Escreveu:

Duraram apenas 18 dias, e nem por isso me sinto um profeta [B)]

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... e173373cca

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... fe83538aac

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 39c327e861

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 85ccb50c19

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... f8d16116f4

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 1f97945bc3

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 93f0a5caee

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #28 a quarta 21 dez 2011, 21:17 

BEm que quis a correr fazer esse PT só espero que o mesmo não aconteça ao de Rio Maior
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #29 a quarta 21 dez 2011, 23:49 

Esta decisão de arquivar algumas caches pode ser que venha na sequência da opinião de alguns geocachers que o conjunto está muito denso.
Se vierem a verificar-se mais alguns arquivamentos intercalados e algumas mudanças para melhor nas que ficarem, até pode ser uma boa notícia e um sinal de que as críticas quando construtivas e bem recebidas pelo owner podem dar bom resultado!
Isto é a minha costela optimista a expressar-se!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #30 a quinta 22 dez 2011, 00:07 

SawCastro Escreveu:

Esta decisão de arquivar algumas caches pode ser que venha na sequência da opinião de alguns geocachers que o conjunto está muito denso.
Se vierem a verificar-se mais alguns arquivamentos intercalados e algumas mudanças para melhor nas que ficarem, até pode ser uma boa notícia e um sinal de que as críticas quando construtivas e bem recebidas pelo owner podem dar bom resultado!
Isto é a minha costela optimista a expressar-se!

Abri as páginas das caches arquivadas e reparei logo que todas elas possuiam vários DNFs, não me parecem ser caches que estejam a ser arquivadas para melhorar o powertrail. Na minha opinião vejo duas hipóteses:
1) Todas as caches que desaparecerem vão ser arquivadas sem recolocação.
2) Como são as primeiras caches que o utilizador coloca, há a hipótese de ainda não saber a diferença entre o "archive" e o "disable listing".
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes