[Compro] Reflectores precisam-se

Venda e oferta de bens pessoais

Moderadores: ajsa, migueis

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #1 a sexta 02 dez 2011, 12:49 

[Compro] Reflectores precisam-se

Bom dia.
Tenho visto em algumas caches nocturnas (Maldição do 7, em Queluz, ou a que foi colocada na Peninha no evento 11-11-11) a existência de pequenos triângulos reflectores colocados nas árvores.
Ora, vou precisar de umas coisas dessas para este fim-de-semana e não faço a menor ideia de onde posso comprar dessas coisas ou outros pequenos reflectores semelhantes.
O mais parecido que vi foram reflectores para pôr nas rodas das bicicletas, mas isso ainda é muito grande e caro.
Alguém me pode ajudar e indicar o que posso comprar (e onde), dentro deste género?

Obrigado.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a sexta 02 dez 2011, 12:51 

Re: Reflectores precisam-se

Um colete daqueles com faixas reflectoras numa loja chinesa e recortar à medida, achas que serve?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #3 a sexta 02 dez 2011, 13:09 

Eu comprei algum material aqui, mas não deve chegar a tempo para o fim de semana :)
Um colete recortado também deve servir e, se calhar, até é mais visível.

Large
Large

Registado: quarta 28 abr 2010, 01:13

Mensagem Post: #4 a sexta 02 dez 2011, 13:58 

FIRETACKS é o nome que procuras ( http://www.firetacks.com)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #5 a sexta 02 dez 2011, 14:17 

Re: [Compro] Reflectores precisam-se

Movido para esta secção, por se enquadrar mais neste fórum
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #6 a sexta 02 dez 2011, 16:11 

rpmrmp Escreveu:Bom dia.
Tenho visto em algumas caches nocturnas (Maldição do 7, em Queluz, ou a que foi colocada na Peninha no evento 11-11-11) a existência de pequenos triângulos reflectores colocados nas árvores.
Ora, vou precisar de umas coisas dessas para este fim-de-semana e não faço a menor ideia de onde posso comprar dessas coisas ou outros pequenos reflectores semelhantes.
O mais parecido que vi foram reflectores para pôr nas rodas das bicicletas, mas isso ainda é muito grande e caro.
Alguém me pode ajudar e indicar o que posso comprar (e onde), dentro deste género?

Obrigado.

Eu tenho cache noturna e utilizei fita reflectora da 3M, que funciona perfeitamente.
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #7 a sexta 02 dez 2011, 16:13 

Fire Tacks! Era mesmo isso! Mas afinal é muito específico, pensei que fosse mais fácil de arranjar. A fita reflectora está mesmo dentro da minha definição de "dentro deste género". Ou vou por aí (se encontrar e não for muito cara) ou vou seguir o conselho do colete reflector, que também me parece uma óptima ideia.
Obrigado.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #8 a sexta 02 dez 2011, 16:36 

rpmrmp Escreveu:Fire Tacks! Era mesmo isso! Mas afinal é muito específico, pensei que fosse mais fácil de arranjar. A fita reflectora está mesmo dentro da minha definição de "dentro deste género". Ou vou por aí (se encontrar e não for muito cara) ou vou seguir o conselho do colete reflector, que também me parece uma óptima ideia.
Obrigado.

Como trabalho com equipamento náutico arranjo com facilidade. Se conheceres alguma loja náutica, procura lá porque é utilizada para colar nas boias salva vidas. Compras a quantidade que necessitas e recortas na forma e medida que precisas.
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: quarta 28 abr 2010, 01:13

Mensagem Post: #9 a quarta 07 dez 2011, 21:56 

Penso que as fitas usadas na náutica serão mais resistentes e eventualmente terão mais "poder" reflector.
Por curiosidade, nas lojas de material de segurança (capacetes, extintores, etc.) também vi à venda umas fitas, em tecido, como as usadas nos coletes reflectores ou nas roupas de trabalho. São da 3M e na loja onde perguntei, custava 2euro o metro.
http://www.sintimex.pt/cache/images/XPQ ... 0p2ZKU.jpg

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #10 a quarta 07 dez 2011, 23:07 

alieri Escreveu:Penso que as fitas usadas na náutica serão mais resistentes e eventualmente terão mais "poder" reflector.
Por curiosidade, nas lojas de material de segurança (capacetes, extintores, etc.) também vi à venda umas fitas, em tecido, como as usadas nos coletes reflectores ou nas roupas de trabalho. São da 3M e na loja onde perguntei, custava 2euro o metro.
http://www.sintimex.pt/cache/images/XPQ ... 0p2ZKU.jpg

A que eu usei tinha uma largura de +/- 50mm e cortei em tiras de +/- 3mm e gastei cerca de 20 cm. Refletem bem não é necessário usar uma luz muito forte e têm resisitido desde que montei a cache. Não te consigo dizer o preço do metro, porque tinha há bastante tempo e não me recordo de quanto custava. Não sei se ainda terei para aí algum resto que te possa oferecer. Diz-me mais ou menos quanto precisas e eu vejo se te posso arranjar.
ImagemImagemImagem
Próximo

Voltar para CLASSIFICADOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes