Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: It's All About Numbers
RKelux Escreveu:Por acaso fiquei a matutar um pouco nesses valores... por exemplo, adicionando as caches próprias, que naturalmente não sendo logadas, nessa perspetiva quase seria lógico que fossem![]()
Mas para efeitos estatísticos, poderiam ser de facto, como suponho estar a ser feito nas badges.
Gosto especialmente dos 91.7% no PN Sintra Cascais, ou dos 88.6% em Lisboa.
RKelux Escreveu:Gilocas Escreveu:Visitem essas caches e vão ficar deslumbrados!!!
Aposto que te deslumbro em Lisboa, amigo Gilocas... e já agora pagava-te a hospitalidade de Montalegre.
Ainda bem que há alguém que diz bem de Lisboa! É o kelux e os Corvos
Isto de nos sentirmos culpados por viver na capital tem de acabar. É aqui que há mais geocachers, é aqui que há mais caches! É natural que seja aqui que há mais caches más, mas também é normal que hajam muitas caches boas ou fantásticas. O que é verdade é que um Lisboeta nunca dará o mesmo valor a um cache em Sintra, em Casacais ou em Monsanto, num sítio fantástico mas que até já conhece bem e que está a 30m de casa, do que a outra equivalente que encontre numa viagem pelo resto do país. Quando estamos de férias ou em viagem vimos as coisas de outra forma. Já várias vezes pensei que teria de visitar Lisboa como se não a conhecesse e da mesma forma que visito uma cidade que desconheço... Ainda um dia hei-de fazer isso.
), mas vou tentar fazer algumas para depois poder dizer alguma coisa. Mas espero não ter que dizer que são de má qualidade. E pelas informações que tenho são boas e más como nos outros sítios. Na zona de Almada já tenho algumas, agora espero fazer a parte da Caparica e completar a zona da Falésia.