Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #701 a terça 29 nov 2011, 11:09 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Alguem pegou fogo ás bancadas?!?
Ou não chegou a tanto?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #702 a terça 29 nov 2011, 11:12 

pimigas Escreveu:
SINAIS DO ÁRBITRO
Utilização do apito
O apito NÃO é necessário para assinalar:
• a interrupção do jogo para:
- um pontapé de baliza, um pontapé de canto ou um lançamento
lateral
- um golo
• o recomeço do jogo depois de:
- Um pontapé-livre, um pontapé de baliza, um pontapé de canto,
um lançamento lateral
O uso muito frequente do apito enfraquece o seu impacto. Quando o
recomeço do jogo necessita de uma apitadela, o árbitro deve anunciar
claramente aos jogadores que o jogo não recomeça enquanto ele não
apitar.

Retirado daqui: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/Leis%20do%20Jogo%202008%202009.pdf

Na minha terra costuma-se dizer "que quem tem cú tem medo"... E depois das atitudes provocatórias por parte de 2 ou 3 jogadores da Tupperwares Unidos e dos insultos no fim do jogo por parte de um dos jogadores, não era eu que me ia armar em forte e responder; ficar em silêncio foi claramente a melhor opção.

" Nada mais é do que ruído aquilo que ouves de quem não tem nada de interessante para dizer"

Falas e queres fazer parecer que sabes muito, mas apenas escondido atrás de um monitor aqui no fórum.

No campo fizeste a m#*%, e com a equipa a reclamar a suposta falta que assinalaste - a reclamar a decisão, não com atitudes provocatórias , deixaste a outra equipa seguir e marcar golo.

Ficar em silêncio foi a melhor decisão??
Claramente que ficar em silêncio nunca é a melhor decisão.. Foste um cobarde; escondeste-te atrás do apito e não tiveste coragem para mandar repetir a jogada ou justificar a tua decisão.

És uma comédia, é o que te digo.
ImagemImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #703 a terça 29 nov 2011, 11:46 

RuiJSDuarte Escreveu:Alguem pegou fogo ás bancadas?!?
Ou não chegou a tanto?

O pessoal é pacífico, não chegou a tanto!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #704 a terça 29 nov 2011, 11:52 

abmapags Escreveu:
Ou não chegou a tanto?

Olha que lendo aqui, não parece!!! :)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #705 a terça 29 nov 2011, 11:56 

RuiJSDuarte Escreveu:
abmapags Escreveu:
Ou não chegou a tanto?

Olha que lendo aqui, não parece!!! :)

Parece que há coisas que são muito diferentes escondidas atrás de um monitor...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #706 a terça 29 nov 2011, 12:06 

hehehehehehe

Bulls eye!!! Winning Post!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #707 a terça 29 nov 2011, 15:34 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Nem mais!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #708 a terça 29 nov 2011, 16:19 

Está aqui o meu log do evento : http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=9870ff91-b269-446e-bae1-b7913e474a64

Ia falar lá das supostas confusões, mas penso que o listing de tão nobre ideia não merece ser manchado por... estupidezes.

Quem me conhece, sabe que não gosto de me meter em confusões. Gosto (e faço questão) de me dar bem com toda a gente, e de passar ao lado das situações menos agradáveis... Mas há limites... E penso que neste tópico, que mais parece um lavar de roupa suja, esses já foram claramente ultrapassados.

Em muito me desilude, os posts de alguns geocachers aqui. Acho que insultos eram de evitar, e penso também, que a moderação do fórum deveria intervir neste tipo de situações.

Mas como, "só não sente, quem não é filho de boa gente", permitam-me que dê a minha opinião.

Sobre o facto de a Gasómetro jogar "sob protesto". Parece-me a mim que muita gente ficou intimidada com o facto de o Pimigas ter dito isto várias vezes. Será porque tinham noção que não estariam a cumprir todas as regras?
Mas, as justificações sobre esta situação foram dadas a quem tinham de ser dadas... A organização falou com o nosso capitão e a questão resolveu-se.

A Gasómetro foi criticada várias vezes pelos nossos muggles... Mas o facto, é que nós, não infringimos nenhuma regra. Deram-nos um limite de muggles, e como em Mondim e arredores, não é fácil fazer uma equipa só de geocachers, tivemos de usar esse direito.

O objectivo deste torneio, penso que seria conviver! Peço desculpa aos pseudo profissionais, que foram para este evento a pensar que iriam ganhar um prémio bombátisco. (que me perdoem as bonitas tshirts do GeoPT). Houve erros de arbitragem? Houve... Muitos.

Mas quando o objectivo é conviver, penso que isso será secundário.. Carago, a Gasómetro, sofreu um penalti que ninguém sabe porquê, arbitrado pelo Duarte dos Mangonga, e no fim do jogo falamos todos, e mais tarde até fizemos caches juntos!
Nenhum de nós insultou o árbitro nem saiu do jogo a dizer: "Vês a merd* que fizeste? " entre outras coisas...
Excusado será dizer também, que são estas pessoas (que partem para este tipo de actividades com a visão toldada de ganância), as mesmas que chutam a bola contra bancadas e etc. Que vêm para os fóruns reclamar e insultar.
Enfim. Não me vou prenunciar mais sobre o assunto. Até porque, o Geocaching ainda não me tira o sono.

Gostei do evento, toda a organização esteve brutal.
Mas não cumpriu de TODO, o meu desejo. Que era conviver e divertir-me. Por culpa dos participantes (não estou a excluir ninguém, e que me perdoem as pessoas a quem interessava mais dar dois dedos de conversa, do que a bola).

Para o ano vou participar. Mas na bancada. Porque lá convive-se mais, com menos confusões.

Abraço!

Henrique
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #709 a terça 29 nov 2011, 16:40 

Mr.Henrique Escreveu:Excusado será dizer também, que são estas pessoas (que partem para este tipo de actividades com a visão toldada de ganância), as mesmas que chutam a bola contra bancadas e etc. Que vêm para os fóruns reclamar e insultar.

Henrique, num dos vossos jogos houve um corte - sim, ninguém chuta a bola para a bancada porque sim - que passou a pouquíssimos centímetros do meu primo de 6 anos e da minha prima.
Não vi ninguém preocupado em saber se a bola tinha acertado em alguém, afinal de contas tratava-se de um lance de um jogo de futebol, correcto?

Mas é como dizes: por mim também chega, já disse o que achei que devia dizer, não adianta continuar aqui a lavar roupa suja.

Isto não é o meu geocaching. Quero é procurar caixotes no meio do monte e conviver com o pessoal.
Como diz o outro: Abreijos

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #710 a terça 29 nov 2011, 17:03 

Mr.Henrique Escreveu:Em muito me desilude, os posts de alguns geocachers aqui. Acho que insultos eram de evitar, e penso também, que a moderação do fórum deveria intervir neste tipo de situações.

Não acho que haja razão para intervir. Confesso que não me agrada a linguagem de alguns posts, e acho que os mesmos pontos de vista poderiam ser defendidos sem utilização de linguagem primária e ofensiva, que no final acaba até por descredibilizar os argumentos utilizados, mas o seu conteúdo é da responsabilidade exclusiva de quem os profere.

O futebol tem esta magia, capaz de fazer sobressaír o nosso lado mais obscuro. Felizmente este é um fórum de Geocaching e Desporto Aventura [:P]
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes