[CANCELADO] Geocoins

Moderadores: ajsa, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #11 a terça 08 jun 2010, 13:56 

Re: Vendo Geocoins

Lopesco Escreveu:Se eu quisesse favorecer os meus conhecidos, não colocava as coins aqui à venda, e negociava directamente com eles, não achas?

E daí eu pedir aos intervenientes, que me permitam colocar aqui os nomes...

Só dei a minha opinião. Mas não vou cometer loucuras para assegurar a coin. Imagenemos que oferecia 20€ e afinal bastava 8€ pk ninguem ofereceu...

mas prontos, boa sorte para o leilão! Já sabes a coin que me interessa, e sem saber enquanto vai o leilão não ofereço mais 1cent., caso queiras mudar o leilão conta comigo!

Já agora, se por acaso vencer (o que eu duvido), tens a minha autorização para publicar o meu nome!
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #12 a terça 08 jun 2010, 14:35 

Lopesco Escreveu:Se eu quisesse favorecer os meus conhecidos, não colocava as coins aqui à venda, e negociava directamente com eles, não achas?

E daí eu pedir aos intervenientes, que me permitam colocar aqui os nomes...

Ainda não me tinha lembrado disso!

eu sou teu conhecido Lopes.. passa para cá a colecção :P

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #13 a terça 08 jun 2010, 16:09 

t@ndre Escreveu:Ainda não me tinha lembrado disso!

eu sou teu conhecido Lopes.. passa para cá a colecção :P

A brincar a brincar...
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #14 a terça 08 jun 2010, 16:20 

Carlytus...

É preciso isso?
Essa hostilidade?
Tu não me conheces de lado nenhum. Não sabes se sou gente séria ou não, mas partir do pressuposto que não, é chato.
Posso fazer "batota"? Posso!
Vou fazer? Eu digo-te que não! Se acreditas ou não, aí já é contigo.
Como já disse antes, tinha muita maneira de entrar em contacto com os meus amigos/conhecidos e perguntar-lhes a eles se queriam as moedas.
Muita gente no geocaching me conhece. Muitos tem o meu número de telemovel assim como tenho os deles. Muitos tem o meu MSN. Estou todo o dia no chat com o pessoal e logo aí, poderia ter as colocado à venda somente a essas pessoas.
Optei por colocar aqui.
Ainda ontem um membro no chat me disse que fiz mal. Que deveria as ter colocado no EBAY que fazia mais dinheiro. Optei por perguntar aqui primeiro. Caso não as venda, então sim vão para o EBAY. Optei por tentar deixar as moedas em Portugal.
Não tenho de te provar nada.
Nem vou tentar convencer-te de nada.
Nem obrigo ninguém a comprar.

P.S. - Sou comerciante. Tenho 2 supermercados. Acho que já tenho alguma "experiência" de atendimento a clientes e sei também que, para quem compra, SEMPRE, mas SEMPRE, o vendedor é trafulha! O vendedor tenta sempre enganar! O cliente espera sempre o pior de nós. Espera que lhe vendamos as coisas estragadas. As coisas caras. Que não sejamos correctos. Há coisas mais importantes, pelo menos para mim, que é deitar-me e conseguir fechar os olhos descansado.

Abreijos!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #15 a terça 08 jun 2010, 16:29 

Lopesco Escreveu:Espera que lhe vendamos as coisas estragadas. As coisas caras. Que não sejamos correctos. Há coisas mais importantes, pelo menos para mim, que é deitar-me e conseguir fechar os olhos descansado.
Abreijos!

Coisas estragadas não... mas sempre que te vou visitar venho dai mal disposto, dores de cabeça, nauseas... é de te ver! [:P]

@Carlytus, o Lopes é um gaijo nice, podes fazer negócios com ele à vontade, além de que sei onde ele mora. :mrgreen:
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #16 a terça 08 jun 2010, 16:50 

Já cá não está quem falou... :|

P.S: É verdade que não te conheço nem tu a mim... e em relação à confiança, da minha parte só a ganho depois de um primeiro negócio, antes disso, desconfio de tudo e de todos! É a lei da vida!

Mas se o Sr. (digo isto porque deve ser mais velho do que eu...) se sentiu ofendido com a minha escrita, mil perdões, em momento algum, tentei destabilizar a sua imagem, apenas tentei favorecer o negócio à minha pessoa!

Cump, e mais uma vez, as minhas sinceras desculpas!.

P.S.1: Isto já se está a tornar muito off-topico, dai que pedia ao moderadores que apaguassem as minhas postagens que em nada tenha a ver com o negocio, para não prejudicar o vendedor!

Cump,
Imagem

Large
Large

Registado: quinta 29 abr 2010, 21:05

Mensagem Post: #17 a terça 08 jun 2010, 18:36 

Carlytos Escreveu:... Imagenemos que oferecia 20€ e afinal bastava 8€ pk ninguem ofereceu...

Não sei bem como o lopesco está a fazer o seu leilão, mas por exemplo nos leilões em que entro é assim:
Neste caso ofereces 20€, isso quer dizer que até 20€ compras a coin.
No caso de a coin não ser licitada e o valor for 8€, tu ficas com ela pelos tais 8€..

P.S.: Quando falo em Leilões, refiro-me a sites de leilões tipo ebay e etc...
David Ferreira
ImagemImagem
ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #18 a terça 08 jun 2010, 22:59 

Boas!

Obrigado pelo interesse pelas moedas.

Infelizmente creio que muita gente não tem a ideia mais correcta do modelo deste negócio.
Já me está a dar muitas chatices.
Assim sendo, prefiro o cancelar.
Peço mil desculpas por esta decisão, mas creio ser a mais certa.
Vou colocar as moedas no ebay por um valor inferior aos que me foram oferecidos.
Colocarei o link no fórum.

Muito obrigado por terem participado.

Brevemente colocarei o link

Obrigado mais uma vez e peço desculpa.

Peço aos admins que encerrem esta thread.

Abreijos

João Lopes
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #19 a quarta 09 jun 2010, 10:26 

Re: [CANCELADO] Geocoins

Mas esta malta nunca licitou nada nas finanças ???
Eu gosto deste modelo, naturalmente não gosta dele quem quer muito um produto, mas quer pagar pouco por ele, mas isso é como tudo... não gosta, deixa na beira do prato

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #20 a quarta 09 jun 2010, 16:24 

Re: [CANCELADO] Geocoins

Efectivamente. As condições da venda estavam bem explícitas. Não há nada de ilegal no negócio. Quem quer comprar assume que as aceita, assume que o vendedor (que não surgiu propriamente do "vazio") as quer vender e ponto final. Se não está de acordo, que as vá comprar para outro sítio.

Que mania de complicar!
--
BR
Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes