Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Não tens o Toze tens sempre o friz7 que fez penso eu o seu segundo log na vida de geocacher. Além da primeira cache feita em 2007 fez o attend no evento do evento do Norte
Kinder Escreveu:Não tens o Toze tens sempre o friz7 que fez penso eu o seu segundo log na vida de geocacher. Além da primeira cache feita em 2007 fez o attend no evento do evento do Norte
O choro continua.. Já vi crianças mais criativas...
Carlytos Escreveu:Eu bem que procurei, mas não encontrei o post de alguém a dizer que no final do Torneio a GeoPT iria anunciar a Capa vencedora.
Falando a sério, acho que seria uma brincadeira engraçada que da parte da GeoPT seria o premiar de uma brincadeira engraçada e saudável...
Escrevi algures que no final do torneio faríamos a eleição da melhor capa. Mantém-se a intenção de o fazer através de um votação pública aberta a todos.
prodrive Escreveu:Então esses jornais desportivos matutinos não chegam às bancas? Ouvi por aqui uns zum-zuns que no final do torneio vai haver uma votação das melhores capas de jornais e revistas que saíram ao longo do torneio .
(edit: Oportunidade para o DNF Sports ganhar alguma coisa )
Sabendo quem escreveu, foi mais fácil de achar o que pretendia! Estava difícil...
Kinder Escreveu:Não tens o Toze tens sempre o friz7 que fez penso eu o seu segundo log na vida de geocacher. Além da primeira cache feita em 2007 fez o attend no evento do evento do Norte