Problemas com a Geocacherzone

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #171 a quarta 16 nov 2011, 23:48 

Re: Problemas com a Geocacherzone

jotapesantos Escreveu:
jotapesantos Escreveu:

Desde o início do problema, continua o silêncio total e absoluto por parte da geocacherzone. [xx(]

Nunca mais fui contactado [:P]

Nunca mais me foi dada qualquer satisfação...

Nem sobre a GC (25 Hides), que supostamente ficou pendente de entrega

Nem sequer me informaram se foi apresentada alguma reclamação concreta sobre o meu caso pelo suposto extravio da encomenda que, supostamente me foi enviada, pelo correio.

Acabei de receber um mail da Geocacherzone, a pedir o nib para devolução da importância que paguei pelo material que não cheguei a receber. :o

Espero que os restantes problemas tambem sejam resolvidos e que assim a loja volte a desenvolver uma actividade normal. :D

LooL eles andam aí...
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #172 a sexta 18 nov 2011, 22:38 

jotapesantos Escreveu:
jotapesantos Escreveu:
Desde o início do problema, continua o silêncio total e absoluto por parte da geocacherzone. [xx(]

Nunca mais fui contactado [:P]

Nunca mais me foi dada qualquer satisfação...

Nem sobre a GC (25 Hides), que supostamente ficou pendente de entrega

Nem sequer me informaram se foi apresentada alguma reclamação concreta sobre o meu caso pelo suposto extravio da encomenda que, supostamente me foi enviada, pelo correio.

Acabei de receber um mail da Geocacherzone, a pedir o nib para devolução da importância que paguei pelo material que não cheguei a receber. :o

Espero que os restantes problemas tambem sejam resolvidos e que assim a loja volte a desenvolver uma actividade normal. :D

Sobre este assunto recebi um mail da Geocacherzone, estranhando o facto de eu ter colocado o post, dizendo que não tinha sido contactado pela firma (colocado ás 11h41), quando me tinham enviado o mail a pedir o NIB às 11h46.
O que aconteceu é que eu só verifiquei a minha cx de correio depois de colocar o post aqui no forum.
Fica portanto explicado publicamente, para não haver mais mal entendidos, que a geocacherzone já tinha enviado o mail antes de eu colocar o post.
Como tambem devem entender, não tinha interesse nenhum em colocar o post a dizer que não tinha sido contactado, para passado pouco tempo colocar outro, como fiz depois de ler o correio, a dizer que afinal já tinha sido contactado...

Resta acrescentar que hoje já recebi outro mail a dizer que já foi efectuado um depósito na minha conta, pelo que considero este assunto encerrado e não vou fazer mais comentários.

Faço votos para que os restantes problemas sejam tambem resolvidos a contento.
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #173 a sexta 18 nov 2011, 23:01 

jotapesantos Escreveu:Sobre este assunto recebi um mail da Geocacherzone, estranhando o facto de eu ter colocado o post, dizendo que não tinha sido contactado pela firma (colocado ás 11h41), quando me tinham enviado o mail a pedir o NIB às 11h46.
O que aconteceu é que eu só verifiquei a minha cx de correio depois de colocar o post aqui no forum.

Eu só meto a colher porque o que escreveste mexeu com a lógica...Se o mail só te foi enviado às 11h46, às 11h41 quando colocaste o post não o podias ter visto. Quanto muito se o tivesses visto logo, colocarias a nota poucos minutos depois das 11h46 em vez de ser de tarde. Já fazendo uma dedução ao contrário a coisa é mais lógica. Às 11h41 colocas o post, às 11h46 a geocacherzone reage rápidamente e depois tu reages lentamente... A outra explicação possível (e que deve ser o que aconteceu tendo em conta o mail posterior da geocacherzone) é que foi uma grande coincidência ter havido um post teu , cruzado com um mail da geocacherzone, num intervalo de 5m sem nenhuma relação de causa-efeito...
É assim? Ou a lógica é uma batata [:P]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #174 a sexta 18 nov 2011, 23:39 

jotapesantos Escreveu:
Sobre este assunto recebi um mail da Geocacherzone, estranhando o facto de eu ter colocado o post, dizendo que não tinha sido contactado pela firma (colocado ás 11h41), quando me tinham enviado o mail a pedir o NIB às 11h46. O que aconteceu é que eu só verifiquei a minha cx de correio depois de colocar o post aqui no forum.

Por lapso escrevi 11h 46 e devia ter escrito 11h16, hora de registo do mail da geocacherzone.

Peço desculpa pelo erro. [:I)]
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #175 a sábado 19 nov 2011, 01:23 

jotapesantos Escreveu:
jotapesantos Escreveu:
Sobre este assunto recebi um mail da Geocacherzone, estranhando o facto de eu ter colocado o post, dizendo que não tinha sido contactado pela firma (colocado ás 11h41), quando me tinham enviado o mail a pedir o NIB às 11h46. O que aconteceu é que eu só verifiquei a minha cx de correio depois de colocar o post aqui no forum.

Por lapso escrevi 11h 46 e devia ter escrito 11h16, hora de registo do mail da geocacherzone.

Peço desculpa pelo erro. [:I)]

Pronto está explicado [:)] Assim já entra claramente nas coincidências! Um post/mail diferidos apenas de 25m sem nenhuma causa-efeito é realmente uma grande coincidência...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #176 a sábado 19 nov 2011, 01:45 

também só tu para veres esses pormenores! :P eu cá li e calei... não vi nada disso da hora ser posterior!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #177 a sexta 23 dez 2011, 14:30 

Como acredito que seja um problema geral da geocacherzone, o telefone fixo não existir, os números móveis ninguém atender, os endereços de email não funcionarem a não ser para o envio de newsletters, a página do facebook nem sequer me aparecer e o twitter estar prestes a depararecer tambem, quero aproveitar para desejar um Santo Natal, retribuindo assim o postal que recebi agora, mas aquilo que precisava mesmo mesmo era dos 170 € que ainda estão desse lado. Dava jeito para umas prendinhas.
Obrigado pelo vosso silêncio ensurdecedor. :lol:
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #178 a sexta 23 dez 2011, 14:43 

migueis Escreveu:Como acredito que seja um problema geral da geocacherzone, o telefone fixo não existir, os números móveis ninguém atender, os endereços de email não funcionarem a não ser para o envio de newsletters, a página do facebook nem sequer me aparecer e o twitter estar prestes a depararecer tambem, quero aproveitar para desejar um Santo Natal, retribuindo assim o postal que recebi agora, mas aquilo que precisava mesmo mesmo era dos 170 € que ainda estão desse lado. Dava jeito para umas prendinhas.
Obrigado pelo vosso silêncio ensurdecedor. :lol:

Estou nas mesmas condições, só que não recebi postal de Natal e ao resto não presto atenção.

E ainda bem que não recebi nenhum postal de Natal que era sinal que afinal o correio electrónico funciona mas só selectivamente consoante o assunto. Infelizmente acho que vou ter que adoptar novas atitudes.

Optei desde o início tratar de tudo sem ser publicamente mas pelos vistos não foi a melhor opção, mas já no meu último comentário coloquei aqui a minha opção: não comprar nada na GeocacherZONE, não participar em nada organizado pela GeocacherZONE e não faço questão em renovar a assinatura do pasquim. Isto claro enquanto não tiver a situação de reembolso resolvida.

Já agora e como está dentro do tópico, o que vai acontecer aos bafejados pela sorte na corrida dos TB. Ainda há prémios? Assinaturas de revistas e geocoins?

E como tempo ser um "gajo porreiro" dou, mais uma vez, o benefício da dúvida e espero até ao fim de 2011, ainda acredito que é tudo por engano, as entregas dos correios e alfândegas neste país são transportados por carroças puxadas por caracóis e que há sempre uma enorme quantidade de correspondência não lida devido a trabalho. Há sempre falta de tempo mas os eventos, as caches e outras coisas continuam a aparecer. Honrar compromissos comerciais é que não. Prioridades.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #179 a sexta 23 dez 2011, 16:13 

Em breve aparecerá uma outra alternativa.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #180 a sexta 23 dez 2011, 16:21 

Kinder Escreveu:Em breve aparecerá uma outra alternativa.

Para devolver o dinheiro pago antecipadamente por produtos não entregues? Aliás actualmente nem sequer existem esses produtos.

Se calhar é melhor começar a pensar em por um Cobrador de Fraque a participar no geocaching. Ainda vai a tempo de ir ao Geocoin Fest.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes