Re: [Novidades] Gerador de Listings
migueis Escreveu:viperunderground Escreveu:E mesmo assim reguei umas quantas pragas a vocês!! Porque o gerador de duas línguas gera na vertical e eu queria horizontal (como estão agora)!
paulohercules Escreveu:viperunderground Escreveu:migueis Escreveu:Pois, os zes não sei. Mas vamos alterar o sistema para poderem escolher se querem ou não por o banner. A ver se os zés managers não implicam.
Estava aqui a pensar.... e que tal um banner do GeoPT com referência ao Waymarking. Assim com os tons de vermelho e branco, um W artístico e uma frase tipo: "Os Zés são nossos amigos!"![]()
![]()
O que lhes faz comichão nem é o banner em si. É facto de estar a fazer referência ao Geocaching!
Editei o post porque estava a olhar para o teu banner e um simbolo do waymark aí com uma "frasezinha" caía muito bem!!
Apoiado.![]()
A frase típica do Waymarking é: "Let's mark the world."![]()
Nota: Não sei se a frase está registada pela GS.
Ao que parece, a equipa do GeoPT, presenteia hoje a comunidade dos Zés Marques com um template direcionado para os mesmos.
Assim, as línguas passaram a estar na vertical e foi mudada a imagem para algo mais sugestivo conforme sugestões apresentadas.
Obrigado viperunderground. Obrigado paulohercules.
O template está identificado com o simbolo dos Zés!
Muito bom! Sim, sr!!!
Hoje à noite já tenho com que me divertir!!