Eu sou suspeito mas aqui fica a minha opinião.
Em tempos não muito distantes pedi ao Sup3rFM que me publicasse às 00:00 de um certo dia nada mais nada menos do que 30 caches.
Pensei eu que fosse implicar ou perguntar os motivos, etc... mas a "única" coisa que recebi foi:
"
Se puder e estiver pela net a essa hora, publica-las-ei..."
Julgo que nunca lhe agradeci por tamanha carga de trabalho... mas uma coisa é certa, aprendi que não devemos criticar (e era coisa que fazia muito) porque se erram, não é por mal (são humanos), mas por vezes somos nós que não vemos com clareza as coisas e não custa nada confronta-los com as nossas duvidas via PM ou email, já o fiz e sempre fui muito bem recebido!
Já tive conhecimento que quase todos os locais onde se realizaram eventos 11-11-11 lançaram uma cache (Braga falhou nesse aspecto 20ver
![Angry [:(!]](./images/smilies/icon_smile_angry.gif)
) e isso só contribuiu para o enriquecimento do Geocaching e não para o Revisor, que só teve foi trabalho...
PS: Apenas faltou referir que as 30 caches foi uma surpresa para o pessoal que estava presente no Evento de Ovar, que só soube quando começaram a receber as notificações via email nos seus PDA.
PS1: Obrigado Sup3r, nem sempre compreendido, mas sempre simpatico e compreensivo...