[INICIATIVA] Geocacher da Década (Discussão)

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a segunda 14 nov 2011, 19:32 

[INICIATIVA] Geocacher da Década (Discussão)

Pelos teus escolhidos, parece-me que nesta primeira votação para geocacher do ano, o que se pretende é mais escolher o geocacher da década (2001-2011). Percebi bem?
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a segunda 14 nov 2011, 19:35 

Re: [INICIATIVA] Geocacher do Ano (Discussão)

jasafara Escreveu:Pelos teus escolhidos, parece-me que nesta primeira votação para geocacher do ano, o que se pretende é mais escolher o geocacher da década (2001-2011). Percebi bem?

Percebeste bem :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #3 a segunda 14 nov 2011, 21:30 

Re: [INICIATIVA] Geocacher do Ano (Nomeados)

Mas quem me manda a mim "sapateiro tocar rabeca?"
Alguém me explica, por favor?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a segunda 14 nov 2011, 21:37 

elpombero Escreveu:Mas quem me manda a mim "sapateiro tocar rabeca?"
Alguém me explica, por favor?

Havia uns links errados. Creio que deve estar normalizado, espreita lá :)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #5 a segunda 14 nov 2011, 22:29 

prodrive Escreveu:Havia uns links errados. Creio que deve estar normalizado, espreita lá

Ufffa!! Já percebi! Para não ir ao Geo.com fiz copy/past do link, supostamente, do Hulkman e saiu-me o meu... Pelos vistos o erro (desta vez!!) não terá sido meu. Ou foi? Já nem quero saber! Perceberam, não foi? Voto no Hulkman e no Mr. Henrique, pelas razões expostas. "Mai nada!"
De qualquer das formas já tenho" prái" 3 ou 4 votos! [:D]
Obrigado pela resposta, Prodrive.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a segunda 14 nov 2011, 23:07 

elpombero Escreveu:Ufffa!! Já percebi! Para não ir ao Geo.com fiz copy/past do link, supostamente, do Hulkman e saiu-me o meu... Pelos vistos o erro (desta vez!!) não terá sido meu. Ou foi? Já nem quero saber! Perceberam, não foi?

Exacto, o do Rui Duarte estava errado, e copiaste o dele que deu o mesmo erro. São todos profiles familiares, não há margem para dúvida :)

Regular
Regular

Registado: quinta 20 jan 2011, 01:22

Mensagem Post: #7 a segunda 14 nov 2011, 23:48 

pimigas Escreveu:Se o objectivo é eleger o melhor de 2011 e não tudo o resto, há um nome que se vê ao longe e se destaca claramente dos demais...

Mr.Henrique http://www.geocaching.com/profile/?guid=2ab6154f-10b5-4175-a5c3-2840bb9637b7

Concordo perfeitamente com este post...se não acaba por ser como a história do Eusébio e do Ronaldo.

O Ronaldo sempre a ganhar prémios e a destacar-se mas como o Sr. Eusébio é mais velho ninguém lhe pode passar à frente....

Se é para o melhor de 2011 vamos fazer isso mesmo e não ver quem pratica geocaching desde mil novecentos e troca o paço e lhe atribuir o prémio.

Se não o tópico era Geocacher da década e não do Ano.

Boas Cachadas e sejam honestos nas vossas opiniões..Não coloquem nomes só porque são amigos dessas pessoas...Sejam justos nas apreciações.

Há por ai tantos bons geocachers porquê nomear sempre os mesmos?
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #8 a terça 15 nov 2011, 00:16 

dmdias Escreveu:...Se não o tópico era Geocacher da década e não do Ano...

Por isso pedi esclarecimentos...

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Pelos teus escolhidos, parece-me que nesta primeira votação para geocacher do ano, o que se pretende é mais escolher o geocacher da década (2001-2011). Percebi bem?

Percebeste bem :)

Realmente o referido no objectivo e que se deduz das nomeações do prodrive não é compatível como "Geocacher do Ano" mas sim com "Geocacher da Década"...

prodrive Escreveu:Está em curso a eleição do Geocacher do Ano. O objectivo desta iniciativa é o de eleger o Geocacher que pela sua dedicação, altuísmo, disponibilidade e espírito comunitário mais tem contribuído para o Geocaching em Portugal.

Eu por mim até concordo. À semelhança dos GPS, faz sentido despachar a questão do "Geocacher da Década" antes de começarmos a eleger os do ano...
Precisamente por eu achar que é preciso dar lugar aos novos é que acho que é preciso despachar os históricos [:D] Mr.Henrique ainda é um jovem e quando for nomeado para 2012 os geocachers vão-se lembrar que já em 2011 poderia ter sido o "Geocacher do Ano" ;) Isto se alguém antes tivesse conseguido levar esta votação para a frente o que nunca foi feito antes do Geopt, e das iniciativas do prodrive.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #9 a terça 15 nov 2011, 00:28 

Basicamente esta é uma edição de teste para ver se a coisa tem pernas para andar e se há interesse e mobilização da comunidade na realização anual desta iniciativa.

É um pouco como o Jasafara diz, como nunca foi feito, nesta edição varríamos a década e para se tiver adesão para o ano concentramo-nos especificamente no trabalho realizado ao longo desse ano.

Sintam-se livres de nomearem quem bem entenderem, sejam novos ou antigos, desde que sejam meritórios.

Parecem-me um bocado precipitadas as acusações de serem sempre os mesmos ou de serem os da cidade ou do campo, porque realmente nunca foi ninguém, é uma iniciativa sem precedentes :)

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #10 a terça 15 nov 2011, 00:38 

prodrive Escreveu:Basicamente esta é uma edição de teste para ver se a coisa tem pernas para andar e se há interesse e mobilização da comunidade na realização anual desta iniciativa.

É um pouco como o Jasafara diz, como nunca foi feito, nesta edição varríamos a década e para se tiver adesão para o ano concentramo-nos especificamente no trabalho realizado ao longo desse ano.

Poderia-se era eleger o geocacher do ano 2011 e paralelamente o da década (o nome poderia ser este ou outro) que premiasse o geocacher que se destacou nestes 10 primeiros anos de geocaching em Portugal
ImagemImagem ImagemImagem
Próximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes