Big Time Caching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #91 a segunda 14 nov 2011, 14:14 

Re: Big Time Caching

Não me tinha lembrado mas há uma que ainda não fiz por aqui.
A do "Sofá de Bucelas." Era capaz de ser interessante para a próxima saída. O que acham?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #92 a segunda 14 nov 2011, 14:27 

RuiJSDuarte Escreveu:Não me tinha lembrado mas há uma que ainda não fiz por aqui.
A do "Sofá de Bucelas." Era capaz de ser interessante para a próxima saída. O que acham?

Também alinhava... Cordas ao pescoço e lá vai geocacher... :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #93 a segunda 14 nov 2011, 14:54 

Muito bom!! Depois de ter estado lá em cima, senti-me imediatamente mais preparado para repetir a experiência sem problemas.

Fui ao encontro (já atrasado) com muitas expectativas, e foram largamente superadas. Gostei de conhecer os dinamizadores do Big Time Caching e também o ClCortez que contribuiu imenso com as suas experiências e também, pela forma como subiu à torre, fez-nos parecer que afinal era muito fácil...

Peço desculpa àqueles que levei por caminhos sinuosos até à Loca do Gato, com os seus rasteirinhos, pois não estava à espera do mau estado dos acessos na Serra da Carva. Jasafara, devias ter levado o Land Rover... :S

Obrigado pela aventura e pela boa companhia!
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #94 a segunda 14 nov 2011, 14:55 

Fico contente que a primeira experiência tenha corrido bem!

Se numa próxima experiência estiver disponível não hesitarei em acompanhar e ajudar se me for possível!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #95 a segunda 14 nov 2011, 22:02 

GeoKolob Escreveu:
jasafara Escreveu:Já está! post later ;) O meu muito obrigado ao lgass e ao clcortez por esta fantástica cache finalmente conquistada! A Loca do Gato foi o bónus!

Parabéns Joaquim por teres finalmente conseguido superar a tua fobia e conquistares uma cache que há tanto tempo presseguias!

Obrigado :) É sempre muito bom ultrapassar uma fobia. Ainda não sei bem como a caracterizar mas deveria ser fobia a ascensão vertical em espaços abertos com vento...
Vertigens não era. Agora para testar se a ultrapassei de vez espero pela actividade da Sniper Spot [:D]
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #96 a segunda 14 nov 2011, 22:32 

Lgass, cá vai um link de um percurso que eu criei para fazer no futuro, que consiste numa caminhada de elevado grau de dificuldade no Gerês. Tem umas poucas caches difíceis pelo caminho, como a Rocalva e a The Heart of Darkness, que se enquadram perfeitamente no projecto Big Time Caching. Portanto fica à vossa consideração, uma possível ida, no futuro. Claro que o ideal era tentar arranjar alguém que tivesse estado no terreno a fazer o percurso e que o tenha registado no GPS, porque eu apenas estudei as imagens de satélite do Google e do Yahoo, e as inclinações do terreno.
É preferencialmente para se fazer em finais de Primavera ou inicios de Verão, para podermos parar um bocadinho no verdadeiro Poço Azul (que é um bocadinho acima do indicado na cache My Blue Lagoon), para dar um mergulhinho.

Percurso: http://www.gpsies.com/map.do;jsessionid ... trmbdnldnw

My Blue Lagoon: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 8f8f017534

O verdadeiro Poço Azul: http://www.youtube.com/watch?v=7xsEoN0LXIA

Rocalva: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... wp=GC1DC15

The Heart of Darkness: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 7c4f3a33af
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #97 a segunda 14 nov 2011, 23:27 

Conforme tive oportunidade de dizer no nosso encontro, o próximo objectivo será realizar uma outra cache que ainda não necessite de material técnico específico e cujo desafio seja maioritariamente psicológico.

isto para que eu continue a cimentar o funcionamento e organização destes eventos e também para avaliar a disponibilidade global da comunidade.

estou bastante inclinado para a sniper spot como sequência lógica, mas estou aberto a sugestões. se houver mais uma ou duas sugestões que se enquadrem neste espírito, possivelmente abro votações para que todos juntos façamos a escolha da cache.

caso contrário, a terceira aventura será certamente aberta a votações de caches previamente escolhidas.

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #98 a segunda 14 nov 2011, 23:50 

lgass Escreveu:...estou bastante inclinado para a sniper spot como sequência lógica...

Essa ainda não fiz e parece-me bastante bem! Vamos a isso!
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #99 a terça 15 nov 2011, 00:08 

TiagoGH Escreveu:Lgass, cá vai um link de um percurso que eu criei (...) Claro que o ideal era tentar arranjar alguém que tivesse estado no terreno a fazer o percurso e que o tenha registado no GPS...

Posso-te arranjar um track que fiz no final de Fevereiro, que tem uma boa parte coincidente.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #100 a terça 15 nov 2011, 01:54 

GeoKolob Escreveu:
lgass Escreveu:...estou bastante inclinado para a sniper spot como sequência lógica...

Essa ainda não fiz e parece-me bastante bem! Vamos a isso!

Estou nessa!
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes