Dakota 20 com problemas?

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #11 a sábado 12 nov 2011, 21:40 

Re: Dakota 20 com problemas?

Como disse noutro tópico foi o que sucedeu com o meu, só que no meu caso aconteceu estrategicamente dois meses após a expiração da garantia.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #12 a domingo 13 nov 2011, 15:30 

Torgut,
Isso aconteceu depois de carregar umas caches de Coimbra. Será algum ficheiro GPX corrompido?
O que é facto é que ele agora nem sequer liga.
Seja como for, vai amanhã para a loja. Ontem como alternativa adquiri o software da groundspeak para o Android e fui até Coimbra. Lá deu para desenrascar mas de facto, um GPS dedidcado é outro assunto.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #13 a domingo 13 nov 2011, 16:59 

Se queres que te diga, é a memória interna "queimada". O meu processo foi gradual, começou a perder os ficheiros de sistema, depois perdia-os todos os dias (e todos os dias eu reinstalava o sistema) e depois então um dia deixou de ligar de todo.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Small
Small

Registado: sexta 02 set 2011, 19:33

Mensagem Post: #14 a segunda 14 nov 2011, 04:12 

Eu tenho um 20 à mais de um ano e até agora numca me deu problemas de mau funcionamento [8D] .
O único problema , foi quando fiz uma actualização de software fiquei com os mapas bloqueados [:(!] , mas a Ciclonatur rapidamente me resolveu o problema [:D] .
ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #15 a segunda 14 nov 2011, 14:21 

Eu actualizei o meu para a versão 4.7 e n deu problema nenhum.
Na 6ª feira, passei uns GPX de umas caches de Coimbra, através do geocaching.com e a coisa deu-se.
Eu arriscaria dizer que poderia ser o ficheiro corrompido e por isso ele ligava e desligava. O facto é que depois de umas tentativas deixou de ligar sequer, o que já me faz ir de encontro ao que diz o Torgut: alguma coisa queimou, ardeu, esfumou-se, danou-se :D
Já seguiu hoje para a Ciclonatur.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #16 a quarta 23 nov 2011, 13:23 

Bom dia,

Acabo de receber o meu Dakota 20 e pelo relatório que o acompanha, a unidade foi substituída...e de facto foi. O outro tinha um pequeno risco no ecran que este não tem :) Até aí...tudo bem, uma vez que ainda tem mais de 1 ano de garantia vigente.
O que não gostei foi o facto de, ter gasto Eur 2,77 para enviar o GPS para a Ciclonatur (Correio Registado)...e ter recebido agora o aparelho e ter pago Eur 9,00 de Portes de Envio.
Isto tudo, relembro...ao abrigo da garantia. Mas isto é justo??? Como se não bastasse, esse facto até vem mencionado numa folha de orçamento...folha essa que estou a vê-la pela 1ª vez AGORA, pois vem dentro da caixa...em que o cliente pode ou não aceitar essas condições.
Acham isto normal? Eu não acho...e vou reclamar, OBVIAMENTE.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #17 a quarta 23 nov 2011, 14:09 

por 11,77 tens um gps novo não te queixes muito eh eh

agora a serio reclama com eles!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #18 a quarta 23 nov 2011, 14:20 

David,

Pois é...e antes desses 11,77 tb lá deixei 209,00 + 9,00
A exclusão dos portes na garantia até está prevista nas condições gerais, o que acho ERRADO. Mas cada um manda na sua casa. O que acho descabido é eu ter gasto 2,77 para lhes enviar o GPS e cobrarem-me 9 para mo devolverem. Ainda por cima na garantia! E ainda por cima pela mesma empresa: CTT.
Ora bolas, isto é querer ganhar $, que custa a ganhar a todos.
É a 1ª vez que tenho que pagar portes tanto para mandar como para receber um produto dentro da garantia.
Lembro-me que a minha 1ª máquina fotográfica digital foi uma HP que nem chegou a 100 euros. Foi muito barata na altura.
Passados 2 meses avariou-se e contactei a Fnac (onde comprei). No dia seguinte tinha a DHL à porta para recolher a máquina e 5 dias depois outra vez para a entregar já reparada. Isto sim, são garantias...e devia ser obrigatório ser assim. Afinal, isto n avariou pq eu quis.
Qto ao facto de ficar com um GPS novo...o outro tb era. Comprei-o novinho em Julho deste ano.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #19 a quarta 23 nov 2011, 14:29 

mas olha que eu dei 209 pelo etrex 30 e nao paguei portes, mais de 180 e não sei quantos euros a ciclonatur nao cobra portes.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #20 a quarta 23 nov 2011, 15:03 

Penso que os 9 euros que paguei terão sido de pagamento por CC.
Tenho que ver na factura pois já n me recordo.
Anterior

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante